Esposa cada dia mais Safada

Voltando aqui para contar mais uma voltinha dada por mim e minha esposa/Rainha.

Estavamos de bobeira em casa e minha esposa avisa, Terça sairemos o dia todo.(estavamos de f’érias) Perguntei onde e ela apenas falou, onde eu mandar.

Ja fiquei excitado e curioso. Chegou terça, e perguntei que roupa deveria colocar, ela falou: Já separei esta em cima da cama. Para meus espanto era uma roupa normal, calca, sapato e camisa, nada de diferente. Ela também comportada. Pensei acho que ela mudou de idéia.

Saímos de carro e fomos a alguns lugares que ela estava mandando, tipo mercado, passou em uma loja de futilidades. achei que ia ficar nisso. ai ela mandou eu ir a um shopping que era bem distante de casa. Chegando lá ela mandou eu ficar no carro, que ela entraria no shopping sozinha.

Pegou sua bolsa e uma bolsa que estava no porta malas que eu não havia visto. Acendeu um cigarro e saiu rebolando. Todos que acompanham nossas histórias sabe quando ela fuma.

Cheguei a pegar no sono no carro. Até que ela avisou para eu entrar no shopping na praça de alimentação. Fui no susto e o mais rápido possível. Chegando lá a vi, com sua saia de couro, meia 7/8 (eu sabia que era 7/8, mas não dava para ver), sua jaqueta de couro e o espartilho preto. Estava tomando um chopp sozinha. Quando me viu pegou o celular e mandou uma mensagem. Corno, sente perto de mim, mas não na mesma mesa. Fique me observado. Claro que obedeci, mas ja estava de pau duro. Vi que ela estava de olho em alguns rapazes, e flertava com eles.

Nossa como adoro isso. Um deles foi falar com ela, ela mandou ele sentar. Era bem mais novo que ela. Devia ter uns 18 a 20 anos (depois ela confirnou 18 anos) Ele estava abobado com toda a sedução dela. Sei que ela seduziu o menino e ele a levou até o carro dele, eu segui de longe. Eles entrarm no banco de trás no estacionamento mesmo. O carro tinha vidros bem escuros. Fiquei de longe observado. Depois de uns 15 minutos ela sai do carro, antes ela estava de batom, mas nesta hora percebi sua boca manchada.

Ela saiu do carro, acendeu um cigarro e veio até mim. Me beijou e falou, corninho sente o gosto de porra na minha boca. Acabei de fazer aquele rapaz encher minha boca.

Nossa que delicia e que tesão. Pedi para ela para gozar ali também no carro e ela negou. Falou tenho outros planos. Mas fomos para nosso carro.

Chegando lá ela colocou aquela coleira S&M em mim e falou, se fizer tudo que eu pedir no motel, você pode fazer o que quiser.

Pensei, to ferrado, ela não irá dar nada fácil. Saímos do shopping e ela já tinha tudo planejado, fomos direto a um sex shop. Paramos e ela falou, quero comprar algumas coisinhas aqui. Ai falei de forma inocente. Ok, vou vai entrar sozinha? Ela falou, não você vem comigo, e de coleira. Nesta hora gelei. Mas pensei, bom nada aqui deve ser estranho.

Respeirei fundo e fui puxado por ela pela coleira. Entramos, la tinham dois vendedores um homem e uma mulher, que foram super naturais com a situação. Ela foi direto na parte de Plugs anal e pegou dois.

Um normal e um com cabelos para imitar um rabinho. Além disso quis um consolo comvibrador. Pegou um de tamanho médio.

No caixa ela fez eu pagar e me chamando de escravinho. Eu morrendo de vergonha, mas de pau duro.

Saimos de la e fomos direto para o motel. Chegando la eu fui pedir para ela me chupar, e levei um baita tapa na cara. Ela falou quem manda aqui sou eu. Eu tentei questionar, e ela falou, acreditou que iria fazer o que quisesse?

Não você é meu escravo. Mandou eu ir tomar banho e enquanto isso ela limpou os dois plugs e o consolo. Saindo do banho ela mandou eu chupa-la e preparar seu cuzinho para o plug. Ela colocou o sem rabinho e começou a rebolar, nisso ela pega o consolo e começa a chupar desesperada. E manda eu come-la com vontade, mas eu não podia gozar, até ela mandar

Comi, com muita vontade e força, mas estava dificil ver toda aquela safada ali rebolando, gostosa com pau na boca, consolo no rabo gemendo e sentindo prazer e eu aguentar por muito tempo.

Para minha sorte ela, gozou, pensei que poderia gozar, ai ela falou, ainda não, você acha que quero gozar uma vez só? Nossa, estava perdido, por sorte consegui segurar e o tesão dela era tão grande que gozou rapido mais duas vezes e autorizou eu a gozar em seus peitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *