Autorização para ser corno manso

A minha esposa tem sempre montes de pedidos de amizade nas redes sociais.. entre muitos aceitou amizade de um cara angolano que mora a 3 km de nós.. não demorou muito para ele estar a enviar fotos dele todo nu oferecendo o seu pau avantajado.
Minha esposa me perguntou se eu me importava que ela experimentasse o pau dele.
Sempre lhe disse que lavadinho e limpo fica como novo, logo não lhe podia negar tal prazer.. e dias após.. a fui levar a uma torre de 10º andar nas proximidades onde ela ia ter com o cara.

Cerca de uma hora depois me ligou a chorar se a podia ir buscar porque não conseguia andar.. e tinha dado gritos que certamente todos teriam ouvido no prédio. Ao chegar junto do prédio como não estava nas proximidades lhe voltei a ligar.. atendeu o Negrão dizendo que ela estava com a boca cheia mas que já descia..
Bem 10 minutos depois lá apareceu ela amparada por dois negros.. diria antes suspensa de pés no ar.. tive da pegar no colo e a meter no carro.

Segundo ela enquanto um lhe comia a Larissa com seu pau avantajado o outro a obrigava a mamar num pau já mais pequeno mas que mesmo assim ficava metade fora da boca.. segundo ela deitou tanto leite que ela se engasgou levando logo dois estalos até engolir tudo. Depois um a segurou enquanto o outro a enrabava deixando-a gritar até perder as forças. O segundo negro também a enrabou mas desta vez sem preservativo lhe enchendo o toba de leite.

Já depois de me ligar para a ir buscar ainda chupou o pau do mais avantajado que a tinha enrabado com preservativo.
Agora depois de tomar um banho está dormindo de pernas abertas mostrando a sua buceta toda inchada e o rabo todo arrombado sangrado.
Passados três dias tem as pregas reviradas para fora rasgadas em direcção á Larissa dois centímetros ficando com um bonito botão de rosa aberto. Ainda perguntei se queria ir á clínica levar uns pontos… mas recusou.

Diz a toda a gente que troceu um tornezelo daí mal consegue andar.. mas a coxear lá vai devagarinho. Sentar sò de lado com as nádegas abertas e adoro os aiiiiis que dá quando se esquece de sentar de lado..
Quanto á Larissa ainda inchada já dá para utilizar com bastante lubrificante embora bem larga..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *