Minha Esposa deu pra 10 Homens

Eu acho que sempre fui um cão de caça, sempre gostei de pegar todas que aparecessem pela frente e, quando me casei, não vi motivos para mudar meu jeito, até que minha esposa descobriu minhas traições e decidiu me ensinar uma lição!

Eu estava no bar do clube esportivo tomando algumas cervejas com alguns amigos no sábado à tarde e cheguei em casa por volta das 18:hs. Para minha surpresa e alegria, fui recebido por minha esposa na porta e ela usava a minissaia quadriculada tão curta que nem sequer cobria as bochechas de sua bunda e um sutiã de renda que mostrava o melhor dos seus peitos. Meu coração estava disparado e meu pau latejava quando ela disse:

– “Venha comigo, eu preparei uma surpresa”, ela me pegou pela mão e me levou para o nosso quarto.

Uma vez em nosso quarto, ela me despiu e, ajoelhada em minha frente olhando para a minha ereção, disse “hmm”. Ela então me instruiu a deitar na cama e começou a prender minhas mãos e pés com tiras de velcro que ela prendeu na cama, minha cabeça estava girando, um pouco pela cerveja outro pouco pela excitação crescente e eu pensei “uau, isso está ficando excêntrico”. Minha esposa então tirou sua pouca roupa e subiu na cama, montando-me como se estivéssemos num sessenta e nove, mas ela apenas abaixou seu quadril sobre o meu rosto, empurrando os lábios de sua grande boceta na minha boca, eu cutuquei minha língua entre eles entrando nela com minha língua.

O cheiro me atingiu primeiro, não como cheiro de boceta excitada, mas mais almiscarado, depois começou… o líquido começou a escorrer pela minha boca, oh meu Deus, é porra! enquanto eu estava fora, ela estava transando com outro homem! Eu não conseguia me mexer com minhas mãos e pés atados e ela pressionou sua boceta no meu rosto quase me sufocando fazendo-me cheirar e engolir a porra que saia dela. Quando o fluxo de sêmen pegajoso diminuiu, ela esfregou a boceta em meu rosto e desceu de mim, ficando em pé junto a cama ela recuou com as mãos nos quadris, olhando para mim, amarrado nu com porra em todo o meu rosto.

– “Eu pensei que você gostaria de ver de quem é a porra que você engoliu”, disse ela.

– “Rapazes! Podem entrar!”

Puta merda, então cinco caras entraram, todos pelados com sorrisos enormes, minha esposa tinha acabado de foder com cinco caras! Queria que a cama se abrisse e me engolisse, pensei que ficaria doente.

– “Agora, a segunda parte da surpresa, ela disse:” Eu não queria nem pensar o que poderia ser.

– “Ok pessoal”, ela disse

E com isso um número ainda maior de homens entrou, todos nus e todos acariciando suas pikas, meu rosto deve ter ficado verde com toda essa porra.

– “Aqui estão mais cinco”, disse ela. “Acho que isso não vai nos deixar quites por todas as vezes que você traiu enquanto estávamos casados. Mas eu não consegui achar mais caras pra foder!”

Ela então subiu em cima de mim na mesma posição de antes, mas não abaixou sua boceta na minha cara, ficou de quatro sobre mim e um dos dez caras se aproximou e colocou a cabeça do seu pau entre os lábios da boceta da minha esposa, literalmente a centímetros do meu rosto e eu vi quando ele lentamente empurrou seu pau até que suas bolas descansaram contra seu clitóris.

– “Vamos, me fode! “ela disse: “Eu tenho muitas pikas para meter” e com esse incentivo ele começou a bombear.

Eu tinha uma visão pessoal e de perto, seu pau estava brilhando quando entrava e saía e suas bolas estavam batendo no clitóris dela a cada golpe, em pouco tempo ele gemeu e enrijeceu e suas bolas apertaram contra seu corpo e eu pude ver a base de seu pau latejando quando ele injetou sua porra em minha esposa. Quando ele retirou um vapor de sêmen correu para fora de sua vagina e no meu rosto, eu mantinha minha boca fechada porque não queria engolir mais porra, o próximo cara rapidamente tomou o seu lugar e foi logo empurrando seu pau inteiro e passou a fazer o mesmo fodendo minha esposa. Um por um, mais e mais caras a enchiam de esperma, que fluia para fora de sua boceta sobre mim, pois cada novo cara começava a bombear, ele forçava parte do esperma dentro dela e por todo o meu rosto, no quarto ou quinto cara, a metade do meu nariz estava tão entupido de esperma que eu tive que abrir a boca para respirar e, como resultado eu engolia ainda mais porra.

Quando o último cara terminou, eu estava inundado de esperma, mas isso ainda não era suficiente, minha esposa então abaixou a boceta e sentou-se no meu rosto, liberando uma torrente de porra, eu tinha dificuldades de respirar sufocado e engoli um litro de porra eu acho. Quando ela ficou satisfeita com o fato de que eu tinha engolido a maior parte dela, ela desceu e recuou admirando seu trabalho sorrindo para mim com as mãos nos quadris e porra ainda pingando de sua vagina.

Ela ainda chupou o pau de uns 3 ou 4 caras antes de dispensar todos os dez. Eu ouvi o som do chuveiro quando ela tomou seu banho, e vi ela se vestindo pra sair. Ela liberou minha mão direita e saiu correndo pela porta do quarto, ouvi a porta da frente bater e sai correndo atras dela mas ela havia fechado a porta por fora e levado a chave com ela. Mais tarde naquela noite eu recebi uma ligação dela me dizendo que iria passar o final de semana com sua mãe numa cidade próxima. Que era pra mim refletir e decidir se queria continuar nosso casamento de uma forma aberta e liberal, do contrário ela me daria o divórcio com prazer.

“Segunda-feira eu volto pra casa e quero sua resposta meu amor” ela disse sorrindo antes de desligar o telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *