A madrasta da minha esposa

Me chamo Edu, marido da Taís

Tenho 1,80, malho, trabalho, branco, olhos castanhos, “apenas um rapaz, latino americano” (Belchior)

Como a Taís, já falou temos muitas histórias, que ocorreram conosco, em períodos distintos, mas lógico que os melhores, vivi com ela, minha amiga, parceira, ninfeta, gostosa, cúmplice etc… Como eu amo essa mulher! Apenas queria deixar registrado.

Dentre tantas nós escolhemos uma bem destoante do comum nesse meio “obscuro” da sexualidade humana!

Meu sogro tinha se divorciado a pouco tempo e tinha um caso com uma mulher casada (que foi o pivô da separação) e alugara um AP que ficava a poucas quadras de onde minha namorada (na época) Taís, fazia faculdade, porém mesmo assim, fazia questão de buscá-la na saída, pois sempre rolava uma “jantada” para bons entendedores! Meu sogro Jorge era super gente boa, tranquilo principalmente depois do divórcio! Sempre nos dávamos bem, até pq gostávamos das mesmas coisas se tratando de esportes, futebol, F1, e NFL e lógico uma boa cerveja, na verdade muito mais vinho, como bom descendente de italiano! Cara culto, morou na Europa, falava três idiomas, enfim.

Vamos aos fatos, Taís iria fazer uma viagem pela faculdade para uma cidade do interior do estado num fds, e coincidiu do Jorge tbm ter um compromisso fora, ele iria traduzir um amigo dele da Flórida numa palestra em Natal-RN, no divórcio ele ficou com a guarda do filho mais novo, pois o mesmo tinha alguns problema psicológicos e ele era atendido pelo plano do exército de onde Jorge era reformado (malandragem)

Então começou uma discussão de como ficaria a criança, na época 7 anos, como eu me dava bem com o muleque, me ofereci, pra cuidar! Pois iriam ser apenas dois dias

Antes que eu me esqueça, Taís e o pai, tinham um acordo de a namorada dele (Suzana) não moraria lá, com a Taís morando lá! (Mágoas do divórcio), apesar dela ir de vez em quando, passar a noite, mas nada que comprometesse o acordo!

Sexta a noite fui deixar a Taís no ponto em que ia sair o ônibus! Voltei para o AP, pois Jorge iria para o aeroporto as 4:00h. Chegando lá, me deparo com ele e Suzana jantando e tomando vinho, eu que não tenho nada haver com isso, só dói boa noite e vou para o quarto tomar banho e dormir! Ele s me oferecem janta, um espaguete que Jorge sabia fazer muito bem! E uma taça de vinho, falei que iria tomar um banho e voltaria para pegar!

Suzana era uma mulher, bonina, bem malhada, loira, baixa, uns 158 no máximo, pernas bem malhadas e o que mais chamava a atenção, uma bunda que era a coisa mais linda e deliciosa. Ela sabendo de seus atributos, vaidosa, só usava roupas que destacavam suas silhuetas, detalhe que sempre admirei em uma mulher! Nesse dia ela estava com um macaquinho estampado com decote bem aparente e parte de baixo mostrando levemente a bunda, principalmente quando ela andava naquele salto gigante (por razões óbvias) resumindo, uma bela puta gostosa (sem ofensas, puta significa mulher, cheia, que chama atenção!) Jantei, tomei uma taça de vinho, conversamos um pouco e fui me deitar!

Por volta de 3:00 fui bater na porta do quarto do Jorge, sendo que ele tinha pedido, pois ele bebido, facilmente perde a hora, só que ao me aproximar escuto o gemido da Suzana. E agora? Kkk fiquei sem saber o que fazer, mas a curiosidade me pedia pra ficar ouvindo!

De repente, escuto

Porra Su! Olha a hora, Edu já já vem me chamar!!

Nessa hora dou dois passos pra trás, e faço de conta que é a primeira vez que estou indo! Bato chamando Jorge!

Ele já vai Edu! Disse ela

Ok, disse eu

Coloquei uma calça, camisa, peguei minha carteira, óculos e esperei na sala!

Jorge aparece com a mala e Suzana com uma camisola bem curtinha, que tento ao máximo não olhar!

E fico com uma pulga atrás da orelha!

Ela vai passar o fds aqui?

Mas isso iria verificar na ida para o aeroporto!

Pego a mala dele e desço na frente, eles vem logo atrás e sem nenhuma vergonha ela desce daquele jeito mesmo! “Fazendo a festas dos porteiros! Kkk” nas câmeras!

Se despendem e saímos do condomínio!

Na ida para o aeroporto, ele puxa a conversa sem eu falar nada!

Edu, se tu puder não fala nada pra Taís! Sabe como ela é? Vai fazer confusão por nada!

Eu falo

O Sr está falando de que? (Meu medo era ele ter me visto ou desconfiado que estava atrás da porta ouvindo)

Ele

A Suzana vai ter um evento da família dela, e eu ia pedir pra que tu pudesse levá-la! Não se preocupa que de lá, ela vai para a casa da filha dela! Ela só não vai agora, pq o salão que ela vai fica perto do condomínio e a filha dela está de plantão e ela não quer ficar sozinha com o namorado da filha!

Eu

Sem problemas, não falo nada, mas tem o menor? Ele pode falar né!

Jorge

Ela vai ficar no quarto! Ele acorda umas 9:00h, hoje ele tem aula de judor e natação, a Cláudia (babá dirista) vai passar pra pegar ele e levá-lo eu dei um dinheiro a mais pra ela depois da natação levar ele no shopping, naqueles jogos que ele gosta!

Eles devem voltar umas 18:30 é o tempo que ti levas a Suzana, no evento que começa às 18:00!

Eu

Entendi tudo bem! Deixa comigo!

Retornando, fui para meu quarto acabar de dormir! Mas antes paro na cozinha para tomar uma água, e me deparo com a Suzana, de costas lavando as taças! Fico uns 50s apreciando aquele par de bunda gostosa! Até ela me notar e perguntar se o Jorge tinha embarcado e se eu queria comer alguma coisa!! Kkkkk vcs sabem o que seria a resposta né? Mas só disse que não obrigado e fui me deitar, com uma punheta pro sono vir!

8:00h celular desperta, levanto pra preparar o café do muleque, mas chego na cozinha já está tudo posto, faltava apenas colocar o cereal na tigela com o iogurte, passar manteiga no pão e botar na sanduicheira, inclusive a lancheira dele já estava pronta na geladeira!

Pensei na hora

Pq essa implicância da Taís com ela, vou conversar sobre isso, assunto que eu me colocava longe! Mas sou um cara que não gosto de injustiça! E via que a Suzana queria fazer parte da vida deles! Só para vocês entenderem o sentimento e a veracidade de tudo!

Certo 9:00 Cláudia que diga-se de passagem, uma morena linda, seios fartos, boca carnuda, cabelos encaracolados bem cuidados! Toda delicada com uma voz doce, perfeita pra cuidar de crianças! Em outra ocasião descobrir que ela é formada em fisioterapia e fazia esse trabalho para pagar a pós! História que depois a gente conta!

Assim que o muleque saiu!

Uma mensagem de número desconhecido apareceu, eu olhei, era a Suzana!

Oi Edu, o Jorge me passou teu número, pra caso eu precisasse. Tudo bem? O Gui já foi?

Eu ainda estranhando, tanto que add pra poder abrir a foto e verificar se era ela mesmo! Conhecendo a Taís, sei que ela seria bem capaz de fazer isso caso desconfiasse. Só pra deixar claro, a implicância nesse caso ( que seria a guerra) seria em razão da Suzana está no AP, comigo, sozinhos, e eu não ter falado nada! Entenderam o medo agora né?

Confirmada que era a Suzana, respondo

Tudo bem sim, ele acayde sair

Logo em seguida, ela sai do quarto com uma saída de banho, biquíni azul, fio dental, dizendo que ia tomar café e descer pra piscina

Ela

A Taís foi pra onde mesmo?

Eu

Para uma palestra na faculdade, volta amanhã a noite

Suzana

Hum, cuidado esses professores de faculdade, são doidos pelas aluninhas.

Falando com um sorriso malicioso!

Eu

Bem, ela é linda e sei que muitos olham, isso não me importa. E confio nela até então!

Ela

Uau! Muito bem! Gosto assim, homem que confia no seu taco! O Jorge gosta muito de ti sabia?

Eu

Eu gosto muito dele tbm, tenho uma consideração enorme por ele!

Ela falando baixo

Enorme deve ser o que a Taís senta a noite!

Eu

O que disse? Fingindo que não tinha ouvido!

Ela

Nada não, pensando alto!

Vamos pra piscina?

Eu

Não estou muito afim, mas desce lá que depois eu vou!

Ela desce, eu começo a falar com tais por mensagem, perguntando como estava a viagem

Ela falou que não conseguiu dormir muito, pq vieram tocando fazendo pagode, alguns professores e alunos!

De alguma forma a frase da Suzana mexeu comigo

Eu

E você caiu no samba? De forma irônica

Tais

Há ha ha até parece, eu queria era dormir mesmo, mas a Vanessa, não parava de falar!

Ela sabe a vida de todo mundo, quem os professores estão pegando, inclusive ela, kkkkk ela não presta! Amor, ela me mostrou um vídeo dela com um deles! Tu acredita? Me deu um tesão, uma saudade dessa tua pica sabia?!

Eu

Fode bem?

Ela

Quem? Ela ou ele?

Eu

Os dois

Ela

Amor, não dá pra ver muito pq é rápido, só ela chupando! Égua vida, ele é abencoado vou?

Eu

Era amor? Do jeito que vc gosta né safada? Eu já de pau duro batendo no sofá da sala

Ela

Do jeitinho que amo!! Mas essa buceta é toda sua! E o cuzinho tbm!! Inclusive ainda tá dolorido de ontem, te amo

Eu

bati uma olhando nosso último vídeo

Ela

Safado, me manda depois quero ver tbm!

Assim que eu mando o vídeo pra Taís, uma mensagem chega

Oi Edu você vem?

Era a Suzana

O pau duro tomou a frente, e respondi

Já tô descendo

Suzana

Trás uma garrafa de vinho e duas taças

Eu

Ok

Chegando lá, sentei na mesa, que estavam as coisas dela. Ela estava na piscina exibindo aquele rabo para todos, e via que ela fazia por que gostava que a desejassem, isso me dava mais tesão.

Ela sentou se enxugando, passando a toalha na bunda virada pra mim, não tive nem como esconder, dei uma leve arrumada no pau, que estava duro sem jeito, pra baixo, homens entendem o que é isso!

Ela sentou de frente para mim, olhou para os lados, para ver se tinha alguém olhando, levou as mãos até a lateral do biquíni na buceta, e tirou de dentro um pouco que estava torto, em seguida puxou as laterais do biquíni e o nó! Bebi uma taça inteira de vinho em um só gole!

Meu pau estava pra explodir no short.

Começamos a conversar.

Ela

Então Sr Edu. Me conte de você!

Eu

O que você, quer saber? Não tenho muita coisa importante pra falar

Ela

Todos temos algo de importante para falar, só que muitas vezes, os ouvintes não estão ou não são aptos a escutar! Dando um sorriso de canto de boca, colocando a taça na boca!

De repente, ela olha no relógio e lembra do salão! Subimos, ela foi para o banheiro do quarto dela e eu para o meu, olhando para todos os lados com aquela luta do certo e errado, vontade de partir pra cima, mas ao mesmo tempo um sentimento de respeito pela Taís e Jorge, assim como o medo de fazer e eu ter entendido errado, não é pq uma mulher está de vestido curto, numa balada, se exibindo, que ela quer transar naquela noite, não é porque a mina deixou vc pagar uma bebida e está curtindo ao seu lado que ela tem a obrigação de fazer sexo contigo!

Então fui para o banheiro tomei banho, coloquei uma roupa simples, bermuda e camiseta, saindo do quarto ela me chama!

Ela

Me ajuda a subir esse zíper, um vestido longo com uma fenda que dava na cintura e por baixo um body cavado sensacional, fui eu fazer esse árduo serviço, o zíper era de um lado e outro do body, então ela segurou em cima, mas aparecia um pouco os seios e dava pra perceber que estava sem calcinha.

Saímos deixei-a no salão, retornei, com uns 10 min, a Cláudia, chega com o Gui, fico brincando com ele até umas 23:00h isso era surreal pra ele que era acostumado a dormir antes das 21:00

Então dou os remédios dele e faço ele dormir! Nisso vou para a sala assitir filmes ou seja lá o que tivesse passando de interessante, esperando a Taís me responder coisa ,que já fazia algumas horas, frase da Suzana novamente ecoando, coloco pra ver um filme, a mulher me lembrava a Susana!

Aíe lembrei que o Jorge sempre gostou de uma putaria e pagava um canal porno, fui procurando até que achei um que pediu senha, nossa pense numa pessoa que não sabe escolher senha! Pois é Jorge vc me disse uma vez a senha do cartão pra fazer umas compras e que usava essa senha práticamente pra tudo!

Eu

Não custa tentar

E pra zero surpresa era a senha

Baixo o short e começo a masturbar, nisso meu celular vibra

Era a Taís dando o ar das graças, mandando um áudio com muito barulho!

Então ela faz uma chamada de vídeo.

Ela estava na festa de confraternização, com as amigas mais safadas que ela tinha/uma ainda tem!

Pronto aquilo foi o prego no caixão, deixei ela falar, visivelmente bêbada, que já já ela ia subir para o AP que me ligava assim que chegasse lá!

Só balancei a cabeça e fiz um sinal de positivo, isso era por volta de 00:30.

Chateado pego uma garrafa de vinho abro e começo a beber, e do nada, apago de cansado!

Me acordo com celular vibrando na minha cara! Imediatamente pensei que fosse a Taís, olhei a hora 2:39 me subiu um ódio, mas na hora que fui gritar, escuto a voz trêmula e com falhas!

Era a Suzana!

Ela

Edu, graças a Deus que vc está acordado! Aconteceu uma coisa chata, vou dormir aí, tudo bem?

Eu

Está, mas oq foi que aconteceu?

Ela

Chegando aí te falo, estou no carro do meu genro, com a Carol minha filha, tu pode autorizar o carro deles, estou sem condições de ir andando da portaria até o prédio.

Eu

Claro me passa os dados!

Entraram ela subiu só, ao entrar no apartamento, ela com vestido rasgado, descabelada, chorando. Uma cena que me deixou muito preocupado. Sentei ela no sofá, dei água, acompanhei ela até o banheiro, abrir o zíper, dessa vez totalmente sem maldade juro!

Aquilo me despertou na hora, ficava andando da sala pro quarto, até que ela saiu com uma blusa comprida mas nem tanto, sentou no sofá e me explicou o ocorrido. A festa era casamento de uma prima dela, na verdade prima do ex dela, mas que ela considerava muito, e essa prima tinha garantido que o ex dela não iria, que ele tinha brigado com a família e ninguém queria ele lá, mas o cão apareceu, ficou enchendo o saco a noite toda, até que em uma ida dela no banheiro, ele agarrou e forçou um beijo, ela o empurrou que ele caiu, nisso todos já estávam correndo pra salva-la, mas infelizmente acabou a festa ali, ele derrubou ela no chão, enfim, barraco generalizado! Não vou entrar muito no mérito de denuncia essa coisas por que teve um desenrolar, que não vem ao caso, era só pra descrever o estado físico e emocional dela!

Ela me abraçava como criança querendo colo, eu a consolava.

Ela viu a garrafa aí lado do sofá e perguntou oq era que tinha acontecido, aí eu falei da Taís.

Ela me olhou, pegando no meu rosto e disse

Tu não é um cara que merece ser traído! Ela é louca por ti, falo isso pq se fosse eu no lugar dela, não faria isso com vc!

Aí não resisti, e dei um beijo nela e ela correspondeu

Peguei naquele rabo pela primeira vez, tirei a camisa que ela estava, sem calcinha toda nua

Pegou a garra de vinho deu pra mim beber, sentou na cabeceira do sofá abriu as pernas e disse!

Vem, toma vinho nessa buceta ela derramava e eu chupava tomando o vinho e o mel que escorria daquela buceinha!

Ela gozando é uma delícia, fica trêmula, com a buceta latejando

Ela sentou no sofá baixou meu short sem cueca, olhou e disse.

Sabe o que te falei de não te trair, pois é, ratifico! Caralho que pau é esse menino?

Tais tá bem servida! A se o Jorge sonha em saber o tamanho da rola que a princesa dela se acaba!!

Começou chupar de forma profissional, olhando pra minha cara, com olhar de safada, perguntando:

A Taís chupa assim?

Eu

Chupa

Ela

Bate com essa pica na cara dela?

Eu

Bato e muito!

Ela

o Jorge não bate, quer bater na minha?

Eu

Com muito prazer!

Eu

O que ele não faz mais?

Ela

Quer saber mesmo?

Eu

Sim

Ela

Comer meu cu

Coloquei ela de quatro com os joelhos no chão, e meti com gosto, até o ponto dela colocar a mão na minha barriga, pra eu não metesse mais!

Eu

O que foi, cuzinho tá reclamando?

Ela

Calma, faz tempo que não dava, come minha buceta primeiro

Eu

Não quero só esse cuzinho hj

Bateu em mim, aquele ditado, se for pra se sujar, bora fazer direito!

Queria arregaçar aquele cu, pra amanhã quando eles chegarem ela ficar toda errada diafacando a dorzinha kkk

Então ela virou de lado no sofá e eu meti novamente, dessa vez já foi mais tranquilo.

Ela gemia muito gostoso, pedia pra socar mais, arrombar o cu dela

Mudamos de posição, eu sentei no sofá e ela veio por cima de costas para mim, nesse momento ela já até rebolava, ela saiu de cima, e foi até o quarto do Jorge

Ela

Pera rapidinho

Quando ela voltou trouxe o dildo dela!

Então ela sentou novamente de costas para mim, e mandou eu meter o dildo na buceta dela

Ela tinha um orgasmo, atrás do outro!

Eu já não me segurando mais, tirei ela de cima, coloquei ela no parapeito da sacada e meti com mais força

Eu

Aqui que eu como o cuzinho da Taís, agora comerei o teu!

Ela

Safado, gostoso goza no meu cu

E assim fiz, mas tirei deixei a porra escorrendo e dei pra ela chupar um restinho que tinha ficado!

Tomamos banho juntos, dormimos de manhã transamos novamente e uma hora ela falando com Jorge em quanto eu chupava ela e ela fez o mesmo comigo e a Taís! A filha dela veio buscá-la pra resolver as coisas, foi a primeira vez que vi a carol pessoalmente, linda com uma rabeta puxada da mãe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *