Tenho enorme tesão em ser corno

Me chamo Leo, sou casado a 10 anos, e tomei meu primeiro chifre quando fizemos 7 anos. Minha esposa é muito safada, já fazíamos menage feminino e nesse tempo ela começou a tomar cantadas do seu chefe de loja. Ela não perdeu tempo e decidiu que ia me chifrar e assim fez. metia com seu chefe no intervalo do trabalho ou após sair no final do turno, isso durou mais ou menos um mês quando num vacilo dela eu descobri conversas no seu celular. Ela é tão puta safada que foi transar com ele um

dia antes do meu aniversário. Que presente ela me deu, um par de chifres de cinema, pois descobri também que ela se fantasiou de colegial para ser puta dele nesse dia, porém essa mesma fantasia dias antes ela já tinha me dito que tinha uma surpresa para mim, que era uma fantasia nova e que queria uma noite especial para usar, ela queria se vestir pro corno com a mesma fantasia com a qual lhe passou um senhor chifre. – Nossa, como minha mulher é uma puta safada, que chifre senhores. E querem saber? Hoje em dia adoro saber que minha mulher me fez de corno, toda a safadeza que ela fez me excita muito. Não nos separamos, depois de alguns dias após descobrir o chifre briguei com ela pois de início senti raiva e ameacei nos separar porém de repente imaginando o que ela fez, fui sentindo um tesão imenso, meu pau latejava de tesão.

Foi quando a perdoei pois sentia muito mais vontade daquela safada comigo do que outro sentimento como raiva que nos separasse.

Ela me ama muito, mas a puta safada que ela é decidiu me por um chifre e tanto.

Ela não quis mais sair com o chefe dela porém com o tempo sempre trasavamos falando sobre eu ser corno, de início foi difícil pra ela mas com o tempo fui moldando a rapariga da minha mulher a gostar de verdade de ser puta e que iriamos planejar várias formas dela fuder com outros machos para eu continuar a ser o corno manso dela.

Depois e muito tempo de conversas e fetiches decidimos colocar em prática um dos vários planos…

Marcamos um massagista para cuidar dela e eu assistir. Eu queria muito ver minha mulher sendo fudida por outro macho, queria presenciar meu chifre, então a primeira opção foi pagar para ser corno.

O cara era um magro alto, bem na dele mas com um rola gigante, grande e grossa bem maior que a minha, e era uma dessa que eu queria pra ela.

Depois de meia hora de massagem eu mandei ela pedir rola a ele e assim ela obedeceu, começou a se soltar pegar no pau dele e pedir aquela rola enorme na sua buceta! Ali me realizei, vi um cara socar a pica na minha esposa na minha frente, senti muito tesão em ver minha mulher me chifrando com meu consentimento. Hoje em dia ela adora ter um corno manso que adora fazer sua mulher de puta. Temos várias idéias que pretendemos ir fazendo ao longo do tempo, exemplos: troca de casais, ela me chifrar com um um montador de móveis ou algum técnico de visita, pretendemos ir a casas de Swing, arrumar um comedor fixo pra ela ou vários, quero muito ver ela transando com dois ao mesmo tempo, e o que mais está nos deixando excitados tanto eu quanto ela… ela quer ser garota de programa para ganhar dinheiro me chifrando, ela diz que vou ser o cafetão dela e parte do pagamento será do cafetão corno e parte será para ela luxar. E lhes digo senhores, minha mulher é perfeita para tal serviço, aquela falsa magra, bumbum arrebitado e peitos deliciosos de silicone que o corno aqui deu de presente a ela, loirinha, e muito exibida, adora sair comigo e usar decotes sexy pra ser cobiçada, várias vezes em festas ela é abordada por algum macho querendo puxar assunto. Sou casado com uma mulher muito puta que adora safadeza e eu adoro tudo isso. Meu tesão em ser corno despertou com esse chifre que tomei e agora não consigo mais viver sem esse louco e delicioso fetiche.

Aquele ditado né… chifre quando não mata endoida e eu enlouqueci nessa idéia de ser muito corno e minha mulher ser muito puta.

Em breve contarei mais sobre outros chifres que planejamos e o que aconteceu

Até lá e boa leitura a todos o homens que assim como eu adora ser corno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *