Meu nome é Antônio tenho 30 anos e sempre tive muita curiosidade com travestis, acho lindo um corpo feminino com uma rola bem grande me dá muito tesão e já fico de pau duro só de imaginar. Já bati muita punheta assistindo vídeos de travestis Na cidade onde eu moro tem uma rua onde é ponto de muitas trans. Sempre passo lá e fico admirando aquelas gostosas semi nuas mas nunca tinha coragem de levar uma pra cama.
Até que na semana passada passei lá e uma que acho muito gostosa, morena alta toda tatuada com seios médios redondinhos e uma bunda gigante gostosa. ela estava pedindo carona, eu parei e perguntei se ela queria mesmo uma carona e ela disse que estava com frio e queria ir pra casa, no meio do caminho conversando eu disse que tinha muita curiosidade e ela muito safada já colocou o peito pra fora pra eu chupar e colocou a mão no meu pau por cima da calça, meu pau já estava muito duro desde a hora que ela entrou no carro, na mesma hora já coloquei a minha mão no pau dela por cima da calcinha e ele era enorme, fiquei com muito tesão e fomos assim passando mais até que quando já
Estava chegando perto da casa dela ela mandou eu parar em uma rua escura e deserta pra gente namorar pouco.
Parei o carro e ela já colocou o pau pra fora e eu peguei com tanta vontade e comecei a punhetar aquele pau grande grosso e gostoso que rapidinho gozou pra mim, nunca tinha pegado em uma rola que não fosse a minha e fiquei maravilhado com aquela cena daquele pau jorrando leite, nunca imaginei eu tirando leite de um pau.
Logo em seguida tirei minha calça ela começou a bater uma punheta pra mim, eu estava gemendo muito de tesão até que ela com muita delicadeza colocou a boca na cabeça do meu pau e começou um boquete maravilhoso, o melhor boquete da minha vida, uma boca molhadinha deslizando do meu pau e eu não demorei pra encher a boca dela de porra, ele ela continuou mamando com meu pau todo gozado foi uma delícia, nós vestimos e deixei ela na casa dela.
Assim que der volto lá pra comer o cu dela e conto tudo pra vocês.