Como comecei a comer minha sogra

Meu nome é Gil, eu sou branco, cabelo preto, estatura média e magro. Este acontecimento, se passa no ano de 2017, quando eu tinha apenas 23 anos Nessa época, eu morava na casa da minha namorada e fazia realmente parte da família. No início do ano, eu saí de férias, mas minha namorada não, então, como toda família havia combinado de ir para a praia passar 1 semana, eu e minha sogra fomos sozinhos de carro para alugar uma casa, combinamos de encontrar minha namorada e meu sogro no outro dia, nessa casa, já que eles ainda tinham um dia de trabalho pela frente.

Minha sogra, é uma mulher bonita, na época com 48 anos. Um pouco gordinha, mas uma bela loira de bunda largas. Claro que tinha marcas da idade, mas eu sempre tive fetiche de comê-la.
Então, saímos eu e ela, após o almoço para pegar estrada mais tranquila para a praia, tínhamos um relacionamento bem legal, uma amizade forte e falávamos sobre quase tudo.

Então, saímos eu e ela, após o almoço para pegar estrada mais tranquila para a praia, tínhamos um relacionamento bem legal, uma amizade forte e falávamos sobre quase tudo.
Fomos conversando sobre filmes, música e etc… Ela tinha dvd no carro e então, resolvi colocar um filme, mas para o meu desespero a droga do filme tinha algumas cenas de sexo, mas nada explicito.
Eu estava de calção de futebol então pensei
“não posso ficar de pau duro se não ela vai ver”…

O problema é que o filme era excitante, com tantos peitos deliciosos aparecendo! Ela acompanhava o filme sem perder a atenção da estrada, ria com as piadas toscas e tudo mais. Eu, logo fui ficando de pau duro e cruzei as pernas para disfarçar. Foi então que ela disse:

– “Pq tás escondendo? É normal, não tenha vergonha!”
Eu fiquei com mais vergonha ainda, e ela insistiu novamente e então pensei “ah foda-se!”. Descruzei as pernas e estava com o pau estalando no calção. Ela deu uma bela olhada e disse – “acho que minha filha está bem servida” e riu.
Obviamente que fiquei mais envergonhado ainda, mas pensei em arriscar um comentário e arrisquei: – “meu sogro que está bem servido com a senhora”.

Então ela me olhou profundamente nos olhos, achei que ia levar um xingamento, mas não. Ela disse – “teu sogro não comparece faz tempo!”.
Eu queria muito dizer: “vamos dar um jeito nisso então”, Mas não consegui. Apenas disse que ele não sabia a sorte que tinha por ter ela, com isso ela fez um carinho na minha perna com a mão próxima ao meu penis e seguimos viagem.
Chegamos na cidade alguns minutos depois e pegamos um apartamento, subi as coisas e fui arrumar o quarto onde ficaria eu e minha namorada, a frente da porta do quarto ficava a porta do banheiro, que estava entre-aberta, fui de mansinho espiar e sim! Ela estava tomando banho!

Pensei que ela tinha deixado a porta entre aberta para me provocar, então, acreditei que estava no direito de vê-la nua. Aquele corpo experiente, já coroa, estava me deixando realmente louco. A observei por algum tempo e sem me dar conta, estava tocando uma punheta bem devagar enquanto a via. Ela estava de costas e não se ligou que eu estava ali, mas logo se virou e eu tomei um susto, mas ela me surpreendeu novamente:- “Hummm tu ficou me vendo aí e batendo uma? Tu é safado… Ficou de pau duro no carro comigo e agora isso?”
Fiquei sem resposta, achei que tinha feito merda, mas ela completou:- “Quer saber? Vem tomar banho comigo, vamos resolver nossos problemas”.
Eu não pensei duas vezes, tirei a roupa e fui pro chuveiro com ela. Antes que nos arrependêssemos do ato, começamos um longo beijo com nossos corpos nus, meu pau roçando em sua buceta peludinha, enquanto eu apertava um de seus seios com uma mão.

Estávamos excitados demais para falar, mas nos entendíamos com olhares, então, ela se ajoelhou e me chupou.
Foi o melhor boquete da minha vida, não preciso dizer que gozei na boca dela né? Ela ainda perguntou:- “minha filha faz assim? Toma todo teu leitinho?”
Eu respondi: – “não toma tudo não, ela tem que aprender muito com essa boca gostosa”.
Ela fez uma cara de quem adorou ter escutado isso, ficou de pé e eu fui chupar ela. Pra minha surpresa, ela gozou rapido! Me puxou pra cima, me tacou um belo beijo e disse:
– agora eu quero na buceta!
Fomos pro quarto ainda molhados e ela ficou de 4 para mim. Meti com força naquela buceta de coroa, depois ela veio por cima de mim e ainda pediu uma gozada dentro!
Mas já que eu estava ali, realizando meu fetiche falei: – “tua filha não me dá o rabo, mas eu vou comer o seu!’
Ela disse: – “tenho que mostrar pra minha filha o que é bom, pode comer omeu cu”.
Ela tornou a ficar de 4 e com dificuldade, consegui enfiar no cu dela, ela gritou mas acompanhou os movimentos e depois ela mesma estava forçando meu pau para dentro! O tesão foi tanto que gozamos juntos.
Depois da transa, ficamos na cama pelados nos beijando.
Á noite, saimos para jantar, andamos pela cidade como um casal de namorados, nos beijando e de mãos dadas, depois voltamos para o apartamento e dormimos juntos após uma outra transa!
Até hoje ainda saimos juntos e transamos, sem que ninguem saiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *