Buceta inchada no festival tântrico

Tenho o costume de ir em festivais tântricos e, apesar de serem lugares ótimos para pesquisar mais sobre a nossa sexualidade, nunca tinha rolado nada em plena sessão conjunta. Mas teve um verão em que resolvi experimentar um festival mais privado que uns amigos estavam organizando. Estava namorando, na época e convidei meu namorado para ir junto porque achei que a gente precisava de apimentar um pouco a vida amorosa. Ele topou e a gente escolheu ficar em camarata (já não tinha mais quarto privado na altura em que a gente comprou).

O ambiente lá era mega livre, todo o mundo curtindo à vontade, um mood sensual mas sem putaria. Logo no dia em que eu cheguei, enquanto Rodrigo (meu namorado) fazia uma sesta, uma garota se aproximou de mim na piscina (ainda só tinha nós duas lá) e falou que eu não precisava estar usando bikini. Nesses lugares, sempre é assim, cada um usa se quiser, mas você nunca quer ser o primeiro a se despir (sóbrio, pelo menos). Ela falou isso e tirou a parte de cima, eu sorri, falei “é, tem razão” e tirei também. Ela falou “nem me apresentei, sou a Gabriela, prazer.” e me abraçou forte, dando para sentir seus peitos médios durinhos contra os meus. Na hora fiquei meio molhada, mas tentei não denunciar demais. Na piscina, a gente depois jogou à bola com mais galera, eu subi nos ombros dela, já sem bikini, esfregando a bucetinha no pescoço dela e nos divertimos, mas não rolou nada mais.

Mais tarde, na hora de jantar, tinha música rolando, eu estava dançando com o Rodrigo e a Gabi chegou perto, eu a apresentei, a gente ficou conversando e foi super legal. Nos demos os três super bem, dançamos até que todo o mundo começou a tirar as camisetas (garotas também) e eu e Gabi já estávamos nos esfregando muito na frente de todo o mundo. Quase apertei a bunda dela com tesão, mas apenas passei a mão como parte da dança. Rodrigo estava observando e participando às vezes, mas mais olhando divertido.

Quando fomos para a camarata, eu e Rodrigo fomos para a mesma cama e ele socou minha buceta com os seus dedos até gozar. Aí, eu, tentando ser discreta, chupei seu pau que foi muito rápido a encher minha boquinha toda de leite quente.

No dia seguinte teve várias aulas e dinâmicas com todo o mundo e eu e Gabi íamos sempre nos cruzando e a proximidade ia aumentando.

Nesse fim de tarde teve uma aula de dança tântrica que pouca gente foi. É meio difícil explicar como é uma aula dessas, mas a professora vai explicando pressões diferentes e como confiar nos colegas e todo o mundo vai dançando, às vezes em grupo, às vezes só e outras a pares. Como estava muito calor, eu e Gabi tínhamos apenas um shorts de algodão de desporto curto e uma parte de cima só de tapar os peitos. A gente dançou muito, trocou muita energia boa, transpirou, se arrasou. A sala era de janelas grandes, então a gente estava só com luz natural que estava indo embora, pois já era quase noite. Aí eu nem lembro bem, apenas de flashes. Lembro da gente curtindo de pé a música mais lenta, sentindo a respiração dela no pescoço, lembro da gente meio deitadas no chão, ela escorregando pela minha barriga e quase dando uma mordida leve na minha buceta, lembro de roçar meu peito no dela meio que em círculos… Sei que quando a música parou e todo o mundo acalmou, eu tinha a minha perna molhada até ao joelho de tanto gozo. Aí eu olhei para a janela, deitada no chão e vi Rodrigo, olhando para a gente, só de sunga com um ar mega apaixonado e tesudo. A gente saiu da aula juntas, beijei ele, não falei nada e fui para a camarata com Gabi. Rodrigo veio atrás.

Como estava todo o mundo a jantar, a camarata estava vazia. Deitei ela na primeira cama que vi e comecei a beijar a sua buceta mesmo por cima dos shorts. (Eu nunca tinha transado com uma garota (só beijos na noite) e eu e o Rodrigo nunca tínhamos falado sobre nada de ficar com outras pessoas.) Estava com tanta fome de comer aquela garota, que arranquei o short e caí de boca com muita vontade. Estava amando sentir o meu rosto completamente molhado, nossa, que tesão. Aí, Rodrigo, vendo minha bunda empinada começou a se roçar, tirou minha calcinha e me lambeu, como se quisesse tirar o excesso de gozo que já tinha escorrendo. Aí tirou seu pau e enfiou todo em mim de uma vez. Foi o melhor gozo da minha vida, chupando aquela garota linda que estava gozando também e sendo socada com força por aquele pau de uma vez.

Estava sendo tudo como uma alucinação, uma dança sem fim. Gabi se sentou na minha cara, eu na dela, esfregamos as bucetas como se toda a energia fosse pouca, Rodrigo comeu minha buceta, minha boca, meu cu (Gabi e Rodrigo não estavam muito afim de se comer entre si), nem sei quantas vezes gozei. Teve até horas em que acho que teve gente entrando no quarto, mas nenhum de nós ligou para isso…

No fim, todos gozados, a gente se tomou um duche rápido e voltou para o jantar. Mas não posso negar que a minha buceta ficou inchada o resto da noite. E, felizmente, Gabi e Rodrigo passaram a mão por ela várias vezes para me acalmar ao longo do serão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *