Meu melhor amigo Virgem

Ola meu nome é Gabriela, tenho 19 anos sou ruiva(natural) cabelos compridos até na bunda 1,60 altura tenho coxas grossas de horas de academia e uma bunda que se destaca bem em mim. Gosto muito de me exercitar, correr e tals e tenho um amigo de infancia meio gordinho e ele tbm é meu amigo…

O Pedreiro me Fodeu Muito Gostoso

Diz a Sônia que sua vizinha começou a fazer umas reformas na sua casa, começou pelo lado de dentro da casa e depois pelos lados de fora, por dentro demorou uns trinta dias, porque conto isso, diz Sônia, porque eu não conseguia ver o pedreiro trabalhando, só via ela entrando e saindo, notava que era…

Primeira vez que chupei o cuzinho do meu macho

Olá pessoal, faz tempo que ñ escrevo, mas hj meu macho me fez lembrar desse fetiche e resolvi escrever pra vcs. Lendo alguns contos, comecei a fantasiar com um ménage masculino e dividindo seu pau com uma outra pessoa, com uma mulher eu acho legal, mas me excita muito mais dividir seu pau com um…

O instalador de box me comeu gostoso

Sou uma mulher madura, casada com meu maridinho há mais de 20 anos, 1,68, 58 kg , 103 cm de bumbum, 93 cm de seios turbinados, to loira , cabelos compridos, em boa forma ainda , sempre me cuidei e por muitos anos malhei diariamente, dois filhos que ja se viram. Tenho um casamento legal…

Comido pelo funcionário da CPTM

Olá a todos! Eu tive que me afastar por conta de vários problemas pessoais que enfrentei nesses últimos tempos, mas agora vamos para o conto. Depois de superado os problemas pessoas que tive na minha vida, eu decido fazer um curso de auxiliar e técnico de enfermagem justamente para ter uma profissão, e nesse mês…

A melhor bebida é porra quente de macho

Oiie machos, sou a Laura: loirinha, 1,67, peitos grandes e bunda bem empinadinha. Minha boca é bem macia, todo mundo elogia, e eu amo sentir muita rola, saco e porra nela. Tomo porra como se fosse água ou drink, amo esse líquido encharcando minha boquinha que nem um depósito.

Tesão intenso no clube

Me chamo Juliana, tenho cabelo castanho escuro, pele clara, 1,62m 42kg, e sou nova. **Talvez tenham informações que façam mais sentido se lerem os contos anteriores. Depois que minha mãe começou a namorar, saíamos quase todo o final de semana, pesqueiro, parques… Um dia fomos em um club, muito grande, tinha de tudo, tênis, futebol,…

Noite da esposa linda

Olá é minha primeira vez aqui dividindo essa experiência com vcs espero que gostem e votem e comentem. Eu me chamo Felipe 32 anos 1,80alt 81kg moreno ela é Jessica 26 anos 1,68alt 65kg bumbum grande cintura bem fina seios médios uma morena muito linda que sempre chama atenção. Uma bela noite fomos a uma…

O meu patrão me come e meu marido não sabe

Tenho 42 anos, sou loura e alta, bunda avantajada, seios volumosos é sempre atrai o sexo masculino. Estou casada com o Edu á 20 anos e até á uns meses nunca o tinha traído. Eu e o meu marido trabalhamos numa multinacional. Ele é diretor de vendas e eu secretaria do diretor geral, o Dr…

Me comeu gostoso no provador

Meu nome é Carol, tenho 29 anos e vou contar uma da minhas melhores transas. Trabalhava como vendedora em uma loja de shopping, um dia entrou um casal, eu prontamente fui atende-los, naquele minuto o namorado dela me chamou muito a atenção, não conseguia me concentrar, principalmente porque enquanto ela olhava as peças nos cabides…