A primeira vez que dei por Dinheiro

Oi gente, sou a Amandinha… demorei mas voltei…os contos estão sendo poucos votados e comentados, por isso demoro a postar..desestimula..mas em fim, hoje vou contar para vocês a primeira vez que eu dei por dinheiro.. rsrs.

Então gente, lá no asilo onde trabalho, conheço muitas garotas que acabam dando para os velhinhos mais em endinheirados em troca de favores, e principalmente, em troca de dinheiro. Tenho uma amiga, a Roberta, que é profissional nisso. A safadinha é uma deusa de bonita sabe? Branquinha, de cabelos bem preto, seios naturais bem bicudos, coxas beeeemm torneadas pela academia, e um rabo….pensa num rabetão rsrs… Pra completar ela ainda tem uma tatuagem enorme que vai das costas até a bunda….os velhinhos piram por ela. E não é só os velhinhos não, os médicos e outros colegas de trabalho vivem babando pela Roberta.

Outro dia aqui no asilo, agente recebeu a visita de alguns médicos estrangeiros que vieram a serviço de uma Ong para fazerem um multirão pela saúde dos idosos. Todos os dias, depois dos trabalhos, sempre íamos para um bar curtir um happy hour. Eu percebia a intimidade entre a Roberta e alguns dos gringos e por curiosidade comecei a observar com mais cuidado a safadinha. Numa noite, qnd já íamos pra casa, vi a Roberta entrar em um táxi com dois médicos nigerianos, e sabia que aquela noite minha amiguinha ia ser comida..rsrs.

No dia seguinte, quando a vi, perguntei o que tinha rolado com os negões. A safada não teve a menor vergonha de responder. Disse que tinha dado bem gostoso para os dois, e que tinha recebido uma grana preta por isso. Não fiquei assustada com a naturalidade como ela falou isso, sabia que ela era puta msm, e que dava por dinheiro para um monte de velhos ali asilo. Segundo ela, eles a levaram para o quarto deles no hotel, pediram várias garrafas de vinhos caríssimos, e depois começaram a comelança.

– Miga, vc não não vai acreditar no tamanho da vara deles..rsrs… é um absurdooo!! Sabe aquela história de que os africanos são dotados? É a mais pura verdade..rsrs

– Nossa Rô, que vadia que vc é.rsrs.. aguentou tudinho?

– Quase, só não fiz anal, se não não conseguiria nem sentar hj…kkk

Ela me contou tudo que aconteceu. Depois de se embebedarem, eles oferecem mil dólares cada

pra ela transar com eles. A safada topou na hora. Eles a levaram pra cama, e começaram a apalpa-la. A Rô sempre gosta de usar calcinhas bem pequenas, sei disso porque fica muito marcado nas calças justas que ela usa, então provavelmente os negros devem terem pirados ao ver aquele belo rabão branquinho, coberto só por um fio dental. Segundo ela, eles não gostam de usar camisinhas, pediram para comer ela no couro msm, e gozar dentro dela, e que no dia seguinte ela tomaria a pílula e ficaria tudo bem. A safada aceitou e voltou para casa completamente inundada de porra daqueles negros gostosos..ela disse que fez um boquete bem demorado e babado pra eles até gozarem nos peitinhos dela, e que depois foram pro banho, onde finalmente rolou a foda de verdade..Ela disse que só não deu o cú, pois eles não pagaram o valor que ela pediu.. haha..

Confesso que fiquei bem excitada ouvindo ela contar essa história. Perguntei se iria rolar de novo, e ela disse que com certeza rolaria, e perguntou se eu queria participar.

-Ai amiga, não posso, é muito arriscado… se diverte lá por mim rsrs…

– Para boba, seu namorado nunca vai saber.. esses negões vão adorar uma loirinha como você, e vc vai ganhar uma grana preta Amanda.

Fui para casa, mas não conseguia parar de pensar naquilo. A ideia de dá por dinheiro me excitava bastante, e eu tinha muita curiosidade para saber como era, então liguei para Roberta e resolvi aceitar o convite.

No dia seguinte, combinei com a Roberta de me encontrar com ela no saguão do hotel. Mais ou menos umas 10 horas da noite, quando cheguei, ela já estava sentada com dois caras no bar do hotel. Eram novamente dois médicos africanos, só não lembro de que país. Ela nos apresentou, e percebi que os dois não tiravam os olhos do meu decote e da minha bunda. Fiquei até constrangida com a forma como eles olhavam..rsrs… estavam me comendo com os olhos, e não se preocupavam em esconder a ereção enorme em suas calças. Um deles ficou acariciando a rôla por cima da calça sem a menor cerimônia enquanto olhava pra meu cuzinho empinado. Eu estava com vestidinho de festa bem coladinho. Tinha um belo decote, e era bem curto pra deixar minhas coxas loirinhas bem visíveis. A Rô tbm estava de vestido. Pensa numa morena!!..era um vestido todo aberto nas costas, deixando sua tatuagem à mostrar. O rabão dela ficava super empinado naquele vestido… acho até que era maior que o meu.. rsrs

Logo nos convidaram para ir para seus quartos, mas a safadinha da Roberta sugeriu que fossemos todos para um quarto só. Assim nós fizemos, fomos todos para o quarto de um deles. Já no quarto, o mais novinho, começou a puxar conversa comigo, apesar da língua enrolada, falavam português muito bem. Quando olhei para Roberta ela já estava aos beijos com o negão dela que era mais velho rsrs.. então comecei a me soltar também. Coloquei a mão sobre a coxa do médico dando a deixa para que ele fizesse o mesmo comigo. E ele logo entendeu, começou a acariciar minha coxa levantando um pouco meu vestido até aparecer a pouquinho da minha bunda. Ele adorou meus pelinhos loiros, e começou a apertar minhas pernas…Como eu estava de pernas cruzadas, meus coxões enormes estavam quase todos de fora. O safado começou então acariciar bem de leve minhas coxas e logo começou a me beijar. Ele era um negro enorme, suas mão gigantes começaram a acariciar cada pedaço do meu corpinho, especialmente meus peitos e bem no meio das minhas pernas. Ficou brincando com minha bucetinha por cima da calcinha até me deixar molhadinha. Já muito excitada, eu comecei a passar a mão de leve por cima da sua calça sentindo o volume daquela pica. Era assustador tamanho, e ainda nem estava toda dura. Ele me beijava bem gostoso, enfiava bem a língua em minha boca e apertava o meu corpo inteiro. A essa altura eu já pegava com força em sua piroca, que já estava quase saindo de dentro das calças. Ele então abriu o zíper tirou a vara enorme para fora e perguntou quanto eu queria para mamar no pau dele… Minha boca encheu de água na hora. Que cassete lindo gente!! rsrs…tenho uma queda por pau preto, então minha vontade era chupar aquele preto de graça msm..rsrs..

Eu não sabia o que responder, fechei os olhos e falei um valor que achei bem alto, mas pelo visto não era, porque ele aceitou na hora.. rsrs..

– Cem dólares pela mamada, mas não pode gozar a minha boca. Se quiser gozar na boquinha é maisClaro meu amor com prazer. Agora me chupa bem gostoso até eu pedi para você parar.

Ele me segurou pela nuca e conduziu minha rosto até a sua pica, eu abri bem a boquinha e comecei a abocanhar aquela tora gigante. Comecei bem pela cabecinha dando linguadas bem fortes bem na pontinha da pica. Depois fui dando um banho de língua até as bolas onde eu chupei bem gostoso. Ele estava adorando a chupeta, gemia feito uma criança. Segurava forte pela minha cabeça e não me deixava nem respirar… O pau dele era muito grande eu não conseguia colocar tudo de uma vez, então me esforçava para conseguir colocar pelo menos a metade, mas ele não ficava satisfeito e socava forte me fazendo entala com as estocadas. Comecei lacrimejar e a babar muito. De vez em quando, ele tirava o pau e ficava batendo com a pica na minha cara, eu adoro isso..rsrs…O cara estava louca pelo meu boquete, me segurava pelos cabelos e lambuzava todo meu rosto com a baba que saia da minha própria garganta…eu chupava e encarava ele nos olhos pra dar mais tesão ainda…

Quando olhava para o lado e via a Roberta sendo completamente fodida pelo negão dela.Ele era bem mais violento do que o meu, tinha deitado ela no sofá com a cabeça para baixo e só cava rola inteira na garganta dela até ela engasgar… Depois ficava bombando como se fosse uma buceta, ela só gritava e gemia enquanto o preto não tinha menor pena da minha amiguinha rsrs..

Depois de um certo tempo sendo fodidas os safados resolveram revezar: o que estava me fodendo foi foder Robertinha e o dela veio me comer. Esse era um pouco mais velho do que o anterior e tinha mais experiência. Logo que chegou já vi que tinha uma pegada bem gostosa, me deu um beijo bem fundo que quase vomitei com sua língua na minha garganta rsrs.. o safado me forçou a segurar o seu pau, mas eu hesitei, falei que não, só pagando! kkk …estava pegando a manha de ser puta. Ele então perguntou quanto que eu queria para deixar ele chupar minha bucetinha. Uma chupada na buceta eu nem cobro, rsrs mas como estava ali para ganhar dinheiro falei que por 100 dólares eu deixava ele me chupar. É claro que ele aceitou na hora. Me pôs de quatro no sofá, levantou completamente meu vestido e com golpe só, arrebentou minha calcinha rasgando inteira. O filho da puta era bem violento, deu um tapa bem forte no meu rabo que ficou a marca de suas mãos, depois enfiou a cara na minha bunda começou a me chupar… Ahhhh como é bom um homem experiente chupando uma buceta!! Kkk…nossa que delícia… foi direto no meu ponto g com aquela linguona preta.. Chupava meu grelinho quase arrancando-o fora, e de brinde, ainda enfiava a língua inteira no meu cu(adorooo)…Ele ficou chupando meu cuzinho bem gostoso, deixando completamente babado. Minha buceta tbm já estava encharcada de tão excitada que estava. Olhei para o lado e vi que a Roberta já recebendo aquela vara enorme inteira em sua bunda…Ela era tão safada, que só olhou para mim e começou a rir enquanto aquele nego colocava a rôla inteira no seu cu.

Comecei então a me oferecer para o médico que me chupava…

-vai ficar só chupando é safado? Não vai querer comer uma bucetinha não? quanto você me dá para meter?

-dou o que você quiser vadiazinha… Quanto vale essa bucetinha loira aí? Quanto você quer para deixar o negão aqui arrombar você todinha?

-Bucetinha é 500.. se quiser cuzinho também tem que me dar mais mil.. e tem que pôr a camisinha.

-É piranha? e se eu quiser te comer sem capa, quanto você me cobra ? seria um desperdício colocar meu pau encapado nessa buceta lisinha…

Como eu já sabia que ele estava louco para mim comer no pêlo, chutei o preço lá em cima para ver no que dava rsrs… Falei que por cinco mil, fazia o serviço completo para ele, e ele podia me comer sem camisinha. Gente, não é que ele aceitou..kkk… Eu ia receber uma rôla deliciosa e ainda ia ganhar muito dinheiro por isso… Essa história de ser uma piranha tava começando a ficar bem interessante rsrs.

A Roberta também já tinha acertado o preço com parceiro dela e pelo visto também ficou bem satisfeita. Antes de começarem a nos comer, ela veio até mim e disse para gente dar um presentinho de brinde para eles.

-Presente? como assim miga?

-Vamos da um show lésbico pra esses safados…vamos nos pegar bem gostoso para eles… nos tocar, nos acariciar…e beijar beeem gostoso para deixar esses gringos bem excitados.. o que você acha?

Eu topei na hora, tinha pouca experiência com outra mulher, mas sabia que a safada da Roberta ia fazer eu me sentir bem à vontade. Sentamos nossos parceiros no sofá e começamos nosso show.

Começamos tirando o pouco de roupa que ainda nos restava. Depois a Roberta chegou bem pertinho de mim e começou me dar um beijo delicioso.. caramba!!! nunca pensei que fosse tão bom assim beijar outra mulher..rs. A safadinha me beijava e começou a abrir minha bunda, provocando o nego que tava bem atrás de mim. Eu também não me fiz de inocente e comecei a acariciar aquele corpão branquinho e a me deliciar com aquela boquinha. Roberta era muito linda …comecei a pegar no cabelo pretinho dela, colocando-os por tras da orelha, depois fui lambendo aqueles lábios vermelhinhos até colocar minha linguinha toda na boquinha dela. A safadinha correspondeu e começou enfiar a língua minha boquinha. Agente ria bastante da situação, mas a grande verdade, é que estava muito gostoso, comecei a dar tapinhas naquela bundinha branca enquanto ela espancava a minha também. Depois me ajoelhei na frente dela, tirei seu fio dental e comecei a cheirar sua virilha de uma forma bem provocante..ai fui lambendo bem devagar aqueles lábios gigantes da sua bucetinha, até finalmente chegar em seu clitóris..humm…que delícia genteee…. rsrs… Agora eu sei pq os homens são loucos por buceta..rs.. Eu iniciei lambendo bem devagar aquele grelinho azedinho..depois comecei a abocanhar sem pena e a chupar bem gostoso a buceta da Robertinha. Logo estava tbm enfiando os dedos na sua grutinha fazendo a safada gemer que nem uma cadela. Era muito excitante de ouvir o gemido dela. Gemia como uma puta mesmo sabe? aquele gemido bem gostoso, cheio de tesão. Enquanto ela se acabava na minha boca, eu ia me deliciando na sua buceta. Depois ela me levou para o sofá, me colocou bem perto de um dos negros, abriu minha bunda e começou a me chupar. Eu aproveitei e comecei a mamar no meu médico também rsrs… Para completar aquela cena bem gostosa, o negão da Roberta começou a come-la por trás enquanto ela me chupava. Foi a sensação mais gostosa da minha vida. Aquele sexo a quatro estava maravilhoso, e a Roberta me chupava como nenhum homem me chupou antes. Senti aquela boquinha macia na minha bucetinha estava me levando a loucura, quando ela começou a lubrificar seus dedos e enfiar eles no meu cu, eu não aguentei e gozei. Gozei beeem gostoso na boquinha da Roberta.rs..Ela começou a rir mesmo estando sendo enrabada por aquele negro safado.

Nesse momento o nego que eu estava chupando se levantou, me pôs de quatro, e sem nenhuma misericórdia socou a vara enorme de uma vez em mim. Entrou até as bolas de primeira, pois eu já estava toda gozadinha com chupada da Roberta. Aguentei aqueles 20 cm de pica de uma vez só. Ele me colocou de quatro na frente da Roberta, que também estava de quatro sendo enrabada, e nós começamos a nos beijar… Minha boca ainda estava com gosto da pica do negro, e a safada adorou. Ela lambia meu rosto todinho, me dando verdadeiro banho de língua. Enquanto isso, o africano a puxava pelos cabelos e enfiava mais de 20 cm de pau no cu dela. Era impressionante como ela não arregava. O negão estava possuido arrombado o cu dela, arranhava todas aquelas costas tatuada, puxava forte ela pelos cabelos, e tudo que ela fazia era rir, gemer, e beijar bem gostoso minha boquinha. Ela era a típica puta que todo homem gosta.

O meu negro também não ficava atrás, me fudia como um animal. Arreganhava bem a minha bunda, e socava na buceta sem dó. Depois de um tempo, comecei a sentir as cuspidas dele no meu cu. Ele começou a lubrificar a minha portinha dos fundos, e nesse momento, eu sabia o que viria.. rsrs.

Então ele sentou no sofá e pediu para cavalgar nele com o pau na minha bunda. Já dei muito o cú para caras dotados, mas jamais cavalguei no sexo anal porque dói muito..rsrs.. mas com a grana que eu iria receber, não estava mais nem aí pra dor.. rsrs. só obedeci o que ele mandava.

Subi naquela jeba enorme, coloquei a pontinha dela na estradinha do meu cu, e comecei a sentar bem devagar dando um tempo para o meu rabinho se acostumar com aquele volume tão grande. Ele me segurava pela cintura e forçava para eu me sentar de uma vez. Eu tive que fazer muita força para não ser empalada por aquele mastro gigante. Finalmente, depois de um tempo, quando minhas preguinhas já estavam bem abertinhas, eu consegui sentar de uma vez na vara dele. Entrou até o talo. E eu comecei a gritar como uma puta…rsrs

– aiiii… tá doendoo.. vai devagar amor… tá rasgando meu cú aiiii!!!

-não é assim que você gosta brasileirinha? vocês são tudo puta mesmo… eu paguei por esse cu, e agora eu vou possuir ele do jeito que quiser..

-puta que pariiiiuuu.. filho da putaaaa!! Se ta me machucando..

– kkkk….calma miga- disse a Rô- com uma bunda dessa cê vai da conta….

– ahhhh!!!! Caralho porra!!!! Se vai me arregaçar filho da Putaaaa…aiêê

A dor era terrível gente..soltei um gemido tão alto, que até a Roberta se assustou kkk.. fiquei cavalgando e apanhando na bunda. Ele me dava palmadas muitos fortes deixando meu rabinho todo vermelho, e ao mesmo tempo puxava meu cabelo e me forçava a esfregar os peitos na sua cara. Ele mordia meus peitos que nem um louco, deixando-os cheios de marcas. A essa altura a Roberta também já estava na mesma posição que eu, cavalgando com a pica no cu. Ficamos nós duas cavalgando sincronizadamente naquelas rolas africanas e levando tapas na bunda.. mesmo com a dor enorme daquela piroca no meu cu, eu me aproximei da Roberta e comecei a pegar na sua bunda apertando forte aquele cuzão tatuado, e colocando seus peitões na boca do negro que mamava que nem um bebê. A putinha então colocou a cabecinha bem perto de mim e começamos novamente a nos beijar. O Beijo dela era muito gostoso. Quase tão gostoso quanto está sendo comida por aquele pau duro que nem pedra.

Antes de gozarem, eles ainda revezaram com a gente denovo, trocaram de posição e começaram as nos enrrabar novamente… Até que finalmente nos mandaram ajoelhar, pediram que abríssemos a boca e colocássemos a linguinha para fora. Começaram então a bater punheta em nossas boquinhas, e falaram para nós não engolirmos a porra, queriam nos ver brincando com o esperma deles em nossa boca. Nós, Claro, obedecemos. Ambos começaram a gozar ao mesmo tempo, enchendo nossas boquinhas de gala. Depois, com a boca cheia de sêmen, eles pediram para que nós nos beijassemos. Então, novamente, demos um beijo beeem gostoso, e demorado, dessa vez com esperma saindo de nossas boquinhas. Trocamos aqueles semêns de boca em boca, e nos lambuzamos inteiras com toda aquela porra. Era tanta gala, que caia em nossos seios e em nossas coxas, nos deixando todas as lambuzadinhas. Depois eles ainda nos pediram para que limpássemos os seus pau como as nossas boquinhas e bebéssemos até à última gotinha que saia daquelas varas. Novamente obedecemos as suas ordens rsrs..

Depois disso, recebemos nosso dinheiro e saímos do hotel. Eu estava apaixonada por aquela safada..rsrs…Fomos direto para um motel, e fodemos bem gostoso novamente. Eu estava com muito tesão na Robertinha, jamais tinha imaginado que fosse tão bom transar com outra mulher.

Pegamos muitos brinquedinhos no motel e nos divertimos a noite inteira. Quem sabe depois eu não conto para vocês..rsrs..

Já sabem, qnt mais votos mais rápido sai a continuação…Espero que tenham gostado gente.. bjs na cabecinhas das picas!!!.rsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.