Meu cunhadinho gostoso

Oi! Meu nome é michelle, tenho 19 anos,olhos verdes, tenho 1:60mts, sou magrinha, mas bem distribuidos nos meus 52 kilos, peitinhos empinadinhos, coxas de ninfetinha, minha bucetinha foi adorada pelos dois namorados que tive e pelo meu atual marido e minha bundinha arrebitada.

Sou casada há 3 meses, meu marido tem 35 anos, um moreno até que bonito, com um pouquinho de barriga, mas tem aquilo que toda mulher quer depois de um pênis, “uma gorda conta bancária”.

Fomos então até a casa de sua familia no interior do estado de Goiás, uma mansão enorme, com quadra de tênis, campo de futebol, área para churrasqueiras com piscinas, um verdadeiro paraiso.

Seu pai, um senhor de seus 65 anos, sua mãe 58 anos e seu irmão caçula, meu cunhadinho, Wesley, de 13 aninhos, franzino, cara de sapeca, não tirava os olhos de minha xoxotinha.

Meu marido e seus pais viajaram para sua fazenda há 200 km dali e fiquei com meu cunhadinho.

Estava um dia muito quente e tomei uma ducha antes de tomar um sol na piscina, quando estava em meu quarto me enxugando percebi a porta entreabrir e percebi que Wesley estava me espiando, resolvi judiar dele, deitei-me na cama, abri as pernas e comecei a enxugar minha xaninha depiladinha.

Vesti meu biquini e quando passava por seu quarto ouvi gemidos e fui verificar, wesley estava deitado na cama com os olhos fechados e acelerava uma punheta, seu pau era até grande para sua idade, deveria ter uns 17 cms e até que era grosso, admito que excitei-me com aquilo, eu estava servindo de cobaia para suas punhetas, meus olhos brilharam quando vi saltar de seu canal seminal 3 esguichos fortes de esperma que encheu seu umbigo de pôrra.

Desci até a piscina e aquilo não me saia da cabeça, aquele menino deveria ser cabacinho, com certeza ainda não teria comido uma mulher, pois pelo que seu irmão me contou, nem namoradinhas tinha.

Fiquei na piscina por uns 30 minutos, estava muito calor, sai me enxuguei e fui pegar um bronzeado.

Meu tesão aumentava a cada minuto, estava eu ali sózinha com aquele adolescente tarado por uma bucetinha, então resolvi chama-lo para passar-me bronzeador, prontamente ele veio.

Deitei-me de bruços na esteira e pedi para ele passar bronzeador nas minhas costas, bunda e pernas.

Desfiz os laços da parte de cima de meu biquini, pois pretendia bronzear meus peitinhos, suas mãos passavam por minhas costas, macias, pequenas, quando começou a passar em minha bunda senti arrepios, sua mão estava trêmula, abri um pouco as pernas e arrebitei minha bundinha, aumentara o tremor em suas mãos, o coraçãozinho do sadadinho deveria estar a mil por hora, virei-me então de frente, ele ficou estático olhando para minhas tetinhas durinhas, pedi então para passar na frente, ele veio e começou a passar em meus seios, suas mãos massageavam e não queria sair dali, seus olhos estavam esbugalhados de tanto tesão, algo se avolumou em sua bermuda, ele estava suando de tanto tesão acumulado, então olhei para seus olhos e lhe disse que se fizesse segredo deixaria ele passar bronzeador em meu corpo todo, ele mais do que depressa aceitou.

Desfiz o laço de meu biquini e fiquei nua para ele, abri o máxino minhas pernas e ele passou bronzeador em minhas coxas deixando o dedo resbalar em minha xaninha, eu estava quase gozando com aquilo.

Verifiquei sua agitação e resolvi ajuda-lo, sentei-me na esteira, chamei-o até mim, abaixei sua bermuda, seu pau saltou para fora, descobri sua glande que estava vermelha prestes a explodir, era um belo pau, veias grossas, beijei a ponta e abocanhei, não deu tempo nem de chegar chegar seu pau até o fundo de minha boca, recebi um jato forte de esperma quente que explodiu em minha garganta e em seguida mais 3 jatos fortes e grossos de leite fervendo, suas pernas tremiam, ele agarrou em meus cabelos e empurrava minha boca em seu caralho.

Engoli seu esperma e deixei seu pênis limpinho, levantei-me e beijei-lhe a boca e perguntei se havia gostado, ele meio timido fez sinal que sim.

Disse a ele que agora seria sua vez de me fazer gozar, começou a mamar meus peitinhos e logo estava em minha bucetinha, lambia e chupava, sua lingua chegava a portinha de meu ânus e subia até meu clítoris, não demorou muito e explodi em sua boca, gozei gostoso enroscando minhas coxas em sua cabeça.

Levei-o então até o vestiário, pois o sol estava muito quente, comecei a mamar seu pau novamente e logo estava duro, estendi uma toalha no chão e abri minhas pernas levando meu joelho até o pescoço e pedi para ele penetrar-me.

Ele apontou seu pau em minha raxinha e foi deslizando, minha vagina engoliu todo aquele cacete cabacinho, pedi para ele deitar-se sobre mim, abracei-o e beijei-o, sua boca era dôce, nossas linguas entrelaçaram, ele começou um frenético movimento de entra e sai, ele era muito viril e saudável, bombava com rapidez e força e eu rebolava como uma cobra, jogando minha bucetinha contra seu corpo, parecia uma cadela dando para um cachorro na rua, lembrei-me então que ele não poderia gozar ali dentro pois havia feito um acordo com meu marido que não teriamos filhos por enquanto e ele transava sempre de camisinha.

Não deu tempo, comecei a sentir algo quente explodir contra meu útero, jatos intermináveis de sua pôrra juvenil,meu corpo amoleceu e gozei gostoso em seu pau, continuamos a nos beijar por uns 5 minutos e ele saiu de mim, sua pôrra escorreu por minha bucetinha e molhou a toalha, tomamos uma ducha juntos e meti com ele mais três vezes, ele não se cansava e queria mais, eu estava exausta de tanto gozar e minha bucetinha estava dolorida de tanto meter.

Então fiquei de 4 e arreganhei o máximo minha nádegas e meu cúzinho virgem que nunca recebera um pau, Wesley não tinha experiência, encostou seu pau em meu anelzinho e meteu a cabeça rebentando minhas preguinhas anais e quando fui pedir para ele meter devagar, não deu tempo, empurrou tudo pra dentro com força, doeu muito, invadiu meu cuzinho passou por meu esfíncter esfolando as paredes nervosas de meu ânus e chegou ao fundo de meu canal.

Começou um entra e sai rápido, meu cúzinho apertava sua rôla, ele estava deflorando meu lôlôzinho, as estocadas começaram a ficar mais rápidas e ritmadas e derrepente ele acelerou, comecei a gemer alto e pedir para meter em mim, que eu era sua biscatinha e ele meu cunhadinho gostoso.

Meus olhos viraram, meu cúzinho piscava em seu pau, sentia espasmos em meu buraquinho traseiro, meu corpo começou a tremer e arrepiar-se e quando comecei a sentir seu pau inchar alargando mais meu ânus e a inundar-me com suas esporradas quentes, comecei a gozar e logo após tive uma sensação inesquecivel, senti meu corpo incendiar e tive o primeiro orgasmo de minha vida e na mão de um garotinho, minha respiração ficou ofegante e meu coração disparou, uma delicia!!!

Ele tirou seu pau e senti seu esperma escorrer por minhas pernas, meu cuzinho piscava de satisfação, tirou o cabaço do meu cagador.

Foi o melhor fim de semana de toda minha vida, no domingo após o almoço pedi para ele me levar para passear pelos bosques que tinham ali perto e ele socou em meus orificios a tarde inteira.

Voltamos para nossa casa, estava super satisfeita, ele prometera guardar segredo.

Três meses depois comecei a sentir enjôos e procurei um médico, estava grávida, contei a meu marido e disse-lhe que poderia ter sido uma camisinha que estourara.

Quando minha filha nasceu(a cara do titio) vieram todos a nossa casa, seus avós e meu cunhadinho gostoso que nunca desconfiou que era Titio de seu próprio filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *