Comendo a mulher bunduda do amigo

Me chamo Rafael tenho 28 anos, sou preto, tenho 1’80 de altura, corpo atlético, por conta do futebol, a história que irei contar se passou recentemente e foi uma deliciosa aventura vale a pena a leitura.

Prático futebol desde criança e sou apaixonado por esse esporte, mas como a idade vai chegando pra todos mesmo ainda jovem não me sinto confortável para continuar jogando em campeonatos e essas coisas, foi daí que eu encontrei um grupo de amigos que jogam o famoso rachão que é um jogo mais na brincadeira, mas também tem competição e é bem divertido também.

Dali fiz algumas amizades, a galera é mais velha do que eu e bem divertida, sempre acabamos tomando uma cerveja depois do futebol e como o futebol é a tarde beirando a noite, as vezes saímos dali e vamos pra outros lugares, como puteiro por exemplo, eu sou solteiro mas a maioria é casado então não vale a pena ficar indo em baladinha.

Fiz uma amizade muito forte com Paulo , ele tem 39 anos, é branco, 1’82, tem presença mas não é um cara atlético, ele é bem sucedido no trabalho e ganha muito bem (detalhe importante na história), ele é um dos caras que mais gosta da bagunça, bebe demais e adora ir no puteiro mesmo sendo casado, e eu também gosto de uma bagunça nossa amizade foi se fazendo assim, com esses gostos em comum.

Não tocamos muito em assunto de família lá no futebol, conversamos mais sobre as mulheres que pegamos e as coisas sobre o trabalho, única coisa que sabia sobre a família do Paulo é que ele tinha mulher e um casal de filhos pequenos e nada mais.

Nesse futebol de vez em quando o pessoal se reúne e faz um churrasco só com quem joga mesmo, só que dessa vez foi diferente resolveram levar a família, pra confraternizar e tal já que as mulheres andavam bem desconfiadas desse futebol.

Foi marcado o dia jogamos o famoso rachão e quando terminamos estávamos todos ali, cada um com sua família tal, alguns sem a família também como no meu caso, mas todos juntos e misturados, tudo indo normal até que algo Paulo apresentou sua mulher Juliana, 25 anos, branca, cabelo liso, um sorriso lindo e coxas grossas, depois também pude ver a bunda que era uma bunda grande deliciosa, ela estava com um vestido preto bem colado que valorizava as curvas.

Fui conversando ali com os dois e duas coisas me impressionaram o quanto aquela mulher era simpática e o quanto meu amigo Paulo era confiante, não demonstrou nenhum ciúmes e se manteve muito confiante, e eu tenho quase certeza que estava nítido o quanto eu estava encantando com aquela mulher, aquele sorriso, simpatia e corpo estavam me levando ao delírio…mas consegui manter o máximo de postura que deu e não desrespeitei ninguém.

Vida seguiu o churrasco acabou, cada um pra sua casa, e eu fiquei ali pensando que nunca mais veria aquela mulher, até que surgiu a oportunidade.

Um belo dia Paulo me liga e pergunta se não posso dar uma olhada na eletricidade da casa dele, como sou eletricista disse que sim não teria problema algum ir na minha folga.

Foi ai que a tentação começou, Paulo me falou aonde era sua casa e disse que estaria trabalhando que sua mulher Juliana estaria lá, chegando lá ela me recebeu com um sorriso muito simpático e mostrou aonde era a caixa de energia da casa, ela estava vestida de forma comportada e de calça tudo normal.

O trabalho em si não era tão difícil, mas tinha bastante coisa pra ser feita ali, o dia foi só esquentando e fazendo muito calor, perguntei a Juliana sobre os filhos e a mesma disse que eles estavam na escola, ou seja tava só eu e aquela tentação ali.

Juliana estava limpando a casa e comentou sobre o calor, e eu disse realmente tá calor pra caramba, ela disse vou por um short, e eu todo suado perguntei se poderia tirar a camisa, ela já foi me dizendo pra ficar à vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *