Só para lembrar, acho que todos os homens, bem no fundo, adorem ver suas esposas a serem possuídas por um bom macho. E como a minha querida esposa já sabe disso, embora nunca fala, sobre o assunto, usou esta “minha tara” para pedir mais uma grande “oferta”
Graças a Deus a minha vida profissional, tem decorrido muito bem, e de certa forma continuei a progredir mais na minha empresa, em termos salariais, assim como na hierarquia. Então no início do corrente ano decidi oferecer uma carro novo à minha querida esposa, um bom utilitário, ful extras. Ela podia escolher cor.
Enfim, Ana não concordou, e pediu-me um Audi A3, eu lhe disse que assim ela ia dar-me cabo de todas as minhas reservas, disponíveis, e lhe disse que nem pensar. Passado algumas semana, durante uma boa queca, ela disse-me olha eu faço de tudo para tu me dares o Audi. Comecei a ficar nervoso, e enchei de coragem, e lhe disse “ amor quero repetir o trio, do ano passado”, mas com uma condição, de eu poder ver ele a te penetrar. (pois no 1º trio tinha sido só sexo oral)
Ela ficou calada, durante alguns minutos e disse, na cona não, só se for no cu. Eu confesso que fiquei espantando mas ao mesmo tempo bem excitado e contente. Então os dois iniciamos a combinar todos os pormenores, ela pedi-me para ser o mesmo macho do ano passado (que tem um bom cacete ) que fosse sempre de preservativo.
Eu lhe disse Ok, mas no momento da esporra, ele vai sacar fora, e molhar o rabo todo, e eu vou escolher a Lingerie que tu vais usar. Mais quando ele estiver a foder o tu cu, tu vais chupar o meu caralho. Ela respondeu-me tu és mesmo uma grande tarado sexual, deves estar outra vez, a ver muitos filmes pornos. Acabamos por nós beijarmos loucamente e ela pedi-me sexo anal (ultimamente a minha esposa anda doida por levar no cu). Dei-lhes umas valentes bombadas, já a pensar no nosso amigo….
No dia seguinte logo pela manhã, telefonei ao nosso amigo, Pedro contar a “novidade” e explicar todas as condições, nada de cona só broche e cu. E marcamos já o fim-de-semana que irmos para Lisboa, para realizarmos mais uma fantasia.
Minha esposa, neste dia veio almoçar a casa, e eu lhe disse que já estava tudo acertado, com o Pedro, portanto seria daqui a 3 fim de semanas. Ela ficou calada e nada respondeu-me, então amor queres ou não queres o Audi? Ela respondeu-me tu hoje não foste trabalhar, tiraste o dia para resolver isto, tu és mesmo um tarado. Dei um belo beijo, e lhe disse que estas fantasias só fortaleciam a nossa relação, dando mais um forte apalpão no cu. Ana respondeu-me, já encomendaste o Audi? Querida o resto da tarde eu vou ao concessionário resolver isto OK?
Finalmente chegou, o dia de fazer a mala, separei para ela um belo cinto de ligas, preto em látex, meias pretas, e um espetacular corpete preto bem justo de rendas. Mais as luvas pretas até ao braço. No fim pedi Amor, não te esqueças das Botas de cano alto de cabedal.( aqui coloco a foto das botas, ela no apartamento a espera do amante de mãos na cintura de jeans , amo vê-la de botas altas de cabedal, ela tem vários pares, todos oferecidos por mim eu , adoro vê-la a usar e a passear no shopping, deixando muita malta de sacanas doidos de tusa ) Organizamos para os miúdos, um fim de semana bem preenchido, com os tios e primos.
No sábado de manhã bem cedo seguimos para Lisboa, notei a minha esposa bem disposta e “solta” nada como da primeira vez, em que ela só falava em desistir. Chegamos a Lisboa por volta da hora do almoço, almoçamos numa boa, nunca falamos sobre o tema. Ana disse-me que ia ao centro comercial, aproveitava para arranjar o cabelo, e que por volta das 16:30h estava no apartamento.
Aproveitei que estava sozinho e liguei para Pedro a confirmar se ele sempre chegava, pelas 20:30 H, tal como tínhamos combinado, no qual ele confirmou-me.
Ana só chegou às 18:30 H, já estava preocupado, ela tinha ido ao cinema, e feito muitas compras, elogiei bastante o corte de cabelo da minha esposa, estava todo esticado e mais alourado – espectacular Jantamos um pouco nervosos, e nada de especial, Ana quis confirmar os preservativos mais de três vezes. Chegando às 20:00 H. pedi à minha esposa para se vestir.
20:15 H. Toca à campainha, era o nosso convidado. Abri a porta e ficamos na sala. Tomamos uma bebida, já era 20:40 e nada de Ana. Então foi ao quarto, ela estava pronta, mas muito nervosa, então relaxei um pouco e lhe disse, que eu queria muito, mas também queria um pouca de vontade por parte dela…. Ela ficou diferente e então pela minha mão fomos os dois para sala. Ana tinha um casaco comprido, por cima da Lingerie. Eles cumprimentam-se de beijo na cara, encanto eu preparava um creme de whisqui , para Ana.
O Ambiente já estava a ficar mais relaxante, Ana falava com Pedro, sobre banalidades, até ao momento em que disse. Amor levanta e tira o casaco, ela prontamente correspondeu, Pedro ficou a admira-la, elogiando bastante. Pedi ao Pedro para se por de Pé, e para a minha mulher se ajoelhar, e abrir o botão das calças, automaticamente as calças caíram no chão, Ana baixou os boxers dele, e vejo um grande caralho de frente para a cara da minha esposa. Ela olha para mim e diz-me, é maior do que o teu, eu respondi-lhe, aproveita e faz-lhe um broche. Ela sorri e olha para o Pedro, aquele gesto deu-me um tesão fenomenal. Então Ana começa por lamber a cabeça, ela não quis colocar preservativo, e foi um tal manar sugar, beijar…… Eu lhe pedi cospe e passa este caralho na tua cara linda, ela prontamente obedeceu. Passado mais minutos, levantei do sofá, e foi ter com eles, pedi a Ana para ser colocar de gatas no chão da sala, por cima do tapete.
Pedro tirou o resto da roupa que tinha, Ana disse logo colocar o preservativo, eu foi buscar um pouco de vaselina, houve um momento de silêncio, só se ouvia os corpos a respirar de tesão. Pedro lubrificou o olho do cu de Ana, eu coloquei-me na frente dela para lhe dar o meu caralho para ela mamar. Então Pedro iniciou, muito devagar a penetração, a Cabeça custou bastante a entrar, Ana deu um pequeno grito, de seguida foi para o lado de Pedro para poder assistir, à penetração daquele bacamarte, e foi entrando lentamente, Ana suspirava, já estava mais de metade do caralho de Pedro dentro, voltei à posição para Ana poder por o meu caralho na boca. Depois foi uma verdadeiro espectáculo, Pedro começou a bombear, agarrou na anca da minha mulher, e foi um dar…. Pedro disse que estava quase a se vir, então retirou o grandíssimo caralho, colocou sobre o rabo da minha esposa, e meu Deus grandes descargas e esguichos, que sensação espectacular, Ana ficou com as costas todas esporradas. Eu já me tinha atingido o clímax, esporrando a cara toda de Ana. De seguida Ana foi para o Banho, fiquei mais um pouco com Pedro. Ele vestiu-se e agradeceu muito, pelo momento estria sempre disponível para mais alguma fantasia.
Meus amigos já comprei o Audi para Ana, estamos muitos felizes um com o outro, e eu adoro cada vez mais a minha querida esposa.