Traindo o namorado e também o amante

Vou contar para vocês como traí meu namorado e como traí também até meu amante que me pegou no flagra, entender se ele estava bravo ou não. Confesso que fiquei com vontade de parar tudo aquilo, até porque, fiquei ofendida com as coisas que Zuca acabou de falar pra mim. Pois ele pareceu bravo e chateado quando disse.

Mas quando dei por mim, Beto já estava me comendo de novo e Zuca já estava com o pau de fora, sentando na cama ao lado de minha cabeça, segurando aquela tora pertinho do meu rosto.

Comecei a mamar olhando nos olhos de Zuca enquanto Beto estocava seu pau em mim com vontade!

Eu gemia de tesão enquanto mamava na tora do Zucal! Que pau gostoso de se chupar!

Mesmo eu cedendo a toda aquela safadeza, sentia no ar que algo estava errado, o Zuca ainda me parecia incomodado com aquilo. Nem o fato de ele estar participando e falando algumas safadezas me fazia acreditar que ele estava curtindo cem por cento tudo aquilo. Eu podia perceber que ele estava com um ciúme de ver o Beto me comendo na sua frente. Mesmo assim, Zuca me dizia coisas do tipo:

-Não se contentou só com um pau não é sua safada gulosa?

-Uhum! – Dizia eu concordando com ele.

-Tá satisfeita agora tá? Com dois paus?

-Uhum! – Respondia ao Zuca sem parar de mamar na sua tora e sentindo Beto me comer gostoso e apertar meus seios duros e empinados.

Eu não queria falar muita sacanagem ali, pois tinha alguma coisa no Zuca que não me deixava confortável. Mas, meu instinto de fêmea putinha falava mais alto. Eu estava dominada e enlouquecida de tesão!

Continuei curtindo aqueles dois machos ali na cama. Que delicia é a sensação de ter uma pica na boca e outra comendo gostoso a boceta!

Me deixei levar na situação e resolvi ficar de quatro na cama com meu bumbum enorme todo empinado para o Beto meter em mim. Zuca é claro, me deu seu pau para que eu continuasse mamando.

Me lembrei de um detalhe importante e pedi para o Beto não gozar dentro de mim, já que comecei a perceber que ele estava ficando no ponto pois, ele estava me comendo devagar e tirava seu pau toda hora de dentro de mim para esfregar aquela pica toda melada no meu bumbum e no meu cuzinho rosado.

Eu também estava muito perto de gozar de novo. Minha xotinha piscava de tesão e eu estava suada de tanto sexo, aliás, todos nós estávamos.

Beto me olhava mamando no pau do Zuca e dizia:

-Que delicia! Como ela mama gostoso, com gosto! Nossa Michele, como você é demais!

E aquela pica estava maravilhosa de se chupar, a cabeça estava dura e enorme! E foi aí que fui surpreendida por um jato de porra quente dentro da minha boquinha.

Zuca começou a gozar na minha boca enquanto eu mamava, lambia e deixava toda porra inundar minha boca e escorrer para fora dela, lambuzando o meu queixo e caindo no colchão. Alguns jatos de gozo acertaram meu rosto me melando gostoso!

Sentir o gosto e o cheiro da porra do Zuca foi demais pra mim, e enquanto o Zuca esfregava o pau todo melado com sua porra no meu rosto depois que ele acabou de gozar, eu senti um orgasmo enorme me invadindo e pedi pro Beto meter com vontade, pois eu ia gozar.

E como gozei! Minha boceta chegou a escorrer e pingar meu “suquinho” no colchão! Fiquei toda encharcada e quase não consegui me sustentar e ficar de quatro.

Enquanto eu gemia e gozava, o Zuca esfregava o pau na minha cara e eu aproveitava pra lamber e cheirar aquele pau gozado.

Já o Beto metia gostoso, sentindo minha boceta molhar seu pau com meu gozo.

Os dois ficaram admirados e enlouquecidos com meu orgasmo e disseram que eu gozo como uma atriz pornô.

Não demorou muito e o Beto rapidamente tirou seu pau de mim dizendo que iria gozar.

Eu com o rosto todo lambuzado com a porra do Zuca, ainda queria mais e pedi para o Beto me dar seu leitinho na minha boca enquanto já me virava para receber.

Beto punhetando seu pau todo enrijecido começou a gemer enquanto eu abocanhava a cabeça de seu pau! Aquela pica tinha acabado de sair de mim e estava todo molhado e lambuzado com meu gozo.

Comecei a sentir os primeiro esguichos de porra em minha boca. Que delicia! Que quentinho! Aproveitei para engolir e me deliciar com o leite daquele pau gostoso. Mas, também deixei escorrer um pouco para fora da minha boca fazendo com que meus seios e minhas coxas ficassem lambuzadas de porra.

Enfim… Me olhei e me vi toda suada, com os cabelos colados na testa, melada e cheirando a porra. Satisfeita por uma noite de sexo gostoso. Me senti muito bem, me senti putinha. Com certeza eles estavam vendo a imagem de uma ninfetinha tarada, linda e deliciosa, peladinha ali na frente deles.

Deitei na cama esfregando e espalhando a porra nos meus seios e no meu corpo todo enquanto os dois ficavam me secando e admirando meu corpo.

Beto começou a falar sobre tudo que aconteceu naquela noite. Ele disse que eu fui a menina mais sensacional que ele já viu e o Zuca concordou.

Eles me ofereceram uma toalha para que tomasse um banho. Eu agradeci e peguei a toalha, mas minha vontade era me vestir daquele jeito, sem tirar todo aquele leite e aquele cheiro de sexo de mim.

E assim eu fiz! Enquanto conversávamos sobre qualquer coisa, fui me vestindo sem me limpar. É claro que eles comentaram e perguntaram se eu não iria tomar uma ducha, mas eu com um sorriso safado respondi que não precisava.

Ainda faltava um pouco para amanhecer, mas Zuca quis me levar embora.

Então liguei para minha amiga avisando ela e combinando de entrar em sua casa sem ser notada.

No caminho de volta, Zuca foi extremamente frio e seco comigo. Então resolvi ficar quietinha e nem puxar papo.

Quando ele me deixou próximo da casa de minha amiga, ele nem se despediu direito e logo que sai de seu carro, ele já saiu acelerando.

Ao entrar na casa de minha amiga (estou contando tudo depressa, pois essa historia já esta enorme rsrs), ela ficou maluca ao ver o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *