Vou transar com meu cunhado com aval do meu namorado

Olá, meu nome é Laura, tenho 28 anos, cabelo castanho escuro, corpo normal, treino há 1 ano religiosamente, nada muito cavala, porém tudo durinho e no lugar, bunda media, e tenho um relacionamento liberal, adoro me exibir, e meu namorado adora ouvir minhas aventuras por ai, O conto de hoje começa em um barzinho em que fui com meu namorado e meu cunhado que é solteiro, estava calor nesse dia, então fui de regata, saia preta um pouco acima do joelho, e uma rasteirinha, fomos comemorar a chegada do meu cunhado que se mudou para a nossa cidade, ele é

simplesmente igual meu namorado, tudo normal, apesar de meu cunhado ficar me comendo com os olhos, mas com adoro me exibir, não tive nenhum problema, curtimos o bar, dançamos e cantamos, senti meu cunhado me pegar com bastante força, enquanto dançávamos, também senti o pau dele duro na minha bunda quando me abraçou pelas costas no passo da dança, mas como já tinha tomado umas, nem liguei, pelo contrário, eu empinava mais a bunda, como o bar estava escuro tenho certeza de que eles que me dava umas passadas de mão quando estávamos na pista

de dança, fomos embora todos alegres e soltinhos, deixamos meu cunhado na casa dele, e voltamos para a nossa casa. Já em casa meu namorado foi tomar banho primeiro, e ele demora muito para tomar banho, mas como tinha algumas coisas para organizar não tinha problema, quando ele acabasse eu entraria, enquanto eu estava organizando minhas coisas, o celular do meu namorado não parava de apitar o barulho do whatsapp chegando mensagens, estranhei e continuei fazendo minhas coisas, mas tive que usar meu celular para agendar uma consulta, mas meu celular

estava sem bateria, então peguei o do meu namorado, quando desbloqueei vi que tinha 28 mensagens do meu cunhado, então preocupada, pois ele era novo na cidade, ou se pudesse ter acontecido algo, eu abri a conversa, era ele agradecendo, falando que curtiu muito a noite no barzinho, adoro rever o irmão, adoro dançar comigo, eu não parava de me elogiar, e nisso continuava chegando mais mensagens…E eu continuei lendo, quanto mais ia chegando mais bêbado ele parecia, até que ele começou a falar safadeza de min:

– Nossa irmão, você conseguiu pegar uma mina gata hein, ela treina?… Ela é simpática e gostosa…Sabe dançar bem…Se ela tiver uma amiga assim me apresenta hein…Foi mal mas enquanto dançávamos fiquei reparando nos peitos dela, são bons? Pareciam deliciosos… Sem falar no rebolado né… Diz ai, não vamos manter segredos agora que estamos morando perto… Na hora da dança dei uns apertos nela…Como conheceu ela? Ela é boa de cama? … – Entre várias outras coisas, devia estar bêbado. Confesso que fiquei com mais tesão do que já estava, nisso meu namorado saiu do banho e entreguei o celular para ele e disse:

– Parece que não é só você que tem bom gosto, seu irmão também tem, olha o que ele mandou para você.
Ele pegou o celular e começou a ler as mensagens, meio rindo e comentando, percebi que enquanto lia as mensagens ele ficava pegando no pau que estava duro, já sabia que ele estava imaginando várias coisas, e perguntei:
– Vai responder o que parar ele?
Eu a safada que sou peguei o pau dele e comecei a mamar, e mandei ele continuar lendo… e ainda chegava mensagens do irmão dele, meu namorado só lia e não respondia nada, só ficava curtindo minha mamada, que pau gostoso, recém-saído do banho, limpo e cheiroso, adoro, mamava tudo, inteiro até o fundo da minha garganta, até que meu namorado parou de olhar pro celular e começou a olhar para min e eu percebendo isso, comecei a mamar mais gostoso, bem molhado do jeito que ele gosta, e ele falou:

– Nossa, que visão, você é linda, uma tremenda deu uma gostosa, meu irmão precisava ter uma visão dessa, da vontade que tirar uma foto sua agora me mamando e responder ele, só com uma foto sua me chupando já que estou com o celular na mão. – Então respondi:
– Você gosta né, que me vejam assim, eu nem preciso falar que eu mamaria teu irmão né, vocês são praticamente iguais. – Ele voltando a olhar par o celular deu uma risadinha, perguntei o que o irmão dele falava:

– Meu irmão tá querendo uma foto sua de bikini ou um nude kkk, deve estar bêbado – Eu respondi:
– Por min pode mandar ué, quem sabe algum dia ele não vá na praia com a gente, ele vai ver mesmo..
– Se for assim, vou ligar por chamada de vídeo, para ele te ver me mamando, que tal?
– Não, ele está bêbado, pode mostrar para outras pessoas ou gravar, deixo você mandar um nude. Alias, quero provocar meu cunhadinho, posso?
– Pode sim – meu namorado respondeu.

Peguei o celular da mão dele, coloquei para gravar mensagem de voz no whatsapp, e comecei a gemer e chupar meu namorado, bem cachorra, bem vagabunda fazendo bastante barulho e pedia para meu namorado socar na minha boca bem forte e rápido, então meu namorado pegava minha cabeça começou a socar bem fundo na minha garganta, e eu fazendo bem alto o barulho de que estava engasgando e pedia por mais, fiquei 1 minuto gravando o áudio da minha melhor mamada, vazia voz de puta pedindo por mais, e mandamos para o meu cunhado… ficamos esperando a resposta dele.., então ele respondeu

– Caralho irmão não sabia que ela era tão safada assim, quero conhecê-la melhor kkk ela está te mamando agora? – Meu namorado respondeu:
– Não, isso é só uma gravação dela me mamando que eu tenho salvo aqui.
– Manda mais então, se vocês tem isso gravado aposto que tem vocês metendo. Ou uma nude só vai, quebra essa pro teu irmão . – Meu namorado olhou para min e perguntou:
– Ele gostou do que ouviu, vamos mandar uma nude? Ele já comentou comigo que curte lingerie vermelha, você tem alguma?
– Não tenho, mas tenho uma calcinha fio dental vermelha, vou colocar já aproveitando que estou arrumada e você manda, mas nada de rosto, só pra deixa seu irmão atiçado.

Então, fui me arrumar, coloquei um sutiã vermelho, uma calcinha fio dental vermelha, passei um batom vermelho pois já tinha saído meu batom enquanto eu mamava meu namorado, amarrei o cabelo, então já pronta, me apoiei no canto da parece, e empinei a bunda, meu namorado tirou a foto e mandou, e ficamos esperando a resposta. (vou postar os nude no final do conto).
Passou uns 5 minutos depois que meu cunhado visualizou a foto no whatsapp e nada de resposta , então meu namorado mandou para ele:
– Tá batendo punheta pra foto da minha mina né kkk – e ele respondeu depois de mais uns 5 minutos:

– Nossa que rabo gostoso, tive que bater uma pra ela kkk, mas você sabe que eu curti peitos dela, tem um nude que mostre os peitos dela?
– Não sei, vou procurar, ou podemos providenciar aqui agora kkk
– Procura ai e me manda, quero ver esses peitos gostosos dela.
Nisso, botei meu celular para carregar e liguei, – vamos tirar uma foto com o meu celular e enviar do meu numero – falei pro meu namorado, então tirei uma nude segurando o sutiã vermelho e escondendo meus peitos, peguei o contato do meu cunhado com meu namorado e mandei a foto do meu celular com a seguinte legenda:

– Sei que não é isso que você quer, mas como adoro provocar, esta ai a nude para te ajudar na sua punheta, espero que goste. – ele visualizou minha mensagem, e logo depois ele mandou mensagem para o meu namorado:
– Como assim?? Ela acabou de me mandar um nude, ela sabe? Ela está ai com você? Ela deixou você me enviar? – meu namorado respondeu:
– Ela que teve a ideia, ela gosta de provocar, ela tá aqui me mamando e te provocando kkk
– Que cunhada safada ela é, estou adorando ela.

Então quando ele soube que eu estava na jogada ele tentou fazer uma ligação de vídeo, não atendemos, então fiz uma voz bem de safada e mandei uma mensagem de áudio pelo meu celular, dizendo:
– Ei cunhadinho, vai dormir, hoje tu vai ficar só na punheta pra min, pois quem vai me fuder hoje vai ser teu irmão, quem sabe algum dia chegue a sua vez.
Nisso voltei a mamar meu namorado e ele continuou conversando com o irmão dele, no mínimo eles ficaram falando safadezas me envolvendo, então para o meu namorado largar o celular comecei a fazer e falar mais besteiras ainda:
– Nossa, não vejo a hora que mamar meu cunhadinho que esta louco para me fuder, vou mamar bem gostoso, melhor boquete da vida dele… se ele gostou tanto de min

assim não vai ter jeito, vou liberar para ele… – o pau do meu namorado latejava na minha boca, ele estava gostando muito, aumentei a velocidade do boquete e ele gozou na minha boca bem gostoso, deixei alguns jatos jorrarem no meu rosto, eu engoli tudinho o resto, do jeitinho que ele gosta que eu faço, desde então venho conversando varias putarias para fazer com meu cunhado, trocamos vários nudes, meu namorado adora ler nossa troca de mensagens, quando rolar alguma coisa eu volto aqui para contar, só de pensar em fazer uma DP com os dois que são praticamente iguais, já fico toda molhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *