A primeira garota de programa

Eu tenho uma namorada que não gosta muito de aventuras sexuais, então eu pedi para um amigo que conhece algumas garotas de programa para que me recomendar algumas que poderiam realizar as minhas fantasias.

Ele passou o telefone da empresa para que elas me ligassem, a garota que me deixasse com tesão pelo telefone, eu ia pedir para viesse na empresa para eu conhecer.

Uma garota chamada Tatiana tinha uma voz doce e mansinha, eu fiquei louco tesão para saber de quem era aquela voz, que quase me fez gozar pelo telefone, eu pedi que ela se descrevesse-se. Ela disse:

– Tenho 1,60, cabelos loiros na altura dos ombros, seios pequenos, pernas grossas, bunda do gosto do brasileiro e o mais importante, uma bucetinha apertadinha e quente.

Marquei um encontro na empresa, como se ela fosse um fornecedor de material. No dia marcado ela veio como se fosse querer matar alguém de tesão, eu não consegui esquecer o momento que a vi, ela estava com a camisa feminina branca, quase transparente a ponto de conseguir ver os bicos rosados dos seios dela, uma calça preta colada que dava para notar as marcas da tanguinha que ela devia estar usando.

Pedi para que a recepcionista a levasse para a sala de reunião, no momento que eu entrei ela estava de costas para a porta, assim eu pude ficar admirando aquela bundinha perfeita em forma de coração. Eu disse para ela que queria realizar uma das minhas fantasias, que era depilar uma bucetinha, no começo ela não quis, mas nós conversamos um pouco e ela acabou concordando, assim marcamos para o dia seguinte na hora do almoço no apartamento dela, que ficava perto da empresa. No momento que íamos se despedir, ela me empurrou para a cadeira e trancou a porta, se ajoelhou em na minha frente e começou abrir a minha calça, como nós estávamos na empresa, eu estava com o pau mole, mas ela colocou na boca ainda mole e com a língua brincou até ele ficar duro, que quase não coube na sua boca, e começou a fazer uma chupeta deliciosa, eu não podia acreditar que ela estava fazendo aquilo na sala de reunião, eu disse para ela parar que ia gozar, ai ela aumentou o ritmo e gozei na boca dela, ela não deixou escorrer uma gota, engoliu tudo e ainda limpou o meu pau com a língua e esperou ele amolecer dentro da sua boca. Nunca uma mulher fez uma chupeta que o meu pau estava mole e ficou chupando até ele amolecer de novo.

Na saída ela me disse que apenas uma demonstração do que nós íamos fazer.

No dia seguinte eu estava louco de vontade para a hora do almoço chegar, por volta da 11:30 ela me liga e com aquela voz doce disse que estava tudo pronto e que ela estava me esperando. Assim que ela desligou e fui para o apartamento dela, ela estava mais linda do que no dia anterior, com um short e uma camiseta de ceda transparente, que contra o sol que batia da janela na sala, dava para ver a sua bucetinha com os pelinhos que eu ia depilar.

Ela começou a tirar a minha gravata e a camisa, depois a calça, só fiquei de cueca com o pau duro quase pulando para fora, ela me levou para o seu quarto onde estava um depilador e um pote de mel.

Eu comecei a tirar a sua camiseta que estava quase sendo rasgada pelos bicos do seio dela, eu não consegui resistir o comecei a lamber aqueles seios rosados e duros, ela gemia de tesão cada vez que eu passava a língua na pontinha dos seios.

Num movimento brusco ela empurrou para cama e ficou em pé na minha frente, e tirou o short e vi a mulher mais gostosa da minha vida, um corpo perfeito um verdadeiro tesão de mulher.

Ela deitou-se do meu lado e abriu um pode de mel que estava do lado da mesa, junto com os aparelho de depilar. Ela enfiou dos dedos no mel o começou a passar no seu corpo, de cima para baixo, aonde ela passava o dedo ia com a língua, no pescoço, nos seios, na barriga, quando ela ia passar na buceta ela parou e disse:

– Agora eu sou sua, faz o que você quiser.

Eu enfiei a mão no pote de mel e passei naqueles pelinhos loirinhos, nos lábios da buceta e até no cuzinho dela eu coloquei mel. Depois com o aparelho de depilar eu comecei a realizar a minha fantasia, a cada passada com o aparelho eu ia com língua para conferir se estava bem depilado, ela se contorcia toda a cada lambida que eu dava, o sabor de mel quase não existia mais, tinha se misturado com o gozo dela, é a coisa mais gostosa que tem, chupar uma buceta toda melada misturado com aquele líquido afrodisíaco que só uma buceta bem gozada pode ter.

Assim que eu terminei o meu trabalho, ela pegou o meu pau e enfio no pote de mel, e como eu fiz, ela lambeu o meu pau com mel até eu gozar na boca, assim misturando o mel com o meu gozo, ela ficou alucinada com o sabor e com a sensação de ter um pau pulsando na sua boca e com diferentes sabores.

Depois disso nós fomos tomar banho para evitar sermos carregados por formigas, aquele corpinho rosado de tanta chupada me excitava cada vez que eu olhava para a bucetinha depilada, ela percebendo que eu estava com o pau duro novamente, se inclinou para frente me oferecendo o seu cuzinho, eu não tive dúvida, coloquei o pau na entrada do seu cuzinho e comecei a enfiar devagar, para ir sentido cada milímetro daquele cuzinho se abrindo, ela gemia e pedia que eu parasse, que eu já tinha enfiado tudo, mal ela sabia que estava no meio ainda do meu pau, num movimento forte para trás ela acabou de enterrar o pau no seu cu, eu puxava ela pelos cabelos com a água batendo nas sua costas, ela gemia e gritava com se estive sendo chicoteada, eu gozei tanto que grudou até no cabelo dela. Quando estávamos nos enxugando ela me disse que foi a primeira vez que ela tinha dado o cu, e que era o primeiro cliente que ela estava tendo.

Ouvindo isso não acreditei, mas fiquei excitado com a situação, e fui aproveitar na minha obra prima, a depilação daquela bucetinha, ela deitou com as pernas abertas e enfiei o meu pau, que naquela altura estava um pouco dolorido, na bucetinha quente e molhada, a cada estocada ela gemia com se fosse a última, quando estava quase para gozar, eu tirei o meu pau e gozei na cara, ela fazia um cara de prazer que me fazia gozar mais ainda.

Quando eu olhei no relógio já era 19:00, e nós não tínhamos noção da hora, eu tomei um banho eu fui embora.

Dias depois ela me ligou para me dizer que tinha parado de fazer programa e que os seus pelinhos tinham crescido e que ela precisava alguém para depilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *