Tesão enorme pelo motorista

Olá, sou a Bbzinho, loira, 1,65cm de altura, peitos e bunda grande, casada e adoro sexo com o marido e com outros homens também!

Hoje venho contar mais uma aventura pra vocês!

Eu precisava acompanhar minha mãe para fazer uns exames em outra cidade, e como era tudo pela prefeitura fomos com o carro da prefeitura, ai eu conheci o meu gostoso (vou chamar ele assim pra não citar nome) um moreno alto, bonito, sério e de poucas palavras. Nunca ia imaginar só de ver ele ali que ele era tão tarado por sexo.

Começamos uma amizade no facebook e trocávamos msgns de bom dia, tudo bem e assuntos comuns, eu nem imaginava que iria rolar algo, até que um dia ele começou a puxar uns assuntos mais picantes e eu ao invés de corta o assunto entrei no clima ficamos um bom tempo nessa troca de msgns, ele começou a enviar fotos e videos se masturbando e eu mandava pra ele tbm, eu chamava ele de meu gostoso e ele me chamava de Bbzinho, foi dessa aventura que surgiu meu pseudônimo. O meu gostoso é um dos homens mais tarados que conheci, me propôs sexo com vibrador, sexo a três e é tarado por porá, me pediu pra transar com meu marido antes de sair com ele pra ele me chupar com a porá do marido dendro de mim.

Depois de muitas conversas marcamos de nos encontrar, ele veio até minha cidade, nos encontramos no meu escritório mesmo, depois que comecei a transar com o Xande no meu trabalho virou algo rotineiro geralmente era com meu vizinho do ap (ja relatei aqui essa aventura).

Como ele veio de manhã, antes de sair de casa dei uma rapidinha com o marido, pra ficar com a porá dele em mim.

Ele chegou no meu escritório conversamos um pouco e eu pedi pra ele ir para os fundos, dei um tempo me certificando que não havia perigo, então tranquei a porta e fui pros fundos onde o meu gostoso me esperava.

Trocamos um beijo delicioso enquanto ele ja colocava a mão por dentro da minha blusa e acariciava meus seios, começamos a tirar a roupa eu abaixei sua calça e chupei aquele pau grosso, cabeçudo e gostoso. Eu sentei em um armário e ele me chupou, foi ao delírio com a minha bucetinha com gosto de porá, nunca havia conhecido alguém assim, me chupou com tanto tesão que eu gozei na sua boca.

Eu desci do armário e transamos em pé, ele me pegou por trás e me fodeu gostoso, seu pau grosso e cabeçudo entrou deslizando em mim. Foi muito rápido ele logo gozou, disse que era muito tesão!! Estou esperando o próximo encontro pra ver (risos).

Continuamos nossas trocas de fotos e videos, a nova proposta é sexo a três, fico molhadinha só de imaginar, me da muito tesão. Se rolar eu conto pra vocês como foi.

Beijos da Bbzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *