Sem querer meu marido trouxe meu amante dentro de casa

O episódio da suposta traição que não se confirmou (“Me vinguei do meu marido. Ou foi só um pretexto?”) me deixou um pouco desnorteada por uns dias. Ao mesmo tempo que me batia uma culpa por ter desconfiado dele e, pior que isso, ter reagido com uma “vingança”, também pensava que na verdade eu queria uma desculpa para poder trair sem culpa e que na verdade eu sabia que não tinha uma evidência de nada.

O fato é que depois que passou a dor no bumbum passou também a dor na consciência. Andrezinho não parava de me mandar mensagem dizendo que adorou a surpresa e que não via a hora de comer meu cuzinho de novo. Eu ria e dizia que na minha casa não dava mais. Estava ficando perigoso virar fofoca entre os vizinhos. Ele dizia que ia dar um jeito de a gente se encontrar, mas nunca conseguia.

Um dia Andrezinho começou a dizer que estava preparando uma surpresa. Fiquei curiosa, um pouco receosa também. Perguntava mas ele não me dizia o que era. Um dia durante o jantar, Nelson perguntou se eu me importaria caso um dos seus colegas de trabalho passasse uns dias em casa. Fiquei assutada e perguntei que conversa era essa. Ele então explicou que o Andrezinho era um jovem que trabalhava com ele (como se eu não conhecesse) e morava com os pais. Disse que tinham descoberto um grande vazamento na casa deles e eles teriam que desocupar a casa para que vários trechos da tubulação fosse substituída. Os pais dele iriam então viajar e ele precisava de um lugar pra ficar.

Entendi qual era a surpresa que ele estava preparando. Morri de medo do que isso poderia causar. Perguntei quanto tempo e ele disse que eram dois ou três dias. Fiquei com vontade de dizer não, mas Nelson com certeza me julgaria, me achando insensível. Então disse que por mim tudo bem, mas estava decidida a fazer o Andrezinho esquecer essa história. No outro dia, mal Nelson saiu eu já comecei a trocar mensagens com o Andrezinho dizendo que ele era louco. Ele deu risada e disse que seriam só uns dois dias pra gente viver com o tesão do perigo. Ele disse que deu o maior trabalho pra sensibilizar o Nelson até que ele fizesse o convite e que ele não voltaria atrás. E que até agora ele não tinha colocado em risco o meu casamento, então não seria dessa vez. Tive que admitir que ele tinha razão e no dia seguinte ele chegou do trabalho com o Nelson e uma mala pequena.

Mostrei pra ele o quarto de visitas. Na verdade um quarto cheio de bagunça que tem uma cama velha que pode ser usada em caso de necessidade. Ele agradeceu e foi discreto o tempo todo.

Depois do jantar, quando eu estava lavando a louça, Andrezinho veio me encoxando e eu disse que ele estava maluco. Ele disse que Nelson estava tomando banho e exibiu aquele pauzão pra mim. Segurei com as duas mãos enquanto ele beijava meu pescoço e me chamava de “minha putinha gostosa”. Fiquei molhada quando ele apertava minha bunda levantando meu vestido. Tinha medo de não ouvir Nelson chegando e não tirava o olho da porta da cozinha. Puxei ele até perto da porta do quarto, de onde eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro. Ajoelhei e comecei a mamar aquele pau gostoso. Andrezinho gemia baixinho e mandava eu chupar, dizia que eu era uma vadia. Me sentia assim mesmo. Chupar um homem dentro da minha casa não era novidade, mas com meu marido em casa eu jamais imaginei que poderia acontecer.

Quando parou o barulho do chuveiro eu corri de volta pra cozinha e Andrezinho correu para o quarto de hóspedes. Nelson sentou no sofá para assistir TV e eu terminei a louça e disse que ia tomar banho. Não resisti e desviei para o quarto do Andrezinho. Fui tirando o pau dele e dizendo pra ele gozar rápido. Ele ficou assustado, mas como tinha ficado na vontade ele endureceu rápido. Mamei punhetando ele e rapidamente ele encheu minha boca. Ele ria e dizia que eu era muito safada. Ri também e corri para o meu quarto para tomar banho.

Dormi mal, com tesão e imaginando que tinha um amante no quarto do lado. Na manhã seguinte enquanto eu preparava o café e Nelson se arrumava para o trabalho, Andrezinho chegou na cozinha passando a mão em mim e me chamando de gostosa. Disse que a noite ele iria me comer e eu fiquei pensando se daria tempo pra dar pra ele durante o banho do Nelson.

A noite a rotina se repetiu e quando Nelson entrou no banho Andrezinho já chegou mandando eu mamar. Eu levantei meu vestido mostrando que estava sem calcinha e pedindo pra ele me comer, encostando na parede e arrebitando o bumbum. Ele riu e disse que sabia que eu queria a rola dele mas que ficaria pra mais tarde. Ele queria uma mamada. Achei que ele estava perdendo a chance, mas obedeci e mamei de novo. Com tanta vontade que ele acabou gozando na minha boca. Engoli e limpei rápido porque o chuveiro já tinha desligado. Nelson novamente sentou na TV e eu fui para o banho. Quase morri de susto quando sai e encontrei Andrezinho pelado e deitado na minha cama.

Ele disse que Nelson tinha tomado um remedinho durante o jantar e ele já tinha se certificado que ele estava dormindo pesado. Dei risada e fui na sala conferir. Uma pedra dormindo. Voltei no quarto e caí de boca no pau dele. Ele me colocou de 4 e me comeu puxando minha cintura. Esse perigo me deixava mais louca ainda. Enquanto me comia Andrezinho enfiada um dedo no meu cu. Eu gemia abafando no travesseiro e ele gozou dentro de mim.

Andrezinho queria dormir comigo. Até gostei da ideia mas achei perigoso. Ele garantia que Nelson dormiria até o dia seguinte mas eu tinha medo. Não podia facilitar assim.

Ele então me puxou até a sala. Nós dois pelados. Ele chamou e cutucou Nelson e ele só gemeu mas nem acordou. Ele então segurou o pau e disse sussurrando:

– Vem! Mama!

Eu olhava para o Nelson dormindo e aquele pau endurecendo de novo e fiquei doida. Abaixei e comecei a chupar. Olhava Nelson e mamava o pau do Andrezinho. Não acreditava que estava chupando uma rola na frente do meu marido. Mesmo ele estando dormindo. Eu não queria parar aquilo, mas em um segundo de lucidez eu levantei e corri para o quarto. Quando Andrezinho veio atrás eu mamei ele de novo até gozar na minha boca de novo. Disse que era melhor ele ir dormir. Fiz questão de dormir com o gosto dele na boca.

No dia seguinte Nelson só dizia que estava tão cansado que dormiu no sofá. Andrezinho esperto, disse que nem tinha visto isso. Nelson disse que era estanho porque ainda sentia sonolência. Olhei para Andrezinho que também olhou disfarçado pra mim e ele disse para Nelson que o trabalho estava bem puxando mesmo. Provavelmente por isso ele estava tão cansado.

Naquele dia Andrezinho disse que a o encanamento da casa dele estava quase pronto e não voltou mais com Nelson no fim do dia. Ao mesmo tempo que fiquei decepcionada, achei que era melhor mesmo.

Nos dias seguintes eu nem sentia mais peso na consciência. Só lamentava que nem tinha conseguido fazer anal com o Andrezinho naqueles dias. Eu já tinha virado uma puta e só pensava em repetir a dose.

Beijos e obrigada pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *