Transei com o chefe casado

Olá eu trabalho no escritório comercia de uma empresal e sou secretária ,sou uma negra muito cobiçada por todos, homens e mulheres ,gosto de ambos, há 2 anos tenho um caso com meu chefe casado , rola um buxixo no escritório mas eu não me importo, sou do tipo que liga o foda-se pq ninguém tem nada com minha vida particular, sou independente, livre,so gostosa e é isso que importa.

Aumento Peniano

Meu chefe é casado como falei, tem 48 anos 19 anos mais velho do que eu, mas é um coroa enxuto com tudo em cima e o mais importante é que tem um pau muito gostoso de 23 cm e grosso , não me contentaria com homem de pau pequeno, sempre preferi os dotados , ja namorei com um cavalão de 26 cm e como tb sou uma negra estilo cavalona não poderia ter coisa menor, tenho um namorado na verdade estou com ele pq sempre é bom ter um homem pra pagar suas contas, não é tão pauzudo como os outros uns 20 cm por aí mas dá pra melar pelo menos.

Bom voltando ao conto, eu e meu chefe protagonizamos vários momentos de muito prazer , fodas maravilhosas e vou contar uma delas que foi numa situação meio louca.

Disk Sexo

Geralmente vou trabalhar com roupas coladíssimas na minha bundona, um jeans e as vezes quando ta muito calor um vestidinho, as vezes sem calcinha até Nesse dia era manutenção de varias salas, e não tinha quase ninguém na empresa, só que ele não tinha me avisado.

Pois bem, cheguei peguei o elevador, vi que estava tudo bem calmo, até achei estranho, porque todos os funcionários ficam aos 4 cantos me azarando e dando apelidos as montes para minha bunda, lombada, melancia, essa bunda tem q pagar iptu, isso eu sei pq sempre vaza mas ninguém tem coragem de falar na minha frente até pq não sou de dar ousadia pra eles.

Quando cheguei na sala ele já me atacou com a porta aberta me dando um beijo com vontade e passando a mão por todo meu corpo, tomei um susto, mas adorei, lógico, ai ele me falou hoje somos só nos 2 nessa empresa minha putinha, vou meter vara em você a tarde inteira. Esse é um tipo de ameaça que me deixa louca! . Na hora voltou a me beijar enquanto tirava meu vestido e percebeu q não tinha nada por baixo, deu aquela risadinha falando isso que é uma puta de verdade, já veio preparada, eu disse a ele que ele sabia de meu potencial e uma mulher negra e gostosa como eu estava sempre pronta pro prazer.

Me levou para o elevador,apertou estacionamento e botou o pau pra fora manando eu chupar, e é claro que cai de boca sem reclamar. Quando chegamos no estacionamento, não tinha nenhum carro, mas ele é aberto com visão para um mato, la fora mesmo me fez chupar o pau dele ate ele gozar tudo na minha cara e dizer! Não limpa! Me escorou em um parede de la, e começou a chupar minha buceta e brincava com o meu cuzinho, enquanto eu gemia a céu aberto, o tesão era tao louco que não me preocupada com mais nada. E depois de me fazer gozar ali mesmo, ajeito aquele pau enorme e ferro!! ficamos mais uns 10 minutos ali fudendo bem gostoso

Mas a cereja do bolo ele deixou pras ultimas horas, me levou para a sala dele novamente, me botou na mesa dele com as pernas abertas, pegou nas minhas coxas e foi forçando pra trás, até que puxou minhas mãos na frente das pernas, e amarrou meu punhos! Queridos, fiquei completamente aberta, arreganhada com as pernas praticamente na altura da cabeça e amarrada com as mãos na frente. Eu estava entregue.

Normalmente nossas fodas era sempre eu que assumia o controle, sentando no pau dele e cavalgando feito uma potranca no cio, mas dessa ve foi diferente, meu chefe assumiu o controle da foda ,deu as cartas e comandou a situação.

Num determinado momento saiu e me deixou la sozinha, voltou alguns minutos depois com um pote de gelo, e com um vibrador muito grosso! Começou a brincar com minha buceta que já estava toda inchada de tanta rola que tinha levado, mas fica a dica pros tarados aí! Gelo na buceta e no cu das potrancas! Vcs não fazem ideia do quanto aquilo me deixava louca! mas eu tava amarrada e não conseguia me contorcer, uma mistura de tesão, orgasmo e tensão, nem consigo explicar direito. Acho que gozei mais umas 5 vezes ali, quando ele veio com aquele vibrador, foi ajeitando na minha buceta, metendo de leve e escutando eu gemer e ria.

Quando deu um tempo, meteu ele todo que só não dei um pulo pra trás, porque nem conseguia me mexer, quando ele ligo aquilo dentro de mim, foi um escândalo, tive orgasmos múltiplos com aquele monstro me arrombando e quando dei conta, meu cu estava totalmente desprotegido e na direção do pau dele, ele boto a cabecinha na entrada do cu, pego nas minhas coxas e ai meus amigos… a palavra arrombada sempre teve sentido na minha vida pq adoro mastros enormes mas dessa vez foi além da conta… e ele fodeu com força, sem dó, eu sentia meu cu sendo alargado mas ao mesmo tempo um duplo tesão de ser fodida pelo cu e pela buceta eram muito maiores que a sensação do cu largo.

Por mais de 1 hora, eu toda gozada, mas com porra até na orelha, e levando ferro amarrada, ele gozou a ultima vez dentro no meu cu, q de tao largo que ficou, pingava porra por tudo. Ele soltou a corda, e minhas pernas estavam amortecidas, ele teve que me levar embora de tão fodida que eu tinha ficado.

No final do dia ele me confessou que tomou um capsula de viagra antes de eu chegar. Porque era um absurdo, ele me fodeu sem parar por mais de 6 horas! Ele me fodeu em todos os lugares da empresa, estacionamento, quase todas as salas, escadaria elevador, na sala de clientes, apoiada na janela, no hall de entrada

Bem esse é meu primeiro conto aqui depois vou contar tb experiencias com mulheres aí sempre eu comando a situação mas fica pra depois.

Se gostarem votem e comentem.

Beijos da Negra Kelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *