Vizinhos de quarto

Meu nome é Bianca, tenho 23 anos, meu cabelo é loiro escuro, tenho a pele bem branquinha, e digamos que alguns tons de rosa espalhados pelo corpo rs

Sempre fui criada em um ambiente tradicional, sem muito acesso a festas e tudo mais. Então, por sempre ficar em casa minha mente sem muito ocupação me fazia pensar em meus desejos mais profundos, maior parte deles eram experiencias sexuais, ficava extremamente molhada ao pensar em ter uma experiencia a três, MASSS o foco sempre foi ficar com uma mulher, a curiosidade era enorme!

Os anos se passaram, me tornei uma mulher e conheci o Jorge, um moreno dos olhos claros, pele bronzeada e um corpo que é impossível não ficar excitada só de olhar .. Desde que me conheceu ele dizia que eu parecia ser safada, que tinha cara de quem gostava de apanhar (Era tão safado como eu e o safado reconheceu a SAFADA de longe), ao longo do tempo não precisou de muito para que a gente confidenciasse nossos fetiches, que por coincidência, eram iguais, o MENAGE!

A tensão sexual que exalava entre nós dois, era impossível esconder o desejo de transar era mutuo. Logo começamos a nos aproximar mais, por algumas vezes acabávamos nos tocando, entre risos e arrepios, toques, acabamos não resistindo e começamos a transar cá estamos, depois de cinco anos, , continuamos juntos, a cada transa, o tesão um pelo outro aumenta e os fetiches deixaram de ser apenas um desejo e se tornou um plano.

Nesses 05 anos, muitas coisas aconteceram, descobrimos aplicativos onde podíamos procurar e conversar com casais e mulheres solteiras as quais partilhavam do mesmo desejo, mas por algum motivo sempre adiamos o sexo a três, ou a quatro ..

Sempre gostamos de viajar e para comemorar os 05 anos juntos, resolvemos tirar um fim de semana e viajar para Campos do Jordão, era setembro e surpreendentemente a temporada de frio já tinha passado e fomos num fim de semana que estava muito quente. Escolhemos um hotel que tinha vista para toda a cidade, o hotel era enorme, era quase um resort, tinha tudo que possa imaginar, piscina coberta e aquecida, sauna, sala de jogos, restaurante e etc.

Nosso quarto era lindo, tinha uma vista maravilhosa, mas, como pegamos para ficar 04 dioas por lá, chegamos lá e já deixamos nossos pertences e resolvemos sair e ir comer em algum barzinho já que a viagem foi longa, era quase noite e estávamos morrendo de fome. Encontramos um bem movimentando que ficava no centro da cidade, era bem movimentado e tinha muita gente bonita! Sentamos ao lado de fora, onde tinha algumas mesas BISTRO, ficando próximos as mesas ao lado, onde tinha um casal, Sarah e Diego que acabou puxando assunto com a gente e depois de bebermos um pouco, acabamos sentando na mesma mesa.

Até hoje não entendo muito bem como isso aconteceu, mas era como se fossemos amigos de longa data, Sarah era uma linda ruiva de cabelos longos e um corpo cheio de curvas e Diego era branco, cabelo baixo e corpo de academia, os dois eram muito bonitos.

Papo vai papo vem, o barzinho estava fechando e então resolvamos ir embora, mal transar e por coincidência, Sarah e Diego estávamos no mesmo hotel, mas foi algo que não demos tanto importância, já que até então, foi apenas um casal simpático no bar que fizemos amizade.

Indo embora, eu e Jorge que já estávamos um pouco alterados, começamos falar sobre o casal e chegamos ao ponto de imaginar transando com eles, num mesmo ambiente e eu que sempre fui doida para transar com uma mulher, não tirava da minha mente a imagem maravilhosa que seria eu e Sarah transando e o Jorge apenas olhando ..

Mas, era algo quase impossível, já que eles apenas foram um casal simpático que fizemos amizade numa cidade turística, mal sabíamos o que estava por vir ..

Chegamos no quarto e após um longo banho, conseguíamos escutar que no quarto ao lado tinha um casal bem animado, e não demorou muito para que eu recebesse uma notificação em meu celular, quando olhei o SUSTO veio, era uma solicitação da Sarah no Instagram, não era aquelas em que a pessoa pede para seguir, Sarah era decidida e aparentemente tinha gostado da nossa amizade e falou que estavam entediados no quarto e se topávamos continuar o papo do barzinho ali mesmo no hotel e então decidimos que desceríamos para a Sauna e ficaríamos conversando por ali mesmo.

Eu desci e chegando lá fiquei somente com um biquini, ele era rosa e ficava um pouco soltinho do meu bumbum, Sarah estava com um biquini branco, do mesmo modelo que o meu e os meninos estavam de bermuda.

Ficamos horas e horas conversando, eu sentada no colo do Jorge e a Sarah sentada no meio das pernas de Diego, o papo foi longe e horas se passaram e então começamos falar sobre sexo, sobre vontades e Sarah revelou que era Bi, que já tinha transado com mulheres e eu comecei a confessar a minha curiosidade .. E nesse momento, eu que estava sentada no colo do Jorge comecei a sentir seu pau ficando duro e ele começou a passar a mão pelo meu corpo que deixava de ser carinhosa para safada e do outro lado, depois da minha confissão, percebi o jeito do Sarah mudar em relação a mim, seu olhar mudou e Diego não ficou para trás, eu vi como ele tentava esconder o tesão que estava sentindo e sei que me imaginou transando com a mulher dele.

Mas diferente do que você pode estar imaginando agora, aquela sauna só serviu para criar um clima entre nós, até que Sarah teve a brilhante ideia de beber no quarto de irmos para piscina depois de tanto tempo dentro da sauna e todos toparam.

Ao chegar próxima a piscina a Sarah por algum motivo achou que seria uma ótima ideia nadar sem nenhuma peça de roupa, e como só tínha nós por ali, que mal teria? Eu já estava alterada e com muito tesão e então eu a acompanhei e também tirei meu biquini e pulamos juntas na piscina e em seguida, ficamos uma de frente para outra e em questão de segundos me vi frente a frente a Sarah, meu peito tocava o dela, e quando vi estávamos nos beijando, foi tudo tão rápido que não tive qualquer reação a não ser retribuir.

O Jorge estava ali, e eu sabia que ele estaria com o pau todo duro louco para me comer e sei o quanto ele tinha vontade de me ver fazendo isso .. Enfim, passamos alguns minutos nos beijando e nos tocando, dentro da piscina, até que Diego grita:

“Quanta injustiça não deixar a gente participar”

E eu só consegui olhar para o Jorge, comia eu e a Sarah com os olhos.

O resultado não poderia ser diferente, saímos da piscina e fomos até eles, que estavam sentados nas espreguiçadeiras na beira da piscina, eu fui direto até o Jorge, puxei o short dele e comecei a chupar aquele pau gostoso como nunca, eu conseguia sentir o corpo dele estremecer de tesão, sua respiração estava ofegante e ao lado, Diego chupava Sarah ..

Não precisou de muito para que ela levantasse e arraste-se o Diego junto para ficar do nosso lado, e então sugeriu que trocassemos de casal, já que não seria justo ela me experimentar e não experimentar o Jorge.

Era inusitada as atitudes que ela tomava e como o Diego conduzia e reagia a situação, era como se eles já tivessem feito isso antes .. Jorge topou na hora e ela foi continuar o que eu estava fazendo e completou ficando de quatro para que ele a comesse e pudesse me ver sendo fodida pelo Diego.

Por minutos a visão daquele ambiente era o Jorge comendo ela de quatro, e eu por cima do Diego, provocando ele, não deixando que o pau dele entrasse em minha buceta, e aproveitei a situação para me masturbar, até começar sentar e rebolar nele, ele não parecia se aguentar também.

Depois de um tempo, acabei voltando para o Jorge e transei com ele até ele gozar dentro de mim, enquanto eu chupava a Sarah e Diego apenas observava toda a situação.

Acabamos, todos bem suados e nadamos todos juntos na piscina e subimos para nossos quartos .. Depois daquela noite, encontramos mais algumas vezes com o casal pelos corredores do hotel, e hoje em dia, apenas temos contato por instagram, mas sem muita conversa, apenas trocas de curtidas e confesso que se pudesse, roubaria somente a Sarah para um ménage entre eu e o Jorge e para 05 anos de relação, não tinha comemoração melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *