A prima do interior

Olá a todos, me chamo alex e hoje vou relatar outra história que aconteceu comigo quando tinha 19 anos.

Estava morando longe da minha namorada e as idas dela até a cidade onde eu residia devido aos estudos estavam cada vez menores, sendo que chegou ao ponto de terminarmos devido a ciúmes dela. Bom, mas vamos a história.

Com o termino do namoro, comecei a ver ainda mais vídeos pornô (rsrsrsrs), e comecei a gostar dos vídeos da categoria “bissexual”. Todo ano acontece aqui na cidade uma feira/festa com duração de 10 dias, entre shows e feira.

Bem, a festa estava se aproximando quando recebi uma mensagem da minha prima amanda do interior, perguntando se poderia passar um fim de semana no meu ap, ela e seu novo namorado bruno. Para saberem, amanda é uma morena baixinha (recém completou 18 anos), de pele clara, cabelo até quase a bunda, uma bunda perfeita e seios grandes, sempre achei ela muito gostosa.

Bom, chegou o final de semana, eles chegaram até a cidade na sexta pela manhã pois a noite teria show do alok, fui buscá-los na rodoviária e pude ver que ela estava ainda mais gostosa.

Chegou a noite e nos preparamos para a festa, bruno era um cara de boa, boa pinta e fazia academia. Quando amanda saiu do quarto, quase tive uma ereção ali mesmo, ela usava um short mega curto e uma blusa com um decote bem generoso. Chegamos na festa e a bebida rolando solto, lá pela metade da festa amanda já estava muito alegre devido a bebida e estava cada vez mais desinibida…. e como estava meio escuro durante o show, aproveitei para sarrar naquela bunda enorme, ela percebeu que eu já estava de pau duro e então começou a rebolar ainda mais. Se aproximando no final da festa fomos pro meu ap e chegando lá bruno foi direto pra cama, pois estava muito bêbado já…. amanda e eu conversamos um pouco ainda na cozinha e pude perceber que ela estava toda hora olhando para meu pau que ainda estava duro dentro da calça. Quando vi isso me aproximei e tasquei um beijo nela que logo foi retribuído, logo peguei em seus enormes peitos e a deixei sem a parte de cima…. parti pra cima deles, enquanto isso amanda tirou minha calca e começou a acariciar meu pau por cima da calça que já estava que nem uma pedra….. não tenho o pau muito grande (17 cm) porém mais grosso que o da maioria.

Logo em seguida tirei toda sua roupa e pude contemplar todo seu corpo…. era perfeito, uma bucetinha bem lisinha e rosadinha, uma delicia. Levei-a ao sofá, abri suas pernas e cai de boca naquela delicia…. sugava com vontade, lhe arrancando suspiros… em seguida fomos para o tapete, amanda tirou minha cueca e caiu de boca em meu cacete, parecia uma expert…. logo fizemos um 69 gostoso…. enquanto ela engolia todo meu pau, chupava com força aquela delicia de bucetinha com seus pequenos lábios e que logo em seguida despejou seu liquido do gozo em minha boca.

Como estávamos no tapete, amanda se levantou e se posicionou para sentar no meu pau, ao qual entrou com um pouco de dificuldade, mesmo com sua buceta bem molhada… quando estava todo dentro amanda começou a cavalgar deliciosamente nele enquanto eu acariciava seus seios com uma mão e com a outra o seu cuzinho… ficamos algum tempo nassa posição e mudamos. Amanda se sentou no sofá e abriu bem as pernas e disse “vem, soca esse cacete em mim”, posicionei na portinha da buceta e meti com força, arrancando-lhe um gritinho de prazer…. estava com tanto tesão que já não estava mais aguentando de prazer…. anunciei que iria gozar em seguida. Para minha surpresa ela disse que queria sentir o gozo dentro dela…. quando ela disse isso, aumentei ainda mais o ritmo a ponto das estocadas do meu saco em sua bucetinha emitirem som de “ploc” “ploc” bem consideráveis…. anunciei que iria gozar… ela me puxou pela cintura com suas pernas e com uma explosão de porra, enchi sua bucetinha que já estava bem vermelha… assim que tirei o pau de amanda, ele se ajoelhou e tratou de deixa-lo bem limpinho…. depois fomos para o banho, onde ela me fez um excelente oral e gozei muito novamente, porém desta vez em sua linda boquinha ao qual engoliu sem desperdiçar nada. E ainda me relatou que sempre quis transar comigo e que tem a fantasia de fuder com 2 ao mesmo tempo…..mas isso fica para o próximo conto.

Valeu galera, espero que tenham gostado, desculpem se a história ficou um pouco grande…. ainda estou nos primeiros contos e sem muita prática pra resumir muito as histórias… sendo elas todas verídicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *