Desejo da minha esposa por outra piroca

Sou casado com bia a 3 anos ela tem 22 anos e eu 25, bia tem 1.60 e bunda grande mais seus peitos são pequenos mais lindos.
Bia namorou 4 anos comigo antes de casa, sou único homem dela e sempre me pergunta como e outro pau se é do mesmo tamanho e etc… Sempre fiquei nervoso e perguntava se ela queria outro.
Em um belo final de semana passamos ele todo embriagado de fica o dia inteiro pelado em casa e chapando ai bêbado não tem ideia resolvi chama meu primo gay para festa aqui em casa, combinei com ele que ia propor pra fuder minha esposa com ele olhando e quando ela tivesse bem a vontade com tesão ele ia coloca o pau dele pra fora que é uns 23 cm enquanto o meu era de 14 cm e eu ia fazer ela chupa o pau dele.
Combinados levei ele la pra casa e continuamos bebendo os 3 ate que coloquei minha esposa sentado no colo e falei amor topa fazer sexo com meu primo sentado na nossa frente olhando…. Ela como tava muito chapada resolveu aceita e fomos pro quarto.
No quarto coloquei meu primo sentado no fundo da cama e tranquei a roupa da bia que tava com a buceta de moikano bem gostosa e comecei a beijala chupa sua nuca seus peitos e bia foi ficando molhadinha e coloquei ela pra kika no meu pau de bunda pra min e de frente para meu primo e bia kikava com força porque tava cheia de tesão em fizer sendo observada.

Aumento Peniano

Meu primo rancou aquele cacete monstro pra fora que tava meio duro e começou a bate punheta, bia vendo aquilo tava ficando mais molhada e kikando mais forte …
Eu estava apertando os peitos dela e falei no ouvido dela vc sua puta não tem vontade de ver e pega em outro pau pra saber como é ? Meu primo tá com seu pau na sua frente pode pega …
Bia ficou de 4 e pegou naquele pau que dava pra ela pega com as duas mãos e ainda sobrava pau e começou a bate punh Eta pra ele enquanto fudia ela de 4 e batia naquela bunda linda, bia gemendo me pediu seu safado posso chupa esse pauzao deixa meu gostoso nunca vi outro pau deixa só passa a língua nele…

Falei faz oque quizer infia esse pau tudo na boca e aquilo tava me deixando louco de tesão , quando a bia passou a língua naquele pau e infiou a cabeça na boca gozei na buceta dela que escorria nas pernas dela.
Sentei do lado da cama e bia estava tentando coloca aquele pau na boca mais entrava nem metade e foi chupando ate que meu primo gozou na boca dela e ela chupou ate a ultima gota e veio me min seu safado vem aqui me beijar agora e beijei aquela boca cheia de goza, bia passou a língua na minha cara gosto de porra de outro homem…
Bia não ficou satisfeita só com aquilo é veio Kika encima de min de novo ate ela goza no meu pau, levei meu primo na casa dele e quAndo cheguei minha esposa me falou que quer aquele pau dentro dela que enquAnto não for arrombADa PELO MEU Primo gay não vai deixa eu fuder ela.

Disk Sexo

3 Replies to “Desejo da minha esposa por outra piroca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *