Servida de bandeja para o melhor amigo

Lá estávamos nós, eu e Rafa, pós foda deitados lado a lado na cama dele. Eu toda gozada e com a bucetinha inchada depois de tomar pau a tarde toda.
Era fim de tarde e eu havia passado o dia todo na casa dele, mamando muito e dando mais ainda. Resolvi tomar um banho, dei um beijo bem molhado na boca dele e me levantei. Enquanto estava no banho, ouvi uma movimentação, passos e a porta se fechando, terminei o banho, me enrolei na toalha e fui em direção a porta do quarto.
Quando abri descobri que ele não estava sozinho, Felipe, o melhor amigo dele, também estava lá. Rafa estava sentado na cadeira do computador de frente a porta e Felipe estava sentado na cama, os dois me olharam enrolada apenas na toalha e pararam o que estavam fazendo na hora.

Eu tenho 1,60m, peitos médios, cabelos vermelho longos, cintura fina e uma bunda de dar inveja, humildade à parte. Felipe e eu já havíamos trocado olhares em algumas festas que fomos em grupo e toda vez que ele estava por perto me subia um calor absurdo, mas sendo o melhor amigo do meu namorado era meio impossível de rolar.
Na hora que abri vi os dois, imediatamente fiz o movimento de voltar, mas Rafa logo me chamou e disse:
– Bobagem, entre. Senta aqui com a gente. – e bateu no colo como quem diz pra eu me sentar lá. Enquanto isso Felipe me dava aquela olhada matadoura que me estremesse inteira.

Os dois estavam fumando e o Rafa costuma ficar bem louco nesses momentos.
Fui até lá e me sentei, estava só de toalha de frente pro Felipe, a toalha estava mal posicionada então eu estava segurando pra não cair e mostrar o bico do peito. Na hora que sentei Rafa pegou na ponta e puxou pra baixo e voltou, revelando o biquinho do meu peito bem durinho pro Felipe. Pude ver a maldade aflorando nos olhos dele junto com um sorriso de canto malicioso enquanto o Rafa se acabava de rir. Fiquei vermelha na hora mas devo admitir que gostei.

Rafa chapado com estava, fez novamente. Puxou a toalha e mostrou meu peito inteiro, mas dessa vez ele deixou a mostra.
– Opa. – ele disse – Escorregou kkk
Tentei subir mas ele nao deixou.
– Bonito ne? – perguntei ao Felipe que estava quase hipnotizado e nao parava de olhar, faltava babar.
– Aham, muito bonito mesmo.
– Gostou? Quer pegar? – o Rafa perguntou. Fiquei em choque mas nao disse nada, queria ver ate onde ia, estava gostando e sentindo a minha buceta molhar aos poucos com isso.

– Com certeza. – Felipe respondeu, vindo pra frente ainda sentado na cama. Passou o dedo no biquinho do meu peito que ja estava bem durinho. Apertou entre os dois dedos e então abriu a mão e pegou no meu peito. Era redondinho e o Felipe tem a mão bem grande, quase coube na mão inteira. Nessa hora eu já estava totalmente molhada.

– Gostosa ne? Pqp. Me acabei nela o dia todo hoje. Olha isso. – disse e, como estava no seu colo sem apoiar os pes no chao, com uma mão só Rafa abriu minhas pernas, mostrando minha buceta inchadinha inteira na cara do Felipe, que nessa hora já não escondia mais o tesao e já sorria como um cao esperando a comida cair no pote.
– Aham, gostosa demais mesmo. Eu também me acabaria, te entendo parceiro. – respondeu e os dois riram. Eu estava amando por dentro, ser entregue de bandeja daquela forma me deixou morrendo de tesao. Estava torcendo para o Rafa continuar. E ele continuou.

– Você quer? Acho que ela aguenta mais uma, né gostosa? – disse olhando pra mim enquanto segurava minha perna aberta. Dei um sorriso meio tímido como quem concorda e o Rafa se voltou ao amigo, tirou toda minha toalha, e falou:
– Senta no colo dele. Deixa ele mamar esses biquinhos.
Como sou obediente fiz o que mandou. Felipe pegou meu peito com a mão e caiu de boca nos biquinhos do meu peito, começou a lamber muito gostoso e bem babado, do jeito que eu gosto. Enquanto isso senti sua mão descendo pelas minhas costelas, passando pela minha bunda redondinho que estava sentada em seu colo.
– Boa agora joga ela na cama e mete gostoso nessa buceta. Quero assistir isso. – disse o Rafa, enquanto acendia outro base4do e sorria.
Felipe sorriu pra mim enquanto eu estava com cara de susto. Um sorriso malicioso que já mostrava o que está por vir. Ele estava amando se aproveitar de mim e do amigo que estava chapado. Nao iria perder a oportunidade.
– Voce que manda, meu chapa.
Se levantou comigo no colo e me jogou na cama, tirou o cinto e depois a cueca e a calça jeans de uma só vez, arrancou a camiseta e veio por cima de mim, passou a mão por dentro da minha coxa, subindo ate chegar na minha boceta. Enfiou de uma vez dois dedos e viu o quanto eu já tava molhada. Sorriu, se aproximou do meu ouvido e disse:
– Sabe que já espero por isso tem tempo né? Agora você é minha e eu vou te usar.
Me arrepiei ate à alma, ele tirou os dedos e acariciou meu grelhinho. Eu já estava delirando de tesao, sorri de forma tímida e fiz que sim com a cabeça. O pau dele já estava duro e era muito maior do que o do Rafa, era grosso e já estava encostando na portinha da minha bucetinha, eu podia sentir. Nisso, Felipe pegou com a mão e passou o pau nela duas vezes de cima a baixo antes de entrar bem devagar, mas fundo, bem fundo, enfiou todo aquele pau pulsando dentro da minha bucetinha de uma vez só. Gemi de dor e prazer enquanto ele me olhava sorrindo de forma maliciosa.
– Fode essa putinha! Com força! – o Rafa falou atras de nós.
– Pode deixar!
Nisso ele começou a bombar minha bucetinha, metendo cada vez mais forte e fundo, nunca tinha sentido tanto tesao na vida. Ele metia e eu via em cada bombada seu rosto gostando. Cada vez mais.
– Você vai aguentar né gatinha? – ele disse rindo. – vai aguentar tomar mais pau até eu me saciar em você pro seu namorado ver? Vai ne? Eu sei que vai.
Eu só conseguia gemer. Respondi que sim e acenei com a cabeça, afirmando. Ele abriu o sorriso mais perverso que vi e começou socar muito forte. Me segurou pelo pescoço e socou mais, forte mas devagar dessa vez, pude sentia o pau pulsando dentro da minha bucetinha que já estava inchadinha.
Me pegou por uma banda da bunda e me virou de costas de uma só vez. Me fez ficar de quatro, com o rabinho bem empinado, cuspiu e começou a bombar de novo, sem dó nenhuma enquanto segurava minha cintura pra eu nao sair do lugar, por mais que gemesse. E eu estava gemendo, como nunca antes, muito prazer e dor ao mesmo tempo. Decidi apimentar mais o momento e chamei meu namorado que estava sentado na cadeira batendo punheta enquanto nos assistia.
– Rafa, ta me abrindo muito. Ta arrombando minha bucetinha, Rafa. – e gemi mais enquanto agarrava o lençol da cama.
– Assim que eu gosto mesmo, gostosa. Você aguenta. Manda bala, mano! – ele com um sorriso maldoso.
Olho por cima do ombro e o Felipe atrás de mim sorrindo e mordendo o labio. Babando no meu rabo. Ele abre as duas bandas minha bunda, lambe o dedo e enfia devagarinho o dedo no meu cuzinho enquanto soca o pau grosso na minha bucetinha. Eu gemo ainda mais de prazer.
To tomando pau na bucetinha e dedo no cuzinho, não podia pedir mais que isso. Eu falo:
– Ai meu deus, eu vou gozar. Pqp.
– Goza, gostosa! Goza gostoso enquanto te como e abro esse cuzinho rosa que tava piscando pra mim. Goza, quero sentir. Não vou tirar. – Felipe responde.
– Goza, putinha, vai! – o Rafa fala.
Gemo muito e gozo enquanto ele me fode e não tira, não para de meter. Pelo contrário, intensifica ainda mais. Mete cada fez mais forte. Dura o dedo e fala:
– Esse cu é meu hoje e vou encher ele de porra!
Ele cospe, tira o pau da minha bucetinha que sai todo melado e vai abrindo meu cuzinho com ele, aos poucos o pau entra e eu grito de dor, já não estava mais aguentando. Felipe então bomba uma vez, duas vezes, três vezes e então eu sinto seu leitinho quente jorrar dentro do meu cuzinho. Eu desmonto na cama assim que ele tira o pau. Rafa também goza vendo essa cena. Enquanto Rafa se limpa com um guardanapo, Felipe da dois tapinhas na minha bunda, chega perto do meu ouvid e diz:
– Boa garota. Eu sabia que você aguentava.
Levanta, os dois rindo se vestem, pegam o base4do e saem do quarto. Me deixando toda gozada e de pernas bambas na cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *