Encoxei a minha cunhada gostosa no ônibus

Olá tudo bem com vocês?  Vou descrever minha cunhada mulher alta, morena, gostosa, uma bunda grande bem empinada, enfim um tesão de mulher. Neste dia, tinha ido para uma grana que havia pego emprestado com meu cunhado. Ele não estava em casa e fui recebido pela minha cunhada. Sempre fui doido por ela mas nunca deixei que percebesse nada. Paguei e fui para o ponto de ônibus perto da casa dela…Quando estava entrando no ônibus, ouço ela me gritando para esperar….Ela disse que iria comigo, pois fazia tempo que não via a irmã dela (minha esposa).

Aumento Peniano

Entramos no ônibus e percebi que estava super lotado. Minha cunhada ficou preocupada na hora e para minha surpresa, pediu que ficasse atraz dela a protegendo para que nehum espertinho aproveitasse da situação…Prontamente atendi ela…Ela estava com uma calça de malha fininha, bem colada ao corpo. Eu estava com uma calça de moleton..Na hora em que ela me fez a sugestão imaginei na hora….Vai ser dificil não ficar de pau duro..Más vamos lá..Ficamos ali no meio daquela pressão….Não tinha espaço para nada…Para minha alegria a viagem duraria aproximadamente uns 40 minutos. O motorista corria muito passando dentro de

buracos, fazendo que o contado de nossos corpos fosse inevitável. Meu pau começou a crescer e teve um momento que devido ao excesso de passageiros, fiquei grudadinho na bunda dela….Meu pau posicionado bem no meio do bundão dela….Falei no ouvido dela “Me desculpe mas está muito cheio”..Ela me dizia…fique tranquilo…estamos quase chegando…Como não vi repovação por parte dela, resolvi aproveitar da situação….Claro que ela estava percebendo minha excitação….Meu pau estava durissimo…Com certeza ela sentia perfeitamente a dureza dele…Nossos corpos estavem coladinhos…sentia o perfume dela, dos cabelos dela…hummmm que tezão…Resolvi me arriscar….Falei bem baixinho no ouvido dela…Vamos descer ???

Disk Sexo

Ela assustada…Mas ainda não chegamos!!!!Tem um motel aqui pertinho, vamos baixar nosso fogo…..Vamos ???Ela me olhou de lado, com uma carinhs de safada e balançou a cabeça positivamente. Decemos e fomos para o motel…Entrando no quarto, estava louco de tesão…Abracei ela por traz e dava beijos no pescoço dela….Elogiei muito o corpo dela e pedi que ficasse somente de calcinha e que rebolasse para mim….Prontamente ela aceitou….fiquei louco e cai de boca naquele bundão……lambi ele todinho….tirei a calcinha lentamente e comecei a lamber aquele cuzão gostoso…….ela gemia baixinho……o cuzinho dela piscava e notei que não era muito apertado….Claro que o marido dela devia comer ele todo dia…..Então, sentei na cama e pedi que ela sentasse no meu pau..queria comer

aquele cu….Ela veio com maestria e lentamente foi sentando e meu pau foi sumindo dentro daquele cuzinho gostoso….Então ela começou a cavalgar nele….Hummmm que delicia….A vizão daquela bunda no sobe e desce me deixava louco……Gozei feito louco…Voces devem estar se perguntando se eu comi somente o cu dela…Sim…..Quando me encontro com ela, somente como o cu dela….Ela é uma delicia.

1 Reply to “Encoxei a minha cunhada gostosa no ônibus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *