A Loira Gostosa do Tinder

Bom eu vinha conversando a uns dias com uma loira muito gostosa pelo tinder e a conversa já estava naquela fase de putaria e safadeza, mas de um jeito que precisávamos nos encontrar pessoalmente pra matar aquele tesão. Marcamos e fui na casa dela quando chego me deparo com ela e uma amiga dela ambas de biquine bem socado.

Ela me vê e nos beijamos já apertando a bunda dela. Ela pula no meu colo e fala no meu ouvido que a amiga queria participar, nessa hora meu pau ficou mais duro do que ja estava, e começo a beijar ela, agarrando a bunda dela e apertando com a mão a bunda dela, nessa hora a amiga dela, começa a interagir começando um beijo triplo que pude sentir a lingua das duas se tocando dentro da minha boca enquanto eu beijava ela.

As duas começam a tirar minha roupa me deixando com meu pau de fora e quando elas vem começam a chupa entre as duas indo da base até a cabeça enquanto uma chupava a cabeça passando a língua a outra lambi meu saco. Depois a amiga dela ruiva senta no meu colo e começa a esfrega a bucetinha no meu pau. Eu me deito e elas vem em cima de mim uma rebolando no meu sem ainda eu penetrar ela enquanto a outra senta na minha cara comigo chupando a bucetinha dela e metendo o dedo no cuzinho arrancando gemidos da amiga ruiva.

Depois elas inverteram e a minha gostosa do tinder senta no meu comigo e ai eu sinto cada centimetro dele penetrando aquela bucetinha lisinha e umida. A amiga dela então começa a lamber do meu saco até o cuzinho da amiga lubrificando e deixando ainda melhor a sensação.

Enquanto a amiga loira me cavalgava a ruiva vai até meu ouvido e diz que ia senta direto com o cu no meu pau e depois senta na minha cara comigo chupando o cuzinho onde eu metia a lingua deixando bem babado e ao mesmo tempo as duas se beijavam e chupavam uma os seios da outra. Aquela situação não podia ser melhor, o tesão e o cheiro de sexo na sala era espetacular só melhorava a cada minuto. As duas trocam de lugar e a ruiva senta com o cuzinho no meu pau e aquele cuzinho era bem apertado quase sem uso e ela apertava meu pau e a sensação era espetacular, a ruiva se deitou no meu peito eu comecei a beijar ela mordendo os lábios enquanto a amiga dela rebolava no meu e chupava o cu da loira.

A loira fala no meu ouvido que eu tenho que meter na bunda dela de quatro então se levanta e elas se beijam enquanto elas trocam de lugar, nisso a ruiva se deita e a loira fica de quatro sobre ela a beijando enquanto eu metia naquele cu de quatro apertando os peitos da loira e beijando a ruiva, aquilo continuou até tarde quando me deitei no tapete felpudo com uma de cada lado batendo uma punheta no meu pau exausto de tanto gozar nelas, e assim ficamos até cair no sono. Ficamos de marcar uma nova brincadeira, mas isso é uma outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *