Vendo a minha mulher me traindo na praia

Meu psiquiatra me mandou escrever as aventuras que descubro da minha mulher como se fosse um conto erótico, pra eu ver se desperta algum prazer de ser traido escondido no fundo do meu subconsciente, já que não tenho coragem de a deixar. Relutante, eu não consigo. As vezes até suspeito que posso até gostar de ser traido, mas não me parece algo que me cative. Sinto nojo, sinto raiva e vergonha do que ela faz na minha cara pensando que não percebo. Eu a amo e jamais vou encontrar uma

mulher tão bonita e atraente quanto ela, como diz o doutor. Não vou nem revelar o nome dela. O que meu psiquiatra faz com os contos que entrego pra ele, não sei, mas parece que ao menos escrever eles tem me viciado. Talvez eu nem consiga mais parar de escrever, porque confio nele minha intimidade, minha esposa que ele conhece, ah, foi ela quem me indicou, e paga por isso, assim a amo ainda que me dando tanto desgosto. Mas o limite entreo o amor e o sofrimento é a fidelidade, ao menos de um de nós.

Ser casado é uma merda. Tem que suportar o mau humor, as manias e as infidelidades da minha esposa. Ainda pior ela ser bonita acima da média, ja foi eleita miss na minha cidade, quando adolescente, quatro vezes, chama a atenção dos homens, ja teve muitos, muitos namorados, antes de se casar e depois me contaram que ela era até mau falada, de tanto homem que saia. Eu nãoa creditei que alguem tão bonita e perfeita poderia ser uma promiscua e casei com ela. Achei que daria conta, mas me enganei. Mas não consigo uma melhor, como meus amigos dizem. Dai tenho que aguentar ela dando na cara, porque pensa que eu não percebo o que ela faz pelas minhas costas, enfeitando minha cabeça, e ela ainda por cima me vai e abusa até o extremo, parece até fantasia dela me trair na caruda. As vezes até acho que mereço por não er coragem de me divorciar e ainda as vezes sou idiota e deixo ela se exibir, ja que ela não tem vergonha nenhuma de expor o corpo, ela abusa das roupas curtas, decotadas e transparentes, se mete com a prima, a irmã e as amigas que são umas putas infieis aos namorados, e dá no que dá!

Nas férias da minha esposa, me apronta cada uma. Fomos à Praia Grande no apartamento de uma prima dela que sempre sai junto. Foi a prima, Dani, que elas chama de Danada, uma amiga, Juliana. Elas sentaram juntas atras e foram o caminho todo zoando. Não sei como aguentavam aquele calor suando e elas amontoadas, todas coladas, mas foram assim. Elas mais pareciam adolescentes em farra e eu de motorista, deslocado. Elas xingando as pessoas na rua e eu com cara de envergonhado, não podia reclamar pois a Danada falava que eu só tava lá de motorista já que eu estava desempregado, que minha mulher bancava tudo, ela tinha o direito de fazer o que ela quisesse, até sexo casual! O que achei muito idiota ela ter dito isso, só pra me humilhar, porque ela sabe que suspeito da minha mulher, e que ela sabe de alguma pulada de cerca dela, já que a Dani mesmo ja traiu. Elas viram um bando de homens novos, sem camisa, na praia, so de sunga, e sem dó, mexeram com eles, rindo como se eu nem fosse marido de uma delas, mas o semáforo fechou e eles vieram lá na janela encarar elas.

Fiquei puto, e minha esposa começou a zoar na cara deles a situação daqueles caras suados na janela pedindo satifação, excitados por elas estarem de biquine, Minha esposa me solta que a Danada ate entendia se pegasse um deles, pois o marido dela era ciumento e meio nerd encebado, ela merecia se soltar na zoeira, e a Juliana tinha um amante bombeiro pra castigar uma infidelidade do marido. Os caras ficaram muito constrangidos! Tanta merda que ela falava, mas esse era o espirito sem noção delas! Falar toda merda que viesse na cabeça, se bater, pra humilhar uma a outra, e se desafiarem. Por isso foi foda convencer minha espoca a casar comigo. Elas pareciam adolescentes sem noção! E casaram e não pararam com essa merda toda! Elas riam dessas idiotices sem noção mas os caras todos lisongeados, reclamaram que eram casados, se não fossem, eles iam querer sair com elas. Mas segundo a debocada da minha esposa, que debochava, tinha um ali que era gostosinho! Elas riam alto e zoavam feito adolescentes, mas os caras zoaram o sujeito, dizendo que ele podia porque era solteiro. Elas resolveram que iam dar uma carona pro cara e a danada e a Ju puxaram ele pro carro e enfiaram ele no meio delas la no banco de tras. A primeira coisa que elas zoaram era que o cara era muito peludo e a perna dele tava roçando aspera na perna da Juliana e da minha mulher, o que me deixou puto, mas me calei pra não tomar outra ofença. No meio da zoeira que me parecia mais uma azaração, ele contou que o nome dele era Diogo e ele inventou que era dentista e surfista. Como elas tavam exagerando, elas dissera que iam ficar ali na praia, pra aproveitar, enquanto eu descarregase as malas delas. Ficaram lá na orla com o Diogo e quando fui buscar elas tavam com o cara na agua brincando e fui meio na surdina e fiquei observando o que tava rolando. Nem cheguei e vi a Danada sendo desafiada por elas a tirar o top e o cara viu os seios dela e elas exigiram um comentario. Não bastasse o biquine da minha esposa ser o menor, porque ela tem a mania de ser exibicionista, a Ju me vai e puxa o lacinho e se abre a curtininha da minha esposa e aparecem pro cara os biquinhos dos seios dela antes que ela tampasse rapidamente com as mãos… ela nem conseguiu tampar muito porque mesmo que quisesse os seios dela são bem maiores que as mãozinhas e alguma coisa ali ia ficar à mostra. Outros caras que tavam ali voltando de surfar, uns oito pelo menos, viram minha mulher de topless e mexeram com ela, ela deu aquela mergulhada disfarçada pra resolver a situação.

Elas vendo que minha esposa arrancou dele o maior elogio, começaram a competir entre si a atenção do macho alfa. Elas queriam mostrar pro cara o peito da Ju, tirando o top dela e começarama se estapear, a Ju batia no peito delas pra elas não chegarem perto, o que so causava mais risos e mais tapas. Eu achei aquilo absurdo, mas se eu me revelasse, ia ser criticado e acusado de espionar elas, por isso, fiquei lá no carro. O cara vendo elas se pegando no tapa, e rindo, ficou de pau duro, aproveitando que elas tavam entretidas na missão de tirar o top da Ju, deu uma afundada no quadril e começou a mexer no pau. A maré passava e deu pra ver que ele tirou aquela joça pra fora, com aquela jeba enorme! Era branco e feio pra caralho, e dava pra ver que latejavam e eu fiquei estarrecido de nojo! A maré subia, e com aquele pau durão, deu pra ver que o cara despudorado mijava aos poucos sem elas perceberem, enquanto se batiam, a forte ereção parecia que atrapalhava, mas a Danada, toda ligada no cara, viu o pau gigante de fora, quando a maré deu uma onda, acho que ate demorou demais pra ver um negocio tão chamativo e falou pra elas olharem! Ela gritarama assutadas e o Diogo, assutado, tentou gruardar a jeba na sunga, mas o tamanho não cabia! Ele envergonhado deu uma mostrada, balançou pra elas verem bem e se fazendo exageradamente fingido, meio de vagar afundou dando que não queria que elas vissem, mas dando varias bombadinhas rapidinhas pra elas verem. Elas riam mais escandalosas, assanhadas e ele vermelho todo safado.

Não sei o que tem esses caras pirocudos que achar que em que ficar se exibindo. Que que tem demais ter a rola grande e grossa? Se acham mais machos por isso e aqueles paus enormes so devem machucar as mulheres ao inves de dar prazer. Sempre que vejo caras de pau grande desfilando em banheiros de clube, ou vestiario de mepresas que trabalhei, observo que eles se demora pra por a cueca, ficam demorando sem calça, vestem a camisa primeiro, põe ate o sapato e relogio e por ultimo, pra se mostrar superiores, se sentirem pegadores e macho alfa, ficam se exibindo pra comparar com nós que pra eles somos pobres pipis pequenos. Sempre me pergunto que tipo de mulher tem que ser pervertida o suficiente pra gostar de sentir dor na hora do prazer?

Claro que o assunto as ferias inteirinhas e quase o ano todo foi a rola do Diogo. Eu com raiva, sempre que elas comentavam, ou contavam pra alguem, pensava “puta nome de cara nojento, Diogo, nome de idiota que só pensa em sexo! Tipinho bombadinho que vive lambusado de suor e so pensa em sua rolona mautratando as mulheres que pega por ai! Mesmo na hora, as três não tiravam os olhos e a amré baixava eelas viam ele se masturbando na agua olhando fixo pra ver se seduzia alguma delas, elas riam da idiotisse do safado olhando fixas comentando que ele era pauzudo, que era muito branco e grosso, zoando que ele era gosotso, mas o pau era muito pra elas tomarem na bocetinha. O cara era tão idiota que não parava de se masturbar como se os comentarios delas só atiçassem a libido dele e como se eas fossem dar pa ele ali na praia mesmo, como se elas fossem realizar as fantasias dele, as três, vê de pode um idiota punheteiro ridiculo desses tipo!

Subito o clima quebrou porque elas comentaram que a sentiram a agua quente, era o mijo dele passando nas coxas delas, e a Danada gritou que era o mijo dele, falava, “ai, que nojo, ele tava mijando ali, eu vi!”, como se ela não tivesse gostado e sido a que mais pagou sapo quando ele mostrou a rola. Elas sairam rapidinho da agua com mijo e largaram o tosco lá que eu pude ver que gosou quase um litro de porra na agua. Dessa vez escapei de ser lambusado pelos jatos cara.

Elas se divertiram ali com aquilo tudo, e a Danada reclamava de fome e elas viram o carro parado na rua e começaram a me procurar.

O Diogo ainda quis se despedir delas, indo atras, mas tudo que conseguiu foi uns beijinhos no rosto, os peitinhos nus delas pouzado no pelo do peito dele enquanto ele roubava uns beijinhos no rosto todo safado. Minha mulher tava horrorizada e afastou ele que entou passar a mão na bunda dela, mas so deu um beliscão.

Pensei que não ia mais ver o Diogo piroca branca, as mulheres não paravam de falar e rir entusisasmadas e como o banheiro era transparente e visivel do quanto, abri a porta pra ouvir melhor e espiei elas tomando banho enquanto conversavam sobre a rola que viram, pareciam chocadas, mas minha esposa levava o dedo de vez em quando no clitoris quando elas falavam no tamanho que tinha a jeba e na ousadia do safado. Estranhei, mas mas elas com aquela mania de se bater o tempo todo e se abusar se humilhando, sempre parecendo excitadas, elas faziam o amior bulling entre si o tempo todo e elas pareciam meninas de tão imaturas e agressiva umas com as outras. A Danada viu as dedadas que minha esposa se dava no clitoris meio disfarçada e como nuca se contem, abriu a bocona e falou que ela tava se masturbando, a Juliana não podia deixar isso quieto e começou a provocar minha esposa e empurrou ela toda molhada, pelada na cama de agua que fez o maior barulho de tapa da bunda dela com o plastico transparente sem lençol. Minha mulher caiu de perna aberta e a Ju e a Dani correram segurar cada uma uma perna da minha mulher aberta e elas viram que ela tava molhada, não de agua, mas de muquinho vaginal, e começaram a humilhar minha esposa! Abriram bem as pernas dela com tudo e como ela sempre abriu bem espacates e sempre conseguiu tocar os dedos dos pés com a lingua desde a época de ginastica olimpica na escola, elas trançaram as pernas dela atras da nuca e os braços ficaram pesos atras das pernas. Ela ficou puta da cara em xingava as duas, ams elas so se ssentiam desafiadas a torturam minh esposa. Elas sabiam que era só manha, qua não doia nada aquela posição pra ela, mas escancarada daquele jeito, elas calçaram osalto agulha nela e prenderam as tiras da sandalha uma na outra pra ela não escapar. Ela ficou de pepéca mirada na janela enorme do apartamento, que estava aberta e alguem pode ter visto, elas peladas, deitadas de cara juntas na bodeta levantada como uma boca carnuda da minha esposa e a carinha dela elas abaixaram pra deixar a carninha bem visivel e o melzinho esguichando e elas falavam do Diogo pra ela torturando e ela invadida pelas palavras das amigas reclamava pra elas pararem, mas ela a cada vez que tocavam na palavra pinto, ela calava e dava uma meladinha e uma tremidinha, o que incentivava a Danada e a Ju a ficarem rindo e torturando ela falando mais e mais coisas picantes e assitindo a racha da minha esposa escorrer de desejo.

Eu fiquei embasbacado, mas era coisa delas, intimidade entre mulheres, e minha esposaa não era a mulher mais fiel da cidade, segundo eu suspeito, porque ela chama muito a atenção com as roupas curtas, transparentes, rendadas e decotadas. Eu tenho certo ciumes, mas com é el quem traz o dinheiro pra casa, eu não posso cobrar muito dela, e acabo deixando ela sair assim, ir em festinhas desacompanhada, ela chega tarde, tem amigos homens que dão carona, que convidam ela pra dançar. Tenho minhas suspeitas, mas certeza mesmo, só algumas situações que ela se mete que são meio complicados, mas me deixam coçando a cabeça, de cabeça pesada, abaixando pra passar nas portas, como meus amigos brincam.

Aquilo começou a parecer putaria quando elas começaram a cuspir e enfiar objetos no canal vaginal da minh esposa e elas zoavam dizendo que a bocetinha dela tava faminta da pirocona do Diogo saradão, porque elas punham na boceta dela cabo de escova, sabobetes, objetos e ela sugava tudo, reclamando que estava cheia, mas sempre sugava mais objetos que as loucas rindo enfiavam lá na maldade sádica que nãao parava ate elas desfalecerem horas mais tarde, cansadas de sono. Elas se acabaram rindo e torturando minha esposa, e elas tinham que tirar o que enfiavam la do fundo quando engolia tudo pra poder fazer mais desafios de enfiar novos objetos pra minha mulher sugar.

E quando elas dormiram usando as partes internas das cochas da minha mulher de travesseiro durinho, um pra cada uma, elas soltavam aquele bafo quente do halito delas direto na boquinha do tubinho de tomar pipi da minha mulher. Ela tava louca tremia a cada cinco minutos e abria e fechava o anelzinho, num exercicio forte que o ginecologista dela mandou ela fazer, e ela tremia abrindo e fechando os dedinhos dos pés, babando suco quente que cheirava la na sala, onde eu deveria estar, se não estivesse espiando de quando em qaundo o que elas tavam aprontando na boceta da minha esposa. A fechadura permitia eu ver bem o que elas aprontavam lá na cama.

Essa sessão de tortura bucetal durou umas quatro ou cinco horas e elas acabaram dormindo juntas no colchão dágua, não pude por o lençol porque elas não saiam de lá, e estavam peladas o tempo todo. Nem sei com minh esposa conseguiu dormir toda arrombada daquele jeito, porque elas não soltaram ela nem pra dormir. Quem saiu na sacada dos outros predios deve ter visto algo delas peladas na cama porque elas nem ligaram pra janela aberta o tempo todo e aquele plastico na pele delas parecia fazer elas suarem o tempo todo, porque a pele delas elas brilhavam escorrendo, e o calor precisava ser refrescado.

Cedo elas acordaram revigoradas e antes do café ainda enfiaram mais o cabo do secador, p tubo de champu e outros objetos na racha da minha esposa, e a tortraram mais uma hora em meia antes de tomarem café. Minha esposa elas deixaram tomar café amarrada os braços pra tras e uma perna na nuca, ela vei pulando e eu fui xingado por pedir pra brincadeira acabar, mas minha esposa me xingou e disse que elas tavam com a razão, e a brincadeira, só de raiva durou até o meio dia, com elas desafiando minha esposa a toda amarrada sair do apartamento, ir no mercado, ir na praia, sempre pulando de uma perna só, mas ela parecia se divertir com aquilo, toda arreganhada. Ela tava de biquine, mas as virilhas apareciam brancas na abertura, chamando a atenção, mostrando as caverninhas entre a perereca e o musculo da cocha, e ela parecia confortável e ok com isso.

No mesmo dia acabou o gas e veio trazer o entregador que coincidentemente era o mesmo Diogo, dito dentista e surfista, mentiroso punheteiro e mijão, pra minha surpresa, e delas tambem, que ficaram em torno dele, contando ele todas as duas excitadas, e ele acabou flagrando minha esposa toda amarrada na cozinha, de costas inclinada obedecendo a ordem das amigas de limpar o chão com a lingua, que mesmoeu tendo limpado bem direitinho enuanto elas dormiam, elas não sabiam e mandaram minha esposa lamber como forma de zoeira delas. Ele olhava direto pra minha esposa e eu amarrando o lixo, tive que ir no caminhão, pegar o gás, carregar e por pra fazer o rango, porque o inutil do Diogo ficou lá com elas.

Não sabiamos que ele trabalhava com isso, e conversando com as meninas, notei ele um tanto excitado de novo, como na praia, e logo ele acabou me comentando que quando foi na cozinha sem aviso, flagrou minha esposa estava so de tanguinha na cozinha e ele viu ela inclinada de bunda aberta e o cuzinho dela dividido pelo fiozinho enquanto eu carregava o bujão, elas falaram que ele ia instalar na minha esposa a rola enorme dele, safado. Elas riam eu ficava chateadinho. Achei ele muito despudorado em confesar aquilo pra elas na minha cara, mas minha esposa, o inves de se sentir invadida, riu, mais que parecia uma louca rindo da situação, de um safado vendo o cu dela, e ainda ele completou que ela estava de plug anal, as duas falaram que era cortesia delas, pra castigar minha esposa por ser safadinha.

O Diogo falou que na praia e elas estavam bem a vontade, perguntou porque em casa elas tavam de baby doll. Elas que ja tinham mostrado as tetas na frente dele na praia arrebitavam os peitos na direção dele como se ele pudesse pegar.

Enquanto eu cozinhava, reparava que elas so olhavam pra piroca dele que endureceu dentro do uniforma da comnanhia de gas, e estava enorme de novo, como ontem na praia. Eu tendo que cozinhar e so vinha na minha mente aquela imagem da piroca dele mijando e depois gosando na praia, as veias latejando e vertendo semem me dava nojo do purê que eu tava fazendo. Me virei todo o estômago e elas la paparicando ele. Minha esposa toda amarrada pulando de uma perna só era o objetivo dele e ele todo tarado deu um tapa na bunda dela, que ja tinha beliscado na praia. Falou se ela tinha coragem de mostrar os seis pra ele de novo e eu enjoado quase vomtando tinha que cozinhar, com raiva todo mole pssando mal. A Danada sempre era a primeira cobaia das três, teve seis seios apresentados pro rapaz numa ousada levantada de top que Ju deu nela. Eu senti dó foi do marido dela em casa com o filho e ela ali dando mole das tetas pra um estranho que deu aquela pegadinha no peito dela. O cara deu uma apertada na teta dela e ela rapidinho acabou cobrindo os seios. Wlas riam porque a situação era perigosa mas elas tavam se divertindo. Depois a ju chamou minha mulher e quando ela tava pulando perto dela ela tirou uma teta da minha mulher pro cara ver. Minha mulher ficou vermelha e fazia cara que lembrava a de uma cadela toda virando os olhos, ela tava so de tanga fio dental e salto agulha toda amarrada e era só ele agarrar ela e estuprar, mas ela não agia como assutada, deixava ele chegar perto e pora mão no peito duro dela sem recuar. Ela ate gemeu fininho quando ele beliscou o bico.

Elas sentaram na mesa e convidaram ele e minha esposa tinha que ficar em baixo da mesa que ela ia ter que ser a cadela, segundo o a Ju e a Dani e comer embaixo da mesa. Elas tavam tão doidas com aquele cara de pau dura ali no meio delas, que elas nem viam que a mesa era transparente d evidro e eu via minha esposa la no meio das pernas do Diogo e ele passava o pé nela, pisava na mão, passava a sola na costela dela e ela não podia reclamar, porque ela tinha que fingir ser a cadela. O cara zoou falando que essa cadela tinha que cruzar logo e elas riam achando ele o maximo, um safado que bateu punheta pra elas na praia, ao inves de ser preso, elas queriam ela jantando com minha mulher no eio das coxas dele.

Eu tive que servir elas e com raiva ele, que me zoava eu estar passando mal, fiz o prato dele e ele comei feito u porco junto come las encostadas, que davam até na boquinha do safado!

Minha esposa tinha pouco espaço ali em baixo e fui contra aluz pra ver o vidro da mesa ficar transparente pro meu angulo, mas pra elas acho que não viam a ação lá embaixo. Elas puzeram uma coleira na minha esposa ainda amarrada e puxava a cabeça dela em direção ao pua duro do sujeitinho morfético. E eu vendo, minha mulher respirado quente no apu dele, ele pos a mãozona na cabeça da minha esposa e forçou a boca dela contra o pau ela arregalou os lhor sentindo a rola e molhou a roupa dele com saliva, sem querer, mas no meio de tantos risos, tanta zoeira, ela tava lidando bem com tudo e pousou a boca dela lá por um tempo. Eu me cobri de raiva, reclamei pra elas que tava estranho minha esposa no meio das pernas de um estranho, ela tirou o pau dele dos labios, me xingou, e disse que era super normal, que era so brincadeira entre amigas, que eu que fosse lavar a louça, acabei constrangido com tanta risada e consegui ver ela voltando a boca no pauzão duro dele e ele sentindo o calor da boca dela.

Quando olhei da cozinha o cara tava de ziper aberto do uniforme e tinha tirado a parte suerior e tava sem camisa na mesa elas paparicando ele e dei um migué e fui no angulo que dava pra ver ele do umbigo pra baixo e o safado tinha tirado a parte de baixo do macacão ate a canela e estava de cueca na cara na minha esposa, e ela tomando rolada na boquinha. Fiquei puto e falei que que era aquela pouca vergonha minha esposa novamente gritou de baixo da mesa, não me vendo, achando que não vi ela mamando o idiota, falou pra eu não me meter e servir a sobremesa, quando ela falou isso ele começou a ejacular e ela encaixou a boca na glande e começou a comer a porra do cara e engolir tudo, so deixou um tanto espirrar no cabelo dela que ela não conseguiu lamber, toda amarrada. So podia estar com o estomago cheio de porra porque não vi ela comer uma ervilha, que preparei comtanto carinho. Ela me xingando, o Diogo safado gosando e ela almoçando porra! O ódio que mesubiu e eu não pude fazer nada porque ela tava gostando! O safado gosando na boca dela, ela mamando e lambendo, engolindo e chupando, ele brincando com os seios das meninas de beliscão enquanto vertia a maior esporrada que ja vi na vida, também com um saco daqueles!

Ele deu uma lambida na teta da Danada enquanto minha esposa virou de bunda pra ele com tudo, mesmo amarrada e embaixo da mesa e deu aquela bocetada no pau dele que so entrou aquela jeba gigante com tudo porque ela tava bem molhada, tanto que chegou a espirrar bastate muco no abdomem dele. Ela embaixo da mesa, bombou o caralho dosafado de me fazer ficar vermelho, mas como ela não me via, achava que eu estava alheio. Elas rindo,oferecendo as tetas nuas na mesa e ele chupou o bico tão prazeirosamente que verteu mais uma gozada dentro do utero desprotegido de minha esposa. Cheguei a temer ela ficar gravida dele, poi era dia fertil dela, e talves ela tivesse esquecido pra deixar ele gozar tanto assim forrando a vagina dela toda. Ali no minimoia ser gêmeos, de tantaa semente que ele ejetou. Depois acho que ela tomou a pilula, não tenho certeza.

Mas ela não parecia satisfeita ali embaixo. O cara pedindo pra eu por cerveja no copo dele e minha esposa enfiou o pau dele no cu! Nem sabia que ela tinha essa habilidade toda amarrada de tomar uma jeba daquele tamanho no cuzinho sem precisar usar as mãos amarradas. Eu já zonzo, quase desmaiando de nojo de toda aquela porra vertendo na minha mulher, ele me xingando de cornudo enquanto ria e minha esposa dando pra ele o cuzinho que nem imaginei qeue ela dava assim gratuitamnete. Nunca tive coragem de pedir pra comer o cu da minha esposa, sempre quis respeitar ela como mulher, e tratar ela como uma dama fina, mas ela ali me provando que gostava mesmo era de ser uma cadela bombando o anus numa jeba que nem seu como cabia em cu tão apertadinho.

O safado aprecia ter uma repreza de porra no saco, conseguiu gozar três vezes mais porra que das outras vezes, lambusando toda as costas dela, acho que eu estar ali de corno distraido tava ajudando ele na produção de semem, porque o cara jorrava um monte formando um laguinho que encheu todo rego da coluna, e das nadegas da minha mulher! Ainda ia ser eu a limpar aquela melequeira toda, eu imaginava ja me enfiando atras da cortina pra vomitar ali!

Minha esposa ficou boquiaberta com tanto vigor do tal Diogo, que foi virando tirando o pau dele do cu direto pra boca de uma vez só metendo a garganta na jeba enorme, metendo ate os dentes nos pelos, arrancando alguns no dente. Sei la que fantsia era aquela que deixou ela tão safada que minha mulher quis dar um tipo de serviço completo pro Diogo, deixando o cara ir embora satisfeito e com o pinto limpinho por uma boquete. Eu nem sabia que boquete poderia ser tão hardcore, mas minha esposa tava tão bebada de tesão, que mamou aquela jiromba tão violenttaente entre os risos e gritos das amigas zoeiras, que ela vertia porra dele pelo nariz e mesmo assim não parava de extrair o semem do sujeitinho arrogante.

Tudo acabou, o cara se foi, mas a conversa que escuto delas a semana toda é que minha esposa ainda louca pelo pau do safado, quer não só chamar o cara pra passar uns dias em casa, mas que mais que isso, que as duas amiga e prima, dêem as bocetinhas pro Diogo porque o que ela sentiu lá embaixo da mesa foi tão maravilhoso, que ela quer que as amigas sintam a gosada e o tesão alucinante que ela sentiu! O cara era um tarado que era arrogate e rude, mas minha esposa tava ajeitando o proximo fim de semana prolongado, fazendo propaganda do despudorado, ajeitando elas duas pro cara comer, e ainda queria que mais amigas desfrutassem do pauzão grosso do safado. O tarado da praia ia formar um harém organizado pela minha mulher! Isso eu não podia tolerar! Enquanto preparava os quitutes pra festa do fim de semana, e arrumava a casa, numa faxina geral, pra minha mulher receber um bando de amigas, eu tava planejando o que ia fazer pra sabotar os planos pra suruba delas com o Diogo, ou melhor, como todas iriam dar pra um unico macho, ne suruba ia ser, ia ser pior, uma doida gang bang! Minha esposa ainda queria os maridos jogando cartas no porão e ela tinha convencido que iam usar a piscina da amiga vizinha como local de meteção com o rapaz!

Quando o Diogo ia chegar, eu me fiz de tonto e falei que só faltava elas quererem fazer uma surpresa pro individuo, quando ele chegasse acendesse a luz elas todas o surpreenderem, o que minh esposa engoliu, e pensou que eu deveria ser contrariado e elas fazerem isso mesmo, pra meaborrecer, ainda mencionei a irmã tarada dela, que dá pra qualquer um, que tenha dinheiro, claro, que fosse pegar ele na rodoviaria, sendo esperto usando psicologia reversa. Ela caiu feito uma patinha, convenci minha esposa a montar uma tal surpresa que ela bolou com as mulheres todas, enfiou os maridos no porão pra jogar e beber e trancou ele la com bebidas e petiscos, pelo fim de semana prolongado ate o feriado de quarta, inteiro. Eu planejei a irmã buscar ele porque ouvi que ela tinha ido numa festa de despedida de solteira e transado com um striper e pegado chato, pensei que se ela desse primeiro pro tal Diogo, passaria chato pra ele e ele infestaria todas as mulheres e arruinaria a festinha deles, mas o tiro saiu pela culatra, porque a coceirinha deu tanto comichão que elas decidiram prolongar ate a outra semena a comemoração do vigor do Diogo.

Fiquei trancado no porão apertado por duas semanas com um bando de peredores cornos, como eu, claro, idiota, todos suados sem poder tomar banho, dormir amontoados, suados, embriagados e mijados, mas só eu sabia que tava rolando na piscina e eu espiava pela janelinha no banheiro. Eles acharam o porão um paraiso sem esposas pra incomodar e jogar e beber e comer porcaria o quanto quisessem, assitir jogo e eu de empregado limpando tudo qeu e eles cagavam e mijavam porque o vaso entupiu. Tão submissos as mulheres eles nem questionaram porque elas queriam homenagear o entregador d ebutija de gás! Tava era entregando o gás dele nas eslposas amigas da minha mulher. Mas ainda me vingo desse Diogo assim que minha esposa estiver com ele de novo por perto, bolo um castigo pra ele e pra minha mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *