Quando virei putinha

Oi, meu nome é Julia e tenho 19 anos, tenho 1,68m, 56kg (muito bem distribuídos, rsrsrs), sou morena, cabelo comprido, meus seios normais, nem grandes nem pequenos , normais. Mas o que mais chama a atenção nos homens é minha bunda, estou falando a verdade, é certinha: grandinha e no lugar.

Bom, vamos à história:

Tudo aconteceu ano passado, quando eu tinha 18 anos. Meus sempre me deram mesada, mas quase nunca durava até o fim do mês. Um dia, uma banda estrangeira que eu amo, veio aqui no Brasil, só que só se apresentaria um dia, e meu dinheiro já tinha acabado. Eu pedi pros meus pais mas eles não quiseram dar. Um dia eu tava numa roda de amigos, e alguns perceberam que eu tava pra baixo, calada. E eu expliquei a situação, todo mundo ficou me sacaneando. Depois que tavam todos indo embora, o Rafael chegou do meu lado e a gente foi andando e conversando. Uma hora ele falou:

– Pô, eu percebi o quanto você quer ir nesse show, e queria te “ajudar”.

– Como?

– Eu te dou o dinheiro pra você ir lá no show, só…que você tem que transar comigo.

– Que isso?!?! Ta pensando o quê?!?!

Eu fiquei muito irritada naquela hora… mas depois eu pensei muito, quase não dormi de noite pensando nisso. Os caras só iam se apresentar uma vez, não se eu ia ter outra chance de vê-los. E liguei pro Rafa. Falei pra ele que eu pensei bem e que ia aceitar, só que não podia ser na minha casa, ele disse que sabia onde podia transar comigo. E combinou de me pegar às 21:00 h.

E às nove tava lá ele, na frente da minha casa. Eu criei coragem e fui. Pensei comigo: “Já transei antes, não vai ser diferente dessa vez”. Só que eu me enganei, primeiro que dessa vez era num motel, segundo que dessa vez eu ia transar com alguém que eu não gostava como namorado. A gente chegou no quarto e ele foi no banheiro e falou pra eu ir tirando a roupa,ficar só de calcinha, como ele tava pagando, eu tive que obedecer.Quando ele saiu do banheiro tava só de cueca, ele tinha um corpo legal, mas eu nunca tinha reparado. Eu deitada em cima da cama esperei pra ver o que ele fazia, ele chegou perto de mim, foi pra cima de mim e ficou olhando pro meu corpo todo como se fosse comer com os olhos, começou a me alisar, agora eu já tava toda molhadinha, ele foi tirando a minha calcinha devagar, enquanto isso ia me lambendo, horas na xana, horas meus seios… ele levantou e me pediu pra eu pagar um boquete pra ele, isso eu falei que não queria, ele disse que tudo bem mas que ia comer meu cu então, eu aceitei. E ele, ainda de pé, falou pra eu bater uma punheta pra ele, e eu comecei a bater devagar, depois mais rápido e mais rápido, passei a outra mão nos ovos dele e fiquei alisando por um tempo, e ele fez uma cara de quem tava em êxtase, e gozou…

Depois ele me jogou em cima da cama e foi passando aquela piroca no meio das minhas pernas de baixo pra cima até chegar na minha xaninha, eu pedi pra ele botar camisinha, e ele disse pra eu botar nele, eu fui colocando devagar com a boca, depois disso ele tava louco pra me comer todinha, ele foi direto na xaninha que já tava molhada há muito tempo. Ele foi acelerando a velocidade com que botava a pica na minha buceta, e ao mesmo tempo ele me alisava toda, já me dava arrepios de prazer.

Quando gozou, ele tirou a camisinha e pediu pra que eu virasse de bruços. Eu na mesma hora acatei o pedido. Ele, antes de começar a me penetrar, enfiou o dedo na minha xota devagar, e eu tava quase gozando quando ele parou e me pentrou com força, na mesma eu deu um grito e uma lágrima saiu do meu olho, eu nunca tinha feito sexo anal, depois eu relaxei e me acostumei, ele percebeu e começou à fazer com mais vontade, ele gozou dentro de mim, eu gozei junto com ele.

Parecia que ele ia me comer a madrugada toda. Ele sentou na cam e pediu que sentasse nele, eu fui, vi aquela piroca dura e não resisti, sentei e ele com a mão na minha cintura, foi me conduzindo, me levantava devagar, depois ia me abaixando, quando ele viu que eu tinha pego o jeito ele tirou as mãos da minha cintura e ficou mexendo nos meus seios, quando le gozou, eu fiquei ainda parada, sentada na pica dele, depois a gente ficou ali na cama e acabamos adormecendo. No dia seguinte ele me deu o dinheiro como havia sido combinado, e eu consegui ver o show, foi inesquecível.

Um tempo depois eu liguei pro Rafa falando que eu precisava de grana pruma outra parada aí, e perguntei se ele tava afim de me comer de novo. Ele topou na hora e falou que meso antes daquele dia ele já tava afim de mim.

É, foi assim que aconteceu, se eu tiver masi alguma pra contar, pode dixar que eu escrevo, beijinhos, tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *