Minha esposa com um garoto de programa

Vou contar pra vcs uma das fodas da minha esposa com um garoto de programa que eu contratei para realizarmos nossas fantasias.

Vou tentar descrever como ela, 160m de altura, bem feita e empinadinha, com uma bundinha que dar muito tesão só em olhar, muito simpática, curte tudo e goza muito em uma relação.

Esse garoto foi a nossa primeira experiência de foda a três, nesse dia era a nossa segunda transa com ele, já relatei a primeira em outro conto, ela estava louca para tê-lo novamente e me pedia a noite para marcarmos novamente.

Marcamos o local e o horário e ficamos aguardando ele chegar, não demorou muito, ela toda ansiosa, tomou um banho, vestiu umas lingerie bem sex e colocou um roupão e ficamos conversando quando toca o interfone perguntando se estávamos esperando alguém, ele logo chegou no quarto.

Ao entrar olhou pra ela e disse: que mulher linda!

Foi tomar um banho e voltou de toalha, conversamos os três por uns minutos e ela foi perto dele e deu um beijo, disse que não estava aguentando mais, que estava com saudades e já estava toda molhadinha…

Começaram a se agarrar sem cerimônias e ele passou a mão sobre a calcinha dela e disse: já estar toda molhada e caiu de boca…

Chupou muito e a fez gozar pela primeira vez, ela goza várias vezes em uma trepada.

Ela puxou a rolha dele e pegou na sua rola, que diga-se de passagem é uma senhora rola. Começou a chupar e as vezes se engasgava mais não soltava, ele louco de vontade de repente ele a puxa e lhe beija com vontade coloca uma camisinha e lhe penetra de todo jeito e em todas as posições.

Ficaram assim por muito tempo, trocando de posição, suando e delirando ele colocou ela por cima e ela cavalgou bem gostoso e ele não aguentou e gozaram os dois… foram pra banheira e eu estava me mastubando e louco de vontade ela veio me fez um carinho e me deu uma chupada enfiando ele alisava sua bunda e falava que tinha muita vontade de comer, que ficava louco olhando pra ela e o pau já foi ficando duro novamente…

Ele saiu pegou a toalha e sentou-se na cama e ela saiu e foi em sua direção, meu telefone toca e eu preciso sair para atender e fui para a coragem no térreo, ao retornar vejo ela gemendo sentada na pica dele já estava gozando e gritando pra ele comer o que ele quisesse, que ela toda seria dele…

Ele a colocou de quatro depois que ela gozou e ainda estava louca e começou a colocar no seu curzinho onde ele gozou e ela também por duas vezes…

Nos despedimos e ela disse pra ele que teríamos muito mais que ele aguardasse.

Quem quiser comentar fique a vontade e se deixar o e-mail eu respondo sem falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *