A mulher do meu amigo foi a minha puta

Eu costumo ir à casa d um amigo fumar maconha, e digo desde ja que aquele sortudo é casado com uma mulher super gostosa a qual eu era ate capaz d pagar so pra lhe poder dar uma foda.

Certo dia ele fumou demais e acabou indo pra o quarto dormir deixando-me sozinho com a mulher dele.

Eu achei inconveniente estar ali e quando eu ja estava d saída a mulher dele disse:

-Fica mais um pouco. O meu marido esta a dormir e eu nao gosto d estar sozinha.

Eu aceitei o convite e voltei a entrar. Ela pediu-me que eu me sentasse no sofa, e oferecendo-me uma cerveja ajoelhou-se na mnha frente e pediu-me pra por o meu caralho pra fora.

Era mesmo aquilo que tanto queria, mas fiz o meu papel e disse que aquilo nao estava correcto apesar d ela ser muito gostosa. Ela agradeceu o elogio mas continuou insistindo e disse:

-Nao te preocupes porque o meu marido esta a dormir e nao vai desconfiar d nada. Aquele corno vai dormir umas boas horas por isso eu vou ter tempo suficiente pra te conhecer melhor.

Foi entao que eu baixei as calças e sem mais nem menos ela começou a fazer-me um broche e enquanto me lambia os colhoes olhou pra mim e disse:

-Estas a gostar d ver a puta da mulher do teu amigo a mamar no teu caralho e a lamber-te os colhoes querido? Eu ja fiz broches a todos os amigos do meu marido, mas esse caralho é tao grande e tao gostoso que eu ja estou aqui louca pra levar uma boa foda. Esquece que eu sou a mulher do teu amigo e fode-me toda bem fodida como se eu fosse uma puta qualquer.

-Eu nao sabia que eras assim tao oferecida, mas sendo assim eu vou aproveitar puta.

-Aaaiii é tao bom ouvir outro homem a chamar-me puta. Eu sou mesmo uma puta oferecida e adoro abrir as pernas pra ser fodida por qualquer um. Fode-me toda bem fodida e faz d mim a tua puta.

Foi entao que eu comecei a rasgar a roupa dela, empurrei-a pra cima do sofa e comecei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *