Sendo compartilhada para o prazer do meu corno

Desde que iniciei minha vida sexual eu jamais tinha feito sexo com ninguém sem sentimentos….

Mas meu marido tinha um sonho… Me ver dando para outro, e cada vez que falávamos sobre isso na cama, eu sentia o tesão dele ir lá em cima, ele me fodia gostoso e gozava gemendo do jeito que eu gosto.

Então ele plantou essa semente na minha cabeça e foi insistindo, dando ideia, preparando e planejando a situação para satisfazer o desejo dele.

No meio disso tudo eu era só o objeto, ele me manipulou e convenceu, me vi acuada e acabei por aceitar a transa a três com um estranho.

No dia, depois de eu beber todas para criar coragem, encontramos o estranho e fomos direto para o motel, lá eles dois começaram as carícias em mim, estimulando meu corpo a relaxar e querer.

Me encheram de lubrificante e foram introduzindo dedos na minha boceta, estimulando o clitóris e quase gozei ali mesmo, fruto do trabalho coletivo dos dois.

Enquanto era feita de sanduíche pelo pervertido do meu marido e o comedor que ele arranjou para mim, eu descobri o poder da hiper estimulação, um mamava um de meus peitões e balançava o outro com a mão espalmada e o outro fodendo minha boceta ainda, já com três dedos.

Em seguida o comedor começou a me penetrar na bocetinha enquanto o outro como um bebê esfomeado explorava meus peitos com a boca e até os dentes, enquanto me mordia.

Depois de foder minha boceta na frente do meu corninho, o pedaço de pecado quis comer meu cuzinho e eu estava com tanto tesão que não pensei duas vezes.

O meu safado vendo minha boceta já fodida, toda abertinha da pica do outro, não resistiu e quis comer também, assim ele entrou na boceta enquanto o comedor fodia meu cu.

Foi nesse momento que praticamente entrei em transe eu estava totalmente preenchida por dois machos tesudos e os dois me comiam como se não houvesse amanhã eu me senti a maior gostosa.

As duas pirocas duras para mim fodendo meus buracos e eu que estava sendo arrombada não estava sentindo um pingo de desconforto, sabia que estava no meu limite e isso me dava muito tesão, eu só queria fazer os dois machos gozarem.

Comecei a tomar o controle, os dois deitados, um em minha frente, o outro atrás, e eu sentando nas duas picas, meti o tapa na cara do meu corninho e disse “toma seu puto, come essa boceta molhada junto com outro macho!”.

Ele jogou a cabeça para trás em êxtase, e começou a gemer enquanto eu sentava com muita força, pulando entre os dois machos.

“Vc queria sua puta toda arrombada por outro macho, era safado? Pois toma, mete com força nessa boceta aberta por outro”

“Queria ver sua mulherzinha sendo possuída por outro macho? Fodida sem misericórdia?!”

Enquanto eu falava o comedor colou nas minhas costas me abraçando pôs os braços por baixo dos meus peitos e me apertou com força me enviando para cima e para baixo com o cu no seu mastro, ele meteu a boca no meu pescoço e chupou, beijou e lambeu.

Eu nem falei mais nada, o tesão estava tão grande q eu só gemia, já rouca de levar pica e foi aí que eu senti chegar em uma onda assustadora o início do meu gozo, com um pau no cu e outro na boceta, dois paus grandes e eu me sentindo completamente preenchida e desejada.

Aquilo era demais para mim, eu nem sabia se o orgasmo era do cu ou da boceta, eu só sabia q ele vinha e que eu não tinha como controlar aquilo, então gritei “vou gozarrr!”.

Meu corninho abocanhou meu mamilo e eu comecei a contrair como uma louca enquanto o outro ainda me abraçava apertando minhas costelas e me empalando com a piroca dele.

Eu gritei e gemi e chorei, desesperada de prazer com meus dois machos acabando comigo, me chupando e me tocando, minha mão buscou meu clitóris e eu estimulei ele, que estava todo melado com os sucos da minha boceta.

O orgasmo aumentou de intensidade e eu me balançava toda revirando os olhos, o macho atrás de mim deixando um chupão no meu pescoço, o macho na minha frente mamando minha teta de puta tesuda.

Quando terminei fiquei molinha e eles me seguraram para gozar no meu cuzinho e na bocetinha, ambos extremamente melados, me foderam como dois cachorros e tiraram as camisinhas para gozar dentro de mim, gemendo como dois putos e me xingando de vadia gostosa, de putinha.

Depois eles revezaram para ir ao banheiro e eu sem coragem nenhuma para levantar da cama e me limpar escorria porra dos dois buracos, eles tiraram uma série de fotos minhas assim para guardarem de recordação, meu macho se certificou de que o comedor não deixasse meu rosto aparecer em nenhuma foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *