Carona muito safada

Essa é fresquinha, aconteceu nessa madrugada…

Estava passando de carro na minha cidade umas 1:30 da manhã qua do passei num ponto de trans e vi 2 bem bonitas e uma delas me chamou. Quando parei ela me ofereceu um programa mas o valor era muito alto, então disse que não iria fazer.
Então ela me perguntou se eu poderia levar sua amiga em casa, na cidade vizinha, eu disse que sim, ela entrou e já veio me alisando, perguntando se eu toparia uma safadeza com ela, eu disse que sim e fomos pra uma rua escura.


Lá tiramos a roupa e vi seu corpo bonito sem nada, e uma ferramenta boa TB. Boa beijamos, chupei seus peitos gostosos e já fui passando a mão na sua pica já dura. Ela percebeu que eu gostei da coisa e já me colocou pra mamar. Parecia um bezerro com muita fome e ela gemendo me chamando de putinha. Hummm
Ela mandou eu ficar de 4 e já colou atrás de mim, beijando minha orelha (isso me deixa louco) e perguntando se eu queria dar pra ela, daquele jeito era impossível

negar kkk, ela colocou a cabeça da pica na porta do meu cuzinho e foi pincelando até que eu não aguentei e forcei pra trás pra entrar logo, ela foi colocando até entrar tudo e eu gemendo como uma safada, pedindo pra ela gozar na minha bunda.
Ela ficou socando, me chamando de safada no pé do ouvido, quase gozei.
Ela gozou fora e caiu em cima de mim.

Foi uma maravilha, logo em seguida tentou me fazer gozar mas não conseguiu. Estava afim mas travou kkkk.
De qualquer forma eu me deliciei naquela pica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *