Minha ex sogra gostosa demais

Oi me chamo bruno tenho 36 anos e era casado com adriana que tem 35 anos uma morena clara de 1.67 de altura olhos castanhos e muito bonita.

Moramos só nós dois pois não temos filhos, nossa casa é grande e sempre ajudamos algum parente nosso caso precise passar algum tempo em nossa casa.

Eu trabalho em home office e Márcia é enfermeira em um hospital público. Levamos nossa vida sexual ativa e sempre que podemos fazemos sexo em qualquer comodo da casa e sempre andamos bem a vontade pois somos só nós dois em casa.

Até que recebi uma ligação da minha sogra querendo falar com Márcia e a mesma não atendia o celular e eu a expliquei que ela deveria estar em atendimento e não poderia atender e se eu poderia ajudar.

Ela perguntou se poderia passar uns dias em casa pois como era viúva e estava se sentindo sozinha e prontamente disse que não tinha problema que poderia vir assim que quisesse e ela toda alegre disse que no outro dia estaria em casa ,nos

despedimos e assim que Márcia chegou do trabalho contei a ela que sua mãe iria passar uns dias em casa.

Pela manhã minha sogra chegou e tomou café conosco e antes do almoço Márcia foi trabalhar e fui para meu computador no quarto e Ana minha sogra uma coroa bonita como a filha foi preparar o almoço e quando estava pronto almoçamos e fui tirar um cochilo e quando acordei tinha esquecido que não estava sozinho e fui nu tomar banho e tomei um baita susto quando dei de cara com Ana e voltei correndo fui vestir um short e pedi desculpa a ela pois tinha esquecido que ela estava lá. Ela sorriu e falou que não tinha problema e que não precisava ficar constrangido com isso que foi até bom pois fazia muito tempo que não via um homem nu pois depois que ficou viúva não tinha mais arrumado ninguém e ficamos conversando e depois fui tomar banho aquela conversa com ela tinha me excitado e no chuveiro comecei a bater uma punheta e quando vi Ana estava me olhando e se tocando.

Ela pegou minha pica sem pudor e colocou na boca e chupava com muita vontade e volúpia e acabei gozando em sua boca e sem cuspir engoliu tudinho e rapidamente saiu e foi pro quarto dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *