A coroa casada

Navegando pelo Facebook me deparo com um perfil e entro para olhar!, nele tinha uma foto de uma loira aparentando ter uma 55 anos e muito bem conservada por sinal.
A mulher era muito bonita, cabelo loira, um par de seios lindos cheio de pintinhas que davam um ar digamos tentador!!
Chamei ela no bate papo, ela me respondeu alguns dias depois e começamos a papear e ela me disse que era casada, lógico que eu nem dei bola para isso pois estava a fim de transar com ela.

Ela me bloqueou com a minha investida, fiquei frustrado pois eu estava mesmo a fim de dar uns amassou naquela mulher! Depois de alguns dias ela me desbloqueou e me chamou para conversar.
O papo foi ficando mais interessante pois começamos a falar sobre sexo!, eu sempre elogiando ela e realmente ela é uma mulher bonita, atraente e ela me confessou que me desbloqueou pois estava sentindo falta dos elogios que fiz a ela e eu reinterei os elogios .

Falei que estava doido para beijar a sua boca, mamãe naqueles peitos que eu achei lindos e que por sinal eram mesmo e disse que estava excitado só de falar o que iria fazer com ela!
Ela não acreditou e então eu perguntei se ela queria ver e ela disse que sim, então tirei uma foto e mandei pra ela, ela ficou louca e disse que queria experimentar, falei é só marcar.

Marcamos e encontro para o dia seguinte!, fui todo perfumado, arrumado para impressionar a mulher!, marcamos em um bar em Copacabana e quando a vi pessoalmente fiquei louco, era uma mulher bonita realmente!!
Ela usava um vestido preto pois era o uniforme de trabalho dela e aberto com as pintinhas no peito que por sinal eram grandes mas não caídos.

Pegamos um uber pois estávamos bebendo e por isso não fui de carro!
Fomos direto ao motel, entramos no quarto e começamos a nos beijar e que beijo gostoso, comecei a tirar sua roupa e ela a minha me deixando só de cueca. Mamei muito nos seus seios, eu literalmente me acabei naqueles seios lindos e sempre elogiando ela!, desci pelo seu corpo beijando até chegar na sua buceta que tinham poucos pelos e comecei a chupar sua buceta.

Chupei bastante a sua buceta e ela não quis gozar na minha boca me pedindo para parar, ela disse eu quero sentar na sua pica!
Aí foi a vez dela passar aquela boca maravilhosa em meu corpo até chegar na minha pica que estava dura igual pedra, mamou me deixando doido, sentindo minha excitação bem elevada, ela decidiu para e pediu quero ele dentro de mim.
Peguei a camisinha e ela mesmo colocou veio por cima e colocou a cabeça da minha pica e foi descendo e acreditem que buceta apertadinha!

Ela desistiu de sentar e pediu para eu ir por cima, mas me pediu para ir devagar pois o marido dela tinha a pica bem menor que a minha!
Atendi seu pedido e fui colocando devagarinho, a buceta dela era realmente apertada devido a cirurgia que um médico fez nela a deixando assim e ela me confessou que quando foi transar com o marido depois da cirurgia, teve que ir para o motel e ele ficou mega satisfeito e eu não tiro a razão dele, ela estava realmente com a buceta apertadinha.

Voltando a nossa transa!, depois que eu enfiei tudo comecei um vai e vem lento para ela se acostumar e fiquei até que ela gozou e não demorou muito e ela gozou pela 2 vez!
Depois ela pediu pra sentar e então veio por cima, sentou até entrar tudo e começou a cavalgar bem devagar, a gente se beijava parecíamos dois namorados e não duas pessoas que estavam se conhecendo. Falei que ia gozar e ela aumentou a sentada e gozamos juntos, enchi a camisinha.

Famos embora pois ela por ser casada não podia chegar muito tarde em casa!
Agora em 2024 completamos 8 anos de relacionamento que acabou devido ciúmes e brigas!!!
Espero que tenham gostado.
Se você mulher ou casal quiser me conhecer, estou solteiro, bem safado com total sigilo para satisfazer vocês!!

Sou do RJ, então se quiser me escrever para me conhecer fiquem a vontade.
Meu e-mail está no meu perfil ou então mandem mensagem que terei o prazer de retornar!
Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *