Fui para provocar um, virei a putinha de vários

Essa foi uma das aventuras mais sensacionais de minha vida. Talvez a mais excitante de todas (rsrsrsrs).

Meu nome é Raquel. Tenho 32 anos, 1,64 de altura, 55 quilos, pele branquinha, ruiva, sou casada, tenho 3 filhos. Marido nem sonha que eu vivo minhas aventuras (rsrsrsrs).

Há algum tempo, tenho um caso com um oficial da polícia que aqui vou chamar apenas de Capitão, por ele ser bem conhecido de minha cidade. Eu o conheci como professor de cursinho. Foi paixão à primeira vista.

Sempre que nos encontrávamos, rolava de tudo. Anal, oral, ele acabava com minha bucetinha bem gostoso.

Um dia, eu estava com tanta saudade dele, sozinha em casa, que eu resolvi fazer uma surpresinha para ele no quartel. Vesti um vestido vermelho curto e soltinho, bem provocante, e fui até lá. Quando cheguei, dois soldados me recepcionaram e me comeram com os olhos. Confesso que fiquei, a princípio, meio constrangida, mas a situação era mais excitante que constrangedora. Depois, meu Capitão chegou, todo suadinho, fardado, e eu disse pra ele, na frente de todos: “Vamos tomar banho?”

Ele me pegou pela mão e me levou até a sala onde ele trabalhava. Lá, começamos a nos beijar gostoso, ele tirou meu vestido, e eu coloquei aquele cacete gostoso pra fora. Comecei a dar um trato bem gostoso. Como era ele quem comandava o batalhão, não tinha ninguém para impedi-lo…

Só que tinha outros fardados querendo brechar a gente. Um deles, inadvertido, encostou na porta que só estava meio fechada. Quando ela se abriu, eu, que só estava de calcinha vermelha fio, me assustei. O Capitão olhou para os demais, e eles ficaram com medo. Só que eu tive uma surpresa…

Pegando-me pela mão, só de calcinha, ele me levou até uma sala maior. Nos seguiam outros 6 soldados. Chegando lá, ele disse:

– Você vai viver aqui o que nunca viveu antes, vai gostar e vai pedir mais…

Não sei o que me deu, mas eu o chupei com mais vontade ainda. Ele foi tirando a farda aos poucos, e os outros também. Fizeram fila, e eu pedi permissão ao meu Capitão, depois eu fui a cada um chupar também. Gente, 7 cacetes só para mim…

Enquanto eu chupava os dois últimos, os demais foram buscar um colchonete. Meu Capitão deitou, e eu montei sobre ele, cavalgando gostoso. Outros dois chegaram para eu chupar, e um quarto me penetrou, por cima, a bucetinha que já tinha o cacete do meu Capitão…

Eu nunca tinha feito isso na vida… Eu gozava feito loucaaaa… Em cima, houve revezamento, todos me comeram gostoso.

Depois, um soldado moreno deitou, e eu escolhi deitar de costas para ele, colocando meu cuzinho à disposição. Os outros soldados me comeram a bucetinha, e meu Capitão só observava, se masturbando.

Só sei que, naquela tarde, eu gozei váááárias vezes. A partir de então, eu não só saía com o Capitão, mas virei a putinha dele e dos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *