Casa dos contos eróticos – Anal com Colega de Trabalho

Me chamo Lorena tenho 22 anos, morena e sou casada. Sou baixinha, tenho piercing no mamilo e bundão. Recentemente me envolvi com um colega de trabalho chamado Hugo, como descrito nos meus últimos contos. Ele tem 35 anos, é alto, magro e bonito.

Aos finais de semana trabalhávamos juntos com uma funcionária, e na última semana ela entrou de férias. Ontem então fomos trabalhar juntos de 7h às 12h completamente sozinhos. Chegamos em torno de 6h50 e fomos para a cozinha, demos bom dia um ao outro e nos beijamos.

Hugo de forma proposital me envolveu num abraço me agarrando pela cintura, e depois abaixando mais as mãos para pegar na minha bunda. Ele apertou e me puxou mais pra perto, e então sussurrou no meu ouvido.

– Safada, você veio trabalhar sem calcinha…
– Uhum….
– Olha como você me deixa cheio de tesão só de te ver…

Ele então pegou a minha mão e colocou em cima do pau dele, já sentia ele duro por debaixo da calça. Senti que também estava ficando molhadinha e comecei a abrir a abrir o zíper da calça dele e coloquei a mão por dentro da sua cueca. Ele suspirou com o toque e eu comecei a masturbar ele bem gostoso, Hugo então pediu pra eu chupar ele.

Ao mesmo tempo em que me ajoelhei ele já colocou a pica na minha boca, começou a coordenar os movimentos com o quadril e eu chupava ele como uma boa putinha sem reclamar. Não tinha porque reclamar, eu estava gostando rsrs

Ele começou a meter até a minha garganta, começou a dizer que minha boca era muito gostosa, que eu chupava gostoso, que eu estava babando gostoso o pau dele…

Fiquei um bom tempo chupando e lambendo, até que ele pediu pra eu levantar e eu rapidamente o fiz. Lentamente ele retirou meu vestido e como eu estava sem calcinha e nem sutiã ele havia me deixado nua.

Hugo: Senta aqui na mesa.

Eu sentei e ele me puxou mais pra perto e abriu as minhas pernas, revelando minha bucetinha molhada doida pra ser tocada. Ele chegou mais perto e passou o dedo nela, o que logo fez eu me arrepiar e soltar um gemido baixinho.

Hugo: Que buceta cheirosa, nunca me canso dela!

Hugo começou a lamber e chupar a minha bucetinha molhada, me deixando louca de tesão e me fazendo gemer gostoso… Eu estava totalmente arrepiada e cada vez mais molhadinha, enquanto ele passava a língua pra cima e pra baixo, chupava o clitóris, enfiava os dedos e alternava entre essas. Estava pronta pra gozar, comecei a me tremer de tesão e a suspirar, ele percebeu que eu já estava no clímax e começou a passar a língua querendo sentir ainda mais meu mel.

Gozei gostoso na boca dele, estava até com calor. Ele logo me tirou de cima da mesa e mandou eu me apoiar na cadeira com a bunda virada pra ele. Eu fiz isso e ele começou a lamber o meu cuzinho, passar o dedo nele, enquanto eu piscava ele cheia de tesão. Ele colocou um dedo no meu rabinho e eu gemi, ele começou então o vai e vem me deixando cada vez mais louca. Estava completamente empinada pra ele. Ele tirou o dedo e se levantou, começou a esfregar a cabeça da pica bem na entrada do meu rabo… Cuspiu no meu cuzinho e começou a enfiar a pica nele, eu senti um pouco de dor mas fiquei quietinha aguentando. Depois de enfiar até o talo, começou a tirar e botar no meu rabinho empinado, me ouvindo gemer o tempo todo.

Assim que ele viu que eu já estava entretida rsrs enfiou com força e começou a bombar no meu cuzinho me segurando pelo quadril, me chamando de putinha safada, gostosa, e de muito mais… Me deixou completamente louca, eu estava cheia de tesão, completamente imersa no prazer…

Ele metia gostoso enquanto me dava tapas na bunda, puxava meu cabelo, etc.
Eu nessa altura já gemendo alto, sem me importar com o lugar que nós estávamos, até q ele falou

Hugo: Vou gozar no seu cuzinho, sua putinha. Quer leite no rabinho?
Eu: Quero… Goza no meu rabinho.

Ele começou a meter com força segurando no meu quadril até então encher meu cuzinho de leite. Foi uma foda muito gostosa, ainda estou molhadinha lembrando dela e já ansiosa pra próxima vez rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *