Casal acaba em Motel com Uber

Nossa descrição está no perfil e no primeiro conto rsrsrs nossos contos são reais e não estarão em ordem cronológica e sim na ordem que vem a mente e na vontade de escrever, indico a todos que antes de adicionar ou mandar mensagem seria legal dá uma lida no perfil pois facilita bastante a comunicação.
Vamos ao conto e espero que gostem , comentem , votem e o principal gozem gostoso.
Estávamos em meados de 2019 em uma social na casa de amigos , já tínhamos tomado umas brejas e o tesão estava a mil e resolvemos ir embora pra casa , chamamos o Uber , e de cara na foto de perfil já curtimos , e combinamos de provocar o Uber e ver se ele curtia a ideia de brincadeira a 3.
Entramos dentro do carro no banco de trás , demos boa noite e confirmamos o endereço, não passou nem cinco minutos e estávamos se beijando e minha mão alisando a região da pepeka dela , eu podia ver ele olhando pelo espelho frontal , e a cara dele era de safado demais ele até botou uma outra música pra dar mais clima.

Eu sussurrei no ouvido dela que ia provocar o motorista e foi exatamente o que fiz , desabotoei a calça dela e meti minha mão dentro e comecei a alisar sua pepeka delíciosamente, parei de beijar ela e olhei pro motorista , e mandei na lata:
– E aí curte uma brincadeira a 3?
Ele ficou meio calado , e em seguida falou:
– Não entendi!
– Quer transar com a gente ? Mas eu sou bi passivo com o cara.
Ele ficou calado , e não respondeu. Eu malandro que sou continuei a brincadeira com minha esposa , e descido aguçar mais ainda e parti pra chupar ela , e cai de boca , ela é do tipo que geme alto e gostoso e isso faz o pau de qualquer homem latejar de tesão.

Ele parou o carro , virou pra parte de traz do carro e falou :
– Seguinte quero participar da brincadeira mas nunca fiz nada com homem , então deixa acontecer de forma natural e sem pressa.
– Então bora pro motel resolver isso e deixa com a gente pois sabemos oque fazer hehehe.
Ele partiu pro motel e nunca vi alguém dirigir tão rápido , e em momento algum paramos a nossa pegação.
Ele pediu a suíte , entramos no quarto , pedimos umas breja , e já fomos ficando eu só de cueca e ela só de calcinha de peitos de fora , ele entrou no quarto e viu a gente assim, ele ainda não estava a vontade com toda a situação, falei pra ele ficar de cueca tambem e foi oque ele fez , e nesse tempo parti pra cima dela e começamos a nós beijar , e novamente fui ao ouvido dela e falei pra ir atiçar ele e fazer ele se soltar.

Mais que depressa ela foi ao encontro dele , e começou a beijar , e o cara se excitou na hora porque minha mina é novinha e uma delícia, quem curte mina impossível não se excitar, a breja chegou e eu fui lá pegar , botei dois copos de breja , eu comecei a beber e levei um copo para o Victor( nome do Uber ) , ele pegou e começou a beber.

Mandei ele deitar na cama e foi oque ele fez , mandei a minha esposa levar a pepeka na cara dele , e mano que tesão ela jogou a bucetinha na cara dele e ele começou a chupar bem gostoso , eu via o pau dele pulsar por dentro da cueca , ali estava minha chance , alisei o pau dele pela cueca e perguntei “ pode ?” e ele só falou “ vai em frente” , já baixei a cueca dele e cai de boca no pau dele , e o gemido que eu ouvia dele e dela estava um tesão absurdo meu pau latejava de tesão , tava muito bom.
Depois puxei ela pra baixo pra chupar o pau dele junto comigo e que delícia ele já estava bem solto e a vontade, a brincadeira estava gostosa.

Era muitas mamada no pau dele e ele chupando muito a pepeka dela , o cara mandava bem na línguada , e isso nos excitava ainda mais, mas queria sentir a língua dele no meu cuzinho queria aquela sensação.
Deitei minha esposa na cama e fui pro meio das pernas dela , ele deu seu pau pra ela mamar , e estava um tesão de visão chupar ela e ver o pau dele entrando na boa dela, pedi pra ele vir tirar minha cueca pq não queria parar de chupar , estava eu ali de rabo empinado chupando minha esposa.

Ele foi para trás de mim e baixou minha cueca , e soltou um “ puta que pariu , que rabo é esse meu irmão?”
– gostou ? – disse eu empinando ainda mais.
– amei , vou ter que pegar e beijar ele.
Sentir ele alisando com aquelas mãos tava gostoso ele pincelou os dedos na portinha do meu cu e tava muito gostoso , foi quando senti seus beijos na bunda , eu chupava minha mulher com mais intensidade e foi quando ele meteu a língua no meu e puta que pariu o cara sabia usar aquela língua , me chupou com gosto , que chupada sensacional.

Minha esposa pede para que eu foda ela , nem pensei duas vezes , só fui e meti a rola , Victor não perdeu tempo , começou a me sarrar por trás , e pelos meus movimentos vez ou outra sentia a pica dele pincelar no meu cu , ele foi procurando o meu cu e posicionou a cabeça , ah nem perdi tempo fui relaxando e deixando a pica dele entrar e foi entrando gostoso , ele botou até o talo e eu caí em cima da minha esposa e beijei ela gostoso.

Ele veio por cima e puxou meu rosto e me beijou e caralho que beijo gostoso , parou e beijou ela , e depois demos beijos triplos, ele começou a socar eu apenas me mexia pelas estocadas dele , e tava um tesão da porra , melhor sensação meter na pepeka e dar ao mesmo tempo.
Ele veio ao meu ouvido e sussurrou “ seu rabao liso , limpo e cheiroso pedia uma língua e uma pica , então toma pica , e quero ver você gozar gostoso” dito isso ele beijava meu pescoço e orelha aí não tive como aguentar , explodi num gozo sensacional me tremia todo , ele só falava isso goza e aperta meu pau.
Ele tirou o pau de dentro de mim e eu tirei de dentro da minha mulher , mas a safada queria mais pica não perdi tempo , encapei a rola do Victor dei uma mamada e falei pra ele fode ela gostoso , faz ela gozar.

Nessa hora ele pegou ela de frango e tacou rola e ela gemeu bem alto , aquela visão estava maravilhosa ele socava fundo , rápido e com força do jeito que ela gosta, ela me solta um “ me fode” e aí ele virou um touro , apertou o pescoço dela e fudia igual uma britadeira , nesse momento vi a perna dela começar a tremer sabia que logo ela ia gozar , ah malandro comecei a alisar a pepeka dela e disse pra ele foder mais , e dito e feito ela começou a tremer gemer alto e sabia que ali ela estava gozando.
Victor não ia parar ele queria gozar tbm , ele botou ela de 4 , pegou em seus cabelos e toma mais pica, eu deitei por baixo dela e fiquei com a cara tendo a visão da pica entrando na pepeka , e que visão linda , ele socava muito eu lambia oque podia a pepeka as bolas o pau quando saia e eu ajudava a colocar de volta, e tava muito gostoso. Ele fudeu muito ela de 4 , ele tirou o pau dela e mandou a gente se ajoelhar na frente dele , tirou a camisinha e bateu uma bem rápido e gozou gostoso na cara de nós dois , a gente se beijou ele puxou a gente e beijou nós dois.

– Vocês são maravilhosos quero repetir mais vezes , pena hoje não poder ficar mais se não seria a noite toda de putaria – disse Victor .
Tomamos um banho se vestimos e fomos embora , no carro conversando e falamos um pouco da nossa relação liberal, ele disse que curtiu muito que tudo foi tesão e amou a aventura. Victor levou a gente em casa , e nos despedimos.

Galera esse foi o conto desculpe os erros e até mesmo a falta de riqueza de detalhes , é que já faz um tempo esse e não quis ficar inventando pra deixar o conto melhor.
As fotos abaixo são reais , e somos nós nas fotos.
Espero que tenham lido gozado e aguardo a mensagem de vocês e por favor leiam a descrição do perfil vocês vão amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *