Meu marido queria ser corno, e conseguiu…

Oi amigos, me chamo Lu, é meu nome mesmo, e vou chamar meu marido de Lúcio só pra disfarçar um pouquinho, kkk. Lúcio tem 55 anos, é branco, sem barba e bigode. Eu sou Morena, 1,68 de altura, 58 kg bem distribuídos malhada pois sou frequentadora assídua de uma academia a 5 anos. Tenho 49 anos mas aparento bem menos. Não temos vícios e apesar de ser mãe não deixei de me achar gostosa nem de me esforçar pra ser. Há uns dois anos Lúcio começou com ideias liberais pra cima de mim; no começo eu até curtia, pois me excitava os contos, filmes e sites que ele

insistia em me mostrar. Mas quando vi que era sério passamos a discutir muito por causa disso. Dizia a ele que não me amava mais, que eu não era puta e que jamais faria tal coisa! Mas sabem como é, água mole pedra dura…
Um dia visitando um site americano me encantei com as imagens dos cornos mansos sendo humilhados por suas esposas e as esposas se acabando com homens mega dotados e na maioria negros. Fiquei muito excitada e continuei visitando o site escondida do Lúcio. Lúcio vez ou outra tocava no assunto e eu imaginava como seria; a curiosidade me atiçava! Eu e Lúcio temos uma vida relativamente boa.

Moramos em um bom condomínio e temos um chalezinho nas montanhas aqui do estado mesmo, nada de luxo, só um refugio da agitação da cidade. Um dia estávamos transando e ele tocou no assunto de novo, confesso que na hora lembrei do tal site e me deu muito tesão! Entrei na dele e gozamos muito aquela noite, falando as maiores loucuras. Pela manhã quando estávamos sós ele me perguntou:
– O que te deu ontem? Você nem parecia ser a mesma! Achei uma delicia!
– Sabe o que é? -respondi- eu resolvi que se você quiser mesmo conhecer esse lado liberal do sexo, eu topo!

Os olhos de Lúcio brilharam, um sorriso de canto a canto encheu seu rosto, veio em minha direção e me deu um beijo apaixonado como a muito tempo não trocávamos.
– Mas tem uma coisa – repliquei- só topo se for do meu jeito, com as minhas condições, se você aceitar eu topo, se não, ficamos como estamos.
– Tudo que você quiser amor, como você quiser.
– Tem certeza??
– Sim, absoluta, é tudo que mais quero…

Mostrei o site pra ele pensando que ele desistiria, mas para minha surpresa ele gostou da ideia! Nem acreditei, achei que ele ia dizer que o que queria era uma troca de casais e tal, mas que nada; nem quando eu disse que ele seria corno manso, ele não reclamou.

Bom, como eu já estava mal intencionada (risos) fui logo cuidando dos detalhes, entramos nas redes sociais e sites de relacionamento liberal pra ver se encontrava mais rápido um picudo pra eu experimentar. Olha, eu achei que fosse mais fácil, mas demorou quase seis meses pra um contato real com um homem que valesse a pena! Como tem fake nessas redes!! Mas enfim tínhamos achado! Rodrigo é o nome dele e ele autorizou a usar o original (risos) 1.80 de altura, muito educado, experiente com casais e segundo ele adorava ser comedor de esposa de corno, justamente o que eu procurava. Um dote (que depois comprovei) de 20 cm. e bem grosso. Nos encontramos previamente, ele não é um exemplo de beleza, como ele mesmo diz, mas é apresentável, bem vestido e muito cheiroso. Apesar de ser um trabalhador braçal, é muito gentil e cavalheiro, um homem rustico e fino misturado e forte como eu queria.

Combinamos para ir no nosso chalezinho, que apesar de ser simples, de madeira, é bem afastado e oferece muita privacidade. Pegamos Rodrigo no caminho e um pouco antes de chegar ao chalé pulei pro banco de trás e comecei um amasso gostoso. O safado nem ligou pro Lúcio, foi tirando minha roupa, chupando meus peitos, me chamando de gostosa e eu me entreguei a ele com muito tesão! Era só provocação e fantasia, mas um desejo estranho de ser possuída por aquele homem forte, grande e

picudo mexia comigo de uma forma única! Quando chegamos ao chalé, já estava molhadinha e ali mesmo ao lado do carro dei minha primeira mamada no pau do Rodrigo, chupei com sofreguidão, queria engolir e nem estava ai pro Lúcio. Meu marido pediu pra gente entrar e não correr o risco de ser vistos; foi ai que me peguei sentindo-me “a puta” !!
– Disse pra você que seria do meu jeito, seu corno! Agora aguenta o chifre. Eu chupo o pau dele onde eu quiser, se não esta bom pra você a gente para agora mesmo com isso!! – disse sem pensar, só sentindo um tesão que não dava pra controlar.
– Não amor, não é isso, só quero ficar mais a vontade… Respondeu Lúcio.

Entramos no chalé e algo delicioso aconteceu, Rodrigo se dirigiu a Lúcio e disse:
– Seu Lúcio, gosto de comer a esposa com o marido olhando e se masturbando, falo muito na hora do sexo e é assim que vai ser. Se não gostar de algo fale depois da transa pra não cortar o clima ok?
– Ok Rodrigo, fique a vontade, faça tudo que ela quiser.

Nossa, essa frase do meu marido era tudo que eu queria ouvir, dei um beijo gostoso em Lúcio e disse a ele que aquela era só a primeira transa, e eu ia dar a noite toda.
– Vem meu macho, me dá essa pica pra eu chupar – vejam as falas e o dialogo dessa trepada (risos), foi simplesmente lindo pra mim!
– Isso puta, chupa essa vara, engole tudo…
Aquele pau grosso mal cabia na minha boca, duro e babando de tesão, chupei lambi e engoli tudo que aguentei. Rodrigo me deitou no sofá, caiu de boca na minha xota me levando a loucura, logo gozei na boca dele, que depois me colocou de franguinha e mandou ver.

– Toma gostosa, toma rola nessa xoxota toma safada…
– Isso, mete, fode arregaça minha xongaaaa, meu macho pauzudo, meteeee…
Lúcio olhava excitado e assustado com tudo aquilo, eu me entregando como uma puta, e o macho fazendo aquilo comigo na frente dele, uma loucura.
Rodrigo pediu água e meu marido foi buscar, deu o copo na mão dele enquanto eu estava sendo ferrada! Foi ai que vi que meu sonho se realizava! Meu marido era a partir daquele momento um corno submisso! Um corno manso que faria tudo pra mim. Ele continuou a se masturbar olhando com muito tesão e eu perguntei se ele estava gostando, pois eu estava gostando muito.

– Sim amor, to gostando sim.
– Que bom chifrudo, por que esse é o primeiro de muitos chifres que eu vou te pôr. E você nem pense em outra mulher seu corno, tem que ser bem mansinho, ouviu?
– Sim amor, é como você quiser – disse meu corninho com voz tremula de tesão.

Foi ai que tive uma ideia deliciosa!
– Olha isso meu corninho, esse macho ainda vai me comer muito, e vai ser assim…
Tirei o pau de Rodrigo pra fora da xota, e implorei como uma piranha:
– Mete até gozar, mete meu macho picudo… Lúcio protestou e disse que “assim não”, mas eu dei um grito:

– Cale a boca corno, seu chifrudo, eu dou como eu quiser, a boceta é do macho porra, ele vai esporrar nela quando quiser!
Rodrigo meteu com muita força me fazendo urrar e gozar, gritando e pedindo mais.
– Toma cachorra, sua puta, fode na minha rola piranha.
– Sou mesmo seu puto, sou sua piranha, sua puta, fode tudo porra, caralhooo. Rodrigo me colocou de quatro e começou a lamber meu cu. Estava com muito tesão e implorava:
– Vai, fode esse cu fode, me come todinha tesudo.

Ele colocou a cabeçorra e eu dei um gritinho de dor, ao que Lúcio protestou de novo, me fazendo ralhar outra vez:
– Porra amor, você não tem que se meter, esse puto vai foder meu cu seu corno, bate punheta, bate, deixa a foda pro macho com um pau maior que o seu, ele ta me arrombando corninho, e eu to gostandooooo.
Rodrigo me chamava de cadela e socava fundo no meu cu até que urrou e encheu meu rabo de porra.
Caímos desfalecidos de prazer, nos beijamos deliciosamente e fomos juntos pro chuveiro. Antes é claro, dei pro meu marido que gozou rapidinho na minha xota agradecendo. Disse a ele:

– Ainda não amor, amanhã você agradece, por que vai ganhar muito mais. Ele gozou fazendo juras de amor e caiu de lado de tanto prazer. Depois do banho coloquei meu maridinho no sofá e fui pro quarto com meu macho que me comeu muito de novo. De manhã meu maridinho foi a padaria e quando chegou ouviu meus gemidos no quintal. Estava nos fundos da casa, peladinha com Rodrigo me pegando encostada no tanque de roupas, gemendo e pedindo mais, ele esperou meu comedor safado me dar porra na boceta e depois foi fazer um café pra nós. Ainda transo com Rodrigo com frequência, já tive outros contatos, mas ele é amante oficial.

Meu marido continua corno manso, fiel e gozando muito tambem. Somos muito mais feliz em nosso casamento. Ninguém mandou cutucar a onça né? Dei, gostei, gozei, e não paro mais.
Mil beijos pra todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *