Transando com duas mulheres

Bom, sempre fiquei com homens, mas me descobri lésbica, sempre quis experimentar transar com uma mulher…

Um belo dia estou eu deitada e louca de tesão, entrei em um bate papo e comecei conversar com algumas meninas, conversa vai, conversa vem e recebo um convite irrecusável, transar com duas meninas!

Tomei banho e arrumei uma desculpa em casa para sair e la fui eu sair com as duas taradas!

Fomos em um drive-in, quando entramos no quarto fiquei meio sem graça afinal não tinha experiência com mulheres ainda!

As duas começaram se beijar, passando as mãos em seus corpos ainda com roupa, ali ja melei de tesão.

Tiraram as roupas e vieram para a cama e me puxaram, começaram me beijar e riam, eu louca de tesão pelas duas!

Tiraram minha roupa e enquanto uma desceu chupando minha barriga e descendo para minha buceta a outra me beijando, aquela boca gostosa, e eu sentindo um tesão incontrolável cm a outra me chupando, que boca gostosa!

Eis q a que estava me beijando vem e senta na minha cara, nem pensei duas vezes, comecei chupar a buceta dela toda meladinha de tesão, segurava na bunda gostosa dela e forçava minha lingua dura para penetrar a bucetinha dela e ela gemia de tesão!

A que estava em baixo veio para cima e falou que tambem queria experimentar minha língua!

Ela deitou de perna aberta para mim, fui e comecei lamber a buceta dela bem devagar, ela se tremia de tesão, comecei chupar o clitóris dela, sugar e enfiei 2 dedos nela, essa menina gemia e mordia a boca de tesão!

Comecei chupar mais com a lingua passando por toda a buceta dela e penetrando ela cm os dedos forte ela gozou q esguichou na minha cara que delicia!

Depois foi a vez de fazer a outra gostosinha gozar, pedi para ela ficar de quatro enquanto a outra chupava a buceta dela eu meti 3 dedos na buceta melada dela e fiz ela gozar que nem louca, essa menina gritava, pedia para eu meter com força e eu com um tesão do caralho!

Pedi para as duas ficarem se chupando e me masturbei olhando as duas se chupando, depois elas vieram limpar minha buceta com as linguas quentes e gostosas delas!

Demos um beijo triplo gozado, misturando toda nossa porra, uma verdadeira delicia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *