Chupando duas rolas gostosas no cinema

Hoje eu vou contar minha aventura no cinema. Quando eu e meus pais fomos visitar meus tios no interior, nesse dia fui junto com um namorado que ficava na época, no passado já morei nessa cidade, mas mudamos para São Paulo onde moro ate hoje, um dia a noite resolvemos ir no cinema e por mero acaso encontrei com um ex meu.

Namoramos quando era bem novinha ainda, então ele nunca me comeu. Só rolava umas punhetas por cima da calça ainda kkk.
Ele também estava indo no cinema, era aqueles filmes de ação stars wars. Bem, eu e o João iriamos na verdade só para aprontar. Mas no caso, meu ex não nos largou mais, criou muito afinidade com o João.

Então fomos todos juntos. Como era a sessão mais tarde e cinema do interior, não tinha lugar marcado nem aqueles lanterninha chatos. Perfeito pra rolar umas putaria.
Sentamos bem no final e no canto do cinema. Ficou sentado meu ex no meu lado esquerdo e o João no direito. Eu no meio dos meus homens kk..
Eu já estava conformada em apenas assistir. Mas mal tinha iniciado o filme, o João se aproveitou que eu estava com um micro shortinho e começou a me dedilhar gostoso. Eu estava sem calcinha, pois saímos pra aprontar. Me segurava pra não gemer alto pro meu ex não notar. Só que o João veio no meu ouvido e falou:

– olha que sorte amor, ganhou duas pikas pra chupar gostoso aqui.

Aí não me contive, de leve fui aproximando do meu ex e comecei a tocar na calça dele. De início ele sentiu muito incomodado, com medo do João, mas logo ele percebeu que eu já estava com a pika do João de fora punhetando, dai ele se tocou o quanto liberal somos e relaxou.

Fui tocando o pinto dele devagar, por cima da calça, mas logo eu abri a calça dele também e comecei a punhetar os dois.
Estava eu sentada no meio, com os 2 paus nas mãos punhetando ambos. Logo pedi pro Alex meu ex me masturbar tambem, assim eu masturbava os dois e recebia prazer dos dois.

Ficamos assim por alguns momentos. Eu sentia que o pau de João era maior e mais grosso, fiquei feliz em saber que escolhi namorar o melhor kk…

Olhei em volta e vi que não tinha ninguém sentado por perto. Então escorreguei pra fora da cadeira e fiquei de joelhos em frente do João. Comecei e chupar ele, mas logo parei e fui para o pau de Alex.

Ajoelhei em frente dele, que tremia de tesão e adrenalina. Comecei a chupar ele. Fazendo o maior teatro do mundo, eu fazia cara e bocas pra ele mesmo. Igual uma puta chupando. Mordia os lábios e punhetava forte. Engolia todo o pau dele, dai começava a chupar devagar, alternava com uma velocidade maior em alguns momentos. Em outros eu chupava até as bolas e ficava por segundos com o pau dele todo dentro.

Não demorou muito e o Alex gozou em minha boquinha. Tive que engolir tudo e bem rápido pra não me sujar. Limpei bem o pau dele e fui pro João. Sentei na cadeira novamente e abri bem as pernas pro Alex enquanto comecei a chupar o meu namorado. Alex me masturbava e eu chupava o João.

Logo senti contrações fortes. Era eu num orgasmo forte e gostoso, aumentei a velocidade do oral. Eu e João gozamos juntos. Pela 2. vez minha boca estava cheia de porra. Aí não teve jeito, babei porra pelo canto da boca. Senti tambem que eu encharcava meu shorts de mel. Fiquei toda molhada kk. Mas como não fui de calcinha, chegou a escorrer pelas pernas.

Depois disso voltamos a ver o filme, com o Alex a todo momento brincando com minha bucetinha e me dando uns beijos.

Assim que o filme acabou, saimos e nos despedimos. Foi uma sessão muito gostosa. Espero que tenham gostado dessa aventura.
Beijos da cadelinha Yara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *