Minha Mulher Com Meu Amigo Dotado

Olá a todos. Nem sei como começar, mas vamos lá. Sou Lucas Tenho 28 anos 1.65 de altura sou forte, mas não gordo. Minha esposa que vou chamas aqui de Keila 28 anos e uma mulher bonita nada de mais como muitos dizem aqui. Mas tem uma bunda maravilhosa, um cuzinho sempre raspadinho e uma buceta que não tenho nem palavras pra dizer como e faminta por pau. Uns peitinhos que ela adora dar pra eu mamar. Depois das apresentações feitas vamos ao conto. Minha esposa viajou uns meses atrás para casa de uma irmã dela que tinha dado a luz e fique sozinho em

casa. Sempre à noite eu entrava nesse site para ler uns contos e como tenho muita vontade de ser corno o que mais gosto de ler é a categoria de traição e cornos. Comecei a ler e fui imagino ela com outro. Ficava lendo os contos e vendo que as mulheres dos caras gostavam muito de dar para os caras de pau grande. E pensei “será que minha mulher vai gostar de dar pra outro?”.

Mas dar pra outro com o mesmo pau que eu não iria ser muito vantagem. Pois tenho um pau de 12 cm. Comecei a ler vários contos desse tipo e a bater muita punheta enquanto minha esposa viajava. Passou um mês fora e quando chegou eu estava com uma vontade muito forte para vê-la com outro, mas tinha que ser um bem dotado. À noite estávamos na cama ela me perguntou se eu faria tudo com ela na cama. Eu disse que sim ela sorriu e desse que estava louca pra dar pra outro homem que viu o pau do marido da irmã dela e ficou quase louca pra dar pra ele que era um pau de 23 cm e muito grosso, disse que ele queria comer ela mas ela disse que embora tendo vontade não iria dar pra ele pois era marido da sua irmã. Eu falei que iria conseguir outro cara pra ela dar, pois também tinha muita vontade de ver ela dando pra um cara bem dotado,, passaram uns dias sai com uns amigos e certa hora os caras falando de quem teria o pau maior, “eu nem entrei na conversa pra não me sujar”. Mas um dos amigos mostrou o pau e os outros nem disseram mais nada, era um pau de nada menos que 27 cm e grosso de mais, os caras começaram a sorrir e falaram que ela deveria passar muitos dias sem comer ninguém, pois seria muito difícil acha uma mulher com coragem de dar pra ele, ele concordou.

Passou dois dias e falei pra minha mulher do ocorrido e ela se encantou, mas falei que era grande de mais e muito grosso ela nem ligou e disse pra eu chamar ele aqui em casa um dia desses, concordei e marquei o dia dele vir,, no dia ela foi ao salão se produziu toda, na hora marcada ele chegou e ficamos conversamos na sala vendo tv. Ela surge com uma roupa muito provocante que nem eu sabia que ela tinha sainha curtinha e uma blusa com uma decote imenso sem nada por baixo sentou comigo num sofá e ele estava na frente em outro começamos a conversar e ela cruzava as pernas deixando a mostra sua boceta raspadinha pois estava sem calcinha, ele começou a suar frio e não falava coisa com coisa, minha gata começou a ver o volume na bermuda dele crescendo e continuava a tortura com ele ate que ele disse.- tenho que ir embora pois tenho que fazer uma serviço lá em casa..

Minha mulher disse abrindo um pouquinho as pernas pra ele não ir que teria uma coisa pra dar pra ele, ele perguntou o que, ela disse é surpresa, ele não aguentando mais disse só quero se for essa sua linda boceta ai, e ala nem disse nada ficou de joelho pegou no pau dele por cima da bermuda e falou que queria ver o tamanho daquilo, pois eu já tinha falado pra ele que era muito grande e ela estava louca pra provar e começou a tirar a roupa dele quando o pau dele saiu de dentro ela quase caiu pra traz vendo o tamanho ficou louca de vontade na hora de dar pra ele, e começou a fazer um boquete quase que a força pra colocar o pau dele na boca tamanho que era, mas chupava o que dava conta até que ele disse que queria comer ela, eu disse será que vai entrar? Ela disse deixa de ser besta que hoje você vai ser corno de verdade e começou e sentar naquela vara enorme quase não cabia nada, mas ia entrando aos poucos e te que entro mais da metade e ele começou um vai e vem ela logo começou a gozar e pedir pra ele meter tudo, foderam por mais de maia hora ela gozou mais de 5 vezes e ela nada ate que ela disse pra ele gozar dentro dela pois queria que ele enchesse ela de porra, mais uns dez minutos e ela anunciou que iria gozar, ele disse vai vai vai goza tudo ai dentro vai ,,e ele gozou um mundo de porra dentro dela e eu só olhando batendo uma punheta, meu sonho estava realizado, minha mulher satisfeita e o nosso amigo estava louco pra comer o cuzinho dela e só disse que não pelo menos naquele dia ..mas minha mulher falou que queria dar o cu pra ele era logo então falei se ela que mandar ver amigo,, mete bronca..

Ela começou a chupar o pau dele pra ficar duro novamente ate que já estava a ponto de bala novamente e ela ficou de quatro ele foi empurrando devagarinho ate que entro e foi fudendo muito deixando ela desfalecida pedindo que ela gozasse logo por que ela não aguentava mais, que agora gozasse na sua cara coisa que ela nunca deixou eu gozar no rosto dela, e ele tirou do cu dela e foi gozar no rosto dele e gozou muita porra mesmo deixou ela lambuzada e satisfeita eu olhando e na punheta. Ela foi ao banheiro tomou banho e voltou só de calcinha pra sala, ficamos conversando agora eu no sofá sozinho e ela no outro, sentada nas pernas dele como namoradinhos combinamos de outro dia ele vir em nossa casa para brincamos novamente, pois ele queria fazer uma DP conosco ele ficou vindo nos visitar toda semana pra brincarmos ele ainda gozou muito nele nos outro dias ela virou namoradinha dele e eu o corninho que gosta de ver a amada arrombada.

2 Replies to “Minha Mulher Com Meu Amigo Dotado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *