Vi minha mulher sendo devorada pelo meu compadre

Somos capixabas e moramos em Vila Velha, Espírito Santo. Sou casado com a Márcia, uma morena de 39 anos , com um corpo bonito, com destaque para o bumbum dela, que chama a atenção dos homens por onde passa. No final do ano de 2007, fomos convidados por um casal de amigos nosso a passar a virada de ano na casa de praia deles em Guarapari. Carlos (42) e Ana Paula (41) sao nossos amigos de longa data, e prepararam uma festinha para o dia 31 de dezembro na beira da piscina, apenas para alguns amigos, e eu e a Márcia estávamos convidados. Chegamos na casa dos nosso amigos no dia 31 de dezembro por volta das 15 horas, qdo fomos recepcionados apenas pelo Carlos. Nosso amigo (que ´e meu cumpadre)

disse que a Ana Paula (sua esposa) havia viajado para buscar a mae e a irmã dela que moram , a cerca de 3 horas de distância de Guarapari, que tbm viriam para a festa. Começamos entao a beber e a ouvir música e botar a conversa em dia. Meia hora depois Ana Paula liga e diz que estava chovendo muito onde ela estava e que ela e sua familia (irmã e a mãe) iriam ficar por lá mesmo, e só viriam para Gurapari no outro dia pela manhã. Então nós tres ficamos ali bebendo, conversando e tomando banho de piscina. Notei que meu cumpadre, mesmo disfarçadamente, nao tirava o olho do bumbum da minha mulher, que estava linda com o biquine de lacinho.

Ficamos ali na farra, e tomando muita bebida, qdo lá pela meia- noite, comemoramos a entrada do ano novo, e tomamos mais cerveja, vodca e tudo mais que aparecia. Eu já estava pra lá de Bagdá, qdo falei pra minha mulher que eu iria dar uma descansada no quarto pq estava com dor de cabeça. Deitei um pouco e vinte minutos depois minha mulher entrou no quarto me beijou , e disse que ela iria ficar conversando como Carlos ( meu cumpadre) senão ele iria ficar sozinho, e ficaria chato. Concordei e continuei deitado. Meia hora depois, ouvi o som alto de uma musica de axé, e fui dar uma olhada pela janela do quarto que eu estava dormindo, que ficava no andar de cima. Qdo olhei pela janela, vi minha mulher de saia, rebolando, fazendo aquela dança da garrafa, com meu cumpadre sentado na cadeira

segurando a cintura dela. Aquela cena me deixou de pau duro. Estava vendo a minha mulher se exibindo e com um sorriso sacana nio rosto, adorando o que estava fazendo. Como ela estava apenas dançando, fiquei quieto e voltei a deitar. Como a música nao parava, voltei a janela para ver se ela ainda dançava e aí caiu a ficha. A Márcia estava de joelhos mamando meu cumpadre, que segurava os cabelos da Márcia empurrando a cabeça dela contra o seu pau, e com a outra mão ele dava tapinhas no rostinho dela. Fiquei puto e desci as escadas para dar o flagrante neles, e qdo cheguei na sala, eu estava tão tonto com aquela situação, que fiquei em estado de choque, sem saber o que fazer, e fiquei ouvindo o que eles falavam. O Carlos,

falava que sempre desejou sentir a boca da Márcia no pau dele, e que sempre sonhou em comer ela, e que armou a festa justamente para tentar comer ela. Aí ele perguntou à ela, se eu realmente estava dormindo, e ela disse que sim, que eu estava tonto com a bebida e que nao iria acordar tao cedo. Carlos entao, disse que tinha preparado uma surpresa pra ela, mas teria de ser dentro de casa. Aí eu subi e deitei novamente na cama, fingindo estar dormindo, como coração batendo a mil por hora. Morrendo de ciumes, mas morrendo de tesao tbm, em saber que a mulher que eu amo, estava prestes a entrar na vara de outro homem. Márcia entao foi ao quarto me deu um beijinho no rosto, mexeu comigo, e eu fingi estar no mais sono pesado do mundo. O Carlos entao pegou ela pela mao e foram para a sala. Fui na ponta dos pés e fiquei olhando os dois. Carlos botou ela de 4 no sofá, e disse que o sonho dele era

comer o bumbum dela, e que ele sempre comeu o cuzinho da esposa dele, pensando na bunda da Márcia. Ela ficou um pouco receosa, pois o Carlos estava louco de tanto tesao na bunda dela. Sem falar mais nada, Carlos arrancou a calcinha da Márcia e caiu de boca no cuzinho dela, passando a lingua, mordendo a bundinha dela, e isso deixou ela completamente fora de si. Conheço minha mulher, e sei que ela nao resiste uma lingua quente no cuzinho dela. completamente dominada e de joelhos no sofá, Carlos cravou a vara no cuzinho da Márcia que ainda tentou sair daquela posição, mas nao conseguiu. Carlos apertava ela contra o sofá, e metia vara sem dó , parecia louco de tesao, um macho no cio. E ele falava palavras sem sentido, e parecia nao acreditar em estar comendo o cuzinho da Márcia. A Márcia pedia baixinho pra ele gozar logo, pq ela nao estava aguentando mais tomar no cuzinho.

Aí ele disse, que buceta ele tinha a da mulher dele, mas o cuzinho da Márcia é único. Depois de gozar dentro da bundinha dela, Carlos deu vários tapas na bunda da Márcia, falando ” que cuzinho maravilhoso vc tem Márcia, valeu a pena esperar1″. Aí os dois foram para o banheiro tomar um banho, fecharam a porta e eu pude ouvir, o Carlos mandando a Márcia Mamar na vara dele de novo, o que ela fez, pois eu pude ouvir o barulho dela chupando o pau dele. O safado do Carlos ainda tentou comer o cuzinho dela no banheiro de novo, mas ela disse que nao aguentaria. Fui pra cama, deitei novamente pensando na cena que vi, aguardando minha mulher chegar.

Assim que entrou no quarto, Marcia deitou ao meu lado, me beijou e dormiu abraçada comigo. De manhã, qdo a esposa do Carlos chegou , fomos tomar café e eu pude notar os olhares sacanas do Carlos para a Márcia, e qdo eles colocaram uma musica (um forró) e foram dançar os dois, na frente de todos. No final do ano de 2008 ,nos passamos juntos de novo, mas eu conto outro dia, tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *