Ajudando mais uma casada a colocar chifres

Conheci Lauren através de outro conto erótico, sou de Curitiba e quando os casais e solteiras permitem escrevo o ocorrido. Lauren tem 24 anos, casada a dois anos seu marido tinha fantasia de ser corno, insistentemente pedi isso a ela, mas o medo a insegurança de trair er grande, lendo um de meus contos se sentiu a vontade de entrar em contato e fez milhares de perguntas, tudo que ela tinha de insegurança me questionou.

Falamos alguns dias até ela estar segura de nos conhecer, marcamos em um estacionamento de um mercado, onde ela entrou em meu carro toda nervosa, falei para ela que ficar tranquila que estávamos apenas nos conhecendo que poderia perguntar eu quisesse. O maior medo de Lauren era de trair e seu marido se arrepender, que isso acabasse com o casamento. Olha na verdade este é o medo de toda mulher, e vai a dica para os homens, se realmente querem isso deixem suas mulheres seguras, incentive mas de segurança total, até por que se um marido ficar bravo depois pedindo isso é por que não merece a mulher que tem.

Mas vamos lá, conversamos por mais ou menos uma hora, até Lauren falar que precisava ir, mas me deu um beijo na boca e passou a mão em meu pau, tirei para fora e ela acariciou um pouco antes de ir, apenas falou, estou toda molhada mas preciso ter certeza que não vou ter problemas antes de dar para você.

No dia seguinte Lauren me enviou uma mensagem contando que me beijou e alisou meu para seu marido, que transaram muito falando sobre o ocorrido e que no outro dia tinha até café da manhã na cama, ou seja, ela se sentiu segura em trair ele.

Marcamos em uma tarde de nos encontrar ela deixou seu carro no estacionamento do mercado peguei ela e fomos ao motel. Lauren é pequena, 1, 57m , magrinha, peitinho e bunda redondinha, eu com meus 1, 90m conseguia pegar ela no colo tranquilamente.

Lauren estava com vestido curto florido, ao entrar no motel reparei que não tinha calcinha por baixo, logo entramos começamos a nos beijar, peguei Lauren no colo e apertando sua bunda tive certeza que estava sem calcinha. Deitei ela na cama fui tirando seu vestido, ela toda pequenina, mas toa deliciosa, pele branquinha, seios pequenos mas bicos estavam durinhos, comecei beija-la, falei que iria levar ela ao céu, quando ela me confessou que nunca gozou antes, falei que iriamos resolver isso hoje.

Beijei Lauren todinha, até chegar em sua bucetinha que estava melada e toda depiladinha, comecei a beijar dos lados, leves mordidas, queria seu clitóris bem durinho, quando cheguei nele dei leves lambidas, ouvi seu gemido mais forte, aos poucos minha língua trabalhava mais rápido e com precisão, suguei, lambi, chupei aquela bucetinha por algum tempo, até sentir Laure tremer com uma mistura de um gemido mais forte, começou a se entregar no primeiro gozo. Me olhando e sorrindo ela me agradeceu e pediu se eu conseguira faze mais. Logo me posicionei novamente, agora sei que o clitóris estava mais sensível, voltei a chupar, coloquei dois dedos na entrada de sua bucetinha, só na portinha e mexendo comecei a chupar novamente sua bucetinha, este gozo veio mais rápido mas com uma intensidade enorme. Lauren chegou a pedir para tomar água e se recompor.

Ao voltar para cama falou que era sua vez, e retribuiu os beijos até abocanhar meu pau, ela segurava firme, babava e lambia, meu pau estava muito duro ela me olhou e pediu se poderia sentar, queria ver se aguentava. Lauren se posicionou, encostou a cabecinha na bucetinha e fi deslizando aos poucos, conforme entrava sentia o quanto era apertada, meu pau entrou rasgando era visível no gemido de Laure, depois ela me disse que seu marido tinha o pau de 10 cm que era por isto ela ser tão apertada.

Quando entrou tudo, Lauren segurou um pouco para acostumar e começou a rebolar levemente, mas sua bucetinha estava tão molhada que o pau deslizava fácil. Segurei sua bunda e comecei a socar, e socar, meu pau entrava fundo, Lauren gemia, e me beijava pedindo para foder ela todinha.

Ficamos um tempo nesta posição e levei Lauren no colo com o pau dentro dela na cadeira erótica, deitei ela de frente ainda com o pau dentro dela voltei a socar, Lauren segurava forte em meu pescoço, como se não quisesse que eu fugisse dela, meu pau entrava fundo, logo senti leves mordidas no meu pau, era Lauren gozando.

Lauren pediu água novamente, quando verificamos o horário, já estávamos quase 3 horas no motel, tínhamos horário e perguntei onde ela queria porra, Laurem me disse que queria na boca e se eu pudesse tirar fotos para seu marido ver. Coloquei Luaren desta vez de quatro na cama arrebitou bem sua bundinha, enfiei tudo e comecei a socar, desta vez dando tapas em sua bunda e chamando ela de putinha, vadia, vagabunda, soquei fundo, meti com força, até anunciar que iria gozar, Lauren rapidamente se ajoelhou na cama e tomou o primeiro jato na garganta de porra, outro em seu queixo e rosto, peguei o celular e comecei a gravar ela mamando e limpando meu pau de porra, Lauren estava com a cara lambuzada de esperma, esfreguei o pau até toda porra entrar em sua boca que ela fez questão de tomar.

Lauren foi se limpar e se vestir precisávamos ir, saímos do motel e ela toda feliz me agradecendo por cuidar dela e ter feito ela gozar, que eu tinha que ensinar o marido dela a chupar uma bucetinha rs.

No outro dia ela me mandou mensagem agradecendo e dizendo que o marido adorou, que o vídeo ficou muito bom de ela tomando porra, seu marido gozou só de ver o vídeo e que era para eu reservar um horário em minha agenda para comer ela sempre, pelo menos a cada 15 dias, já marcamos a próxima que conto na sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *