Sobrinho do meu esposo

Olá amigos boa noite tudo bem, com vocês sou Patrícia, morena 1,74 de altura tenho 63 kg, belas pernas um bum bum maravilhoso e seios médios, sou casada a 10 anos, a mais ou menos uns 5 anos temos um relacionamento aberto.
Vamos a esta aventura que tive com sobrinho do meu esposo, Pedro veio para SP para prestar bolsa de estudos em algumas faculdades e também em uma faculdade publica, Pedro tem 19 anos moreno alto 1,90 de altura, chegou a servir exército porem desistiu.

Chegou no dia 5 de janeiro ficava a maioria do tempo no quarto estudando, eu e meu esposo saiamos cedo para o trabalho e ele ficava estudando, no final de semana ficou fora fazendo provas, na terça feira dia 10 meu esposo viajou a trabalho, provavelmente voltaria no final de semana.
Como Pedro estava um pouco mais tranquilo com os estudos assistíamos filme a noite conversamos bastante perguntei se ele estava namorando disse que não, no outro dia sai pela manhã e fui ao trabalho, quando voltei a noite Pedro estava vendo tv, fui para o quarto tomar um banho e percebi minha gaveta de calcinha um pouco desarrumada, logo pensei esse garoto ta batento punheta com as minhas calcinhas safado.

Logo tramei um plano deixa ele comigo, tomei um delicioso banho coloquei uma calcinha preta bem pequena e uma camisola preta sem sutiã que tem uma transparência do lado, fui normalmente pra sala e sentei no sofá ao lado Pedro me comia com os olhos enquanto se ajeitava no sofá pra não perceber que deveria estar de pau duro.

Olhei pra ele e perguntei esta tudo bem, disse que sim, me aproximei dele me abaixei mostrando meus seios dei um beijo em seu rosto e fui deitar rebolando claro, me deitei na cama de deixei a porta aberta e bunda empinada estava fingindo que estava dormindo, passado uns trinta minutos, escuto Pedro desligando a TV e indo para o quarto percebo que parou em frente ao meu quarto e ficou me olhando.
Percebo que ele entrou no quarto, depois de um tempo escuto uns gemidos dele, logo pensei está batendo uma punheta porque não ajuda-lo, tirei camisola calcinha e fui até o quarto que estava a porta estava encostada, abria porta suavemente fui andando nas pontas dos pés onde eu estava ele não conseguia me ver, pois a cabeceira da cama fica virada para outro lado cheguei ao seu lado e disse precisa de uma ajudinha ele se assustou.

Pedro ficou sem ação ao me ver sem roupa e ele batendo uma, sentei ao seu lado, então sobrinho safado percebi que mexeu em minhas calcinhas safado, desculpa tia não vou fazer mais, não se preocupe não vou contar a ninguém, agora Pedro porque em vez de bater uma punheta não mete de verdade esse pau na minha bocetinha que tal, mas tia se meu tio descobrir ele me arrebenta.

Me deitei sobre ele e nos beijamos seu pau foi endurecendo e esfregando em minha bocetinha estava me deixando louca, não resisti e sentei na sua rola rebolando e ele metendo gostoso bem forte, gemendo e eu pedindo mais, delicia de sobrinho pena que não aguentou muito e encheu a camisinha de porra.

Levei ele para o banho tomamos um banho juntos ele já se soltou mais me beijando pegando em meu corpo, senti um tesão enorme voltamos para o quarto, ficamos nos tocando fizemos sexo oral um no outro ensinei ele a chupar uma bocetinha e não é que o safado aprendeu me fez gozar gostoso, então foi minha vez de chupar sua rola, gostosa cabeçuda estava babando, chupei ele todinho, até chegar na sua rola deliciosa.

Chupei ele bem gostoso, fizemos um 69 e ele gozou na minha boca tomei seu leitinho todo, depois disso tomamos um banho e fui para meu quarto Pedro dormiu alegre, no outro dia preparei algo a mais pra ele depois eu conto pra vocês BJS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *