A secretária dos meus sonhos

Olá , por muitas vezes li os relatos por aqui e por sinal alguns muito bons. Então, resolvi compartilhar algumas aventuras com os usuários deste site. Aqui, vou me chamar de Marcos. Sou um profissional liberal,30anos,altura 1,80m, moreno e atlético por praticar esportes. A secretária de onde trabalho vou chamá-la Cheila. Descrevendo a secretária: pele clara,cabelos longos,aproximadamente 1,70m,um par de pernas deslumbrantes e bunda de parar o trânsito.O pior é que ela se comportava como muita descrição,uma verdadeira santa.Sempre que eu tentava investir ela me respondia que não podia pois era casada, que não era certo e etc.

Porém, as coisas mudaram de figura quando descobri que dois colegas já haviam saído com ela, e soube também que ela era fogo puro. Passado pouco tempo da descoberta desses novos fatos, tomei coragem e tive uma conversa com Cheila. Disse a ela que sabia dos seus casos e que tinha ficado triste pelo fato das desculpas esfarrapadas que ela sempre me dava e feliz por outro lado por saber que ela também era doida por sexo. Ela tomou um susto e mudou de cor…Disse que era mentira, que não sabia de nada e etc. Eu disse que ela ficasse tranquila que os segredos estavam bem guardados,mas havia um preço:eu também queria participar da festa.

Ela ficou pensativa no assunto e disse que me daria a resposta outro dia. Fiquei ansioso e esperançoso, afinal era louco por ela há muito tempo. Ela já havia me servido de inspiração em várias vezes.

Até que não demorou muito e combinamos de inventar alguma coisa pra ficarmos até mais tarde, assim daria tempo de todos irem embora.Não estava acreditando!!!

Foi uma explosão de sexo. Comecei beijando aquela boca maravilhosa,pescoço,orelhas.

Ela suspirava e isso porque não queria hein. Levantei sua blusa e chupei aqueles peitinhos maravilhosos,ela delirava.Enfiei minha mão entre a suas pernas e senti que sua bucetinha já estava quente e sedenta de um pau. Abaixei minha calça e pedi que ela chupasse , o que fez com muita eficiência.Era bom demais ver aquela gostosa engolindo tudo. Tirei sua calça, e pude ver que a calcinha era quase um fio dental.Peguei uma camisinha que já estava no jeito, levantei uma das pernas da Cheila e mergulhei meu pau naquela bucetinha raspadinha.Agora ela estava tendo o que merecia, coloquei de quatro e bombei com força, depois fiquei por baixo e pedi pra que ela subisse no meu pau. Era fantástico a imagem daquele mulherão engolindo tudo e rebolando de prazer. Deixei que ela se saciasse a vontade.Ela estava mostrando do que gostava…Depois a peguei coloquei na beirada de uma cama e abri bem as pernas para dar mais um zoom naquela imagem de buceta engolindo tudo.Senti que ela já estava tremendo e gozando.A virei de costas pra mim e meti até gozar puxando os cabelos daquela mulher como se domasse uma égua no cio.

Foi demais, acho que é a sensação de um desejo realizado! Depois de tudo ela acabou confessando que já queria faz tempo. Vai lá entender as mulheres!!!

O importante é que ainda continuamos com as horas extras…

Depois enviarei mais relatos das aventuras com essa e outras mulheres que já tive o prazer de possuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *