Comeram minha noiva na casa da praia

Olá, sou o Felipe, 32 anos, magro, alto, e sou noivo da Paulinha, branquinha, 1,60, um rabão delicioso, coxas grossas, cintura fina, cabelo castanho e seiso siliconados. Rosto de boneca.
Final de ano passado, antes da pandemia, fomos para a praia com um Grupo da academia, ficamos em Cananéia, litoral sul de sp.Fomos em dois carros, dois casais, eu e Paula, Rafa e Patricia, dois solteiros Marcão e Junior, e uma solteira, Bruna.
Patricia era mais estilo cavalona, morena jambo, bem treinada. Bruna era mais cheinha, mas ainda assim muito gostosa. Marcão e Junior eram daqueles que vivem dentro da academia, mas não eram marrentos, super simpaticos e educados.

Ficariamos em uma casa com 3 quartos, então cada casal ficou com um quarto, Bruna com outro e os rapazes na sala, que era separada da cozinha por um balcão, tipo cozinha americana
Como chegamos tarde, fomos dormir, para ir no dia seguinte a praia.
Pela manhã, as mulheres deram um show, cada uma com um fio dental mais lindo que o outro. Paulinha estava com um preto, com detalhes em rosa e verde limão, bem enfiadinho no seu rabão, e deixando seus seios bem levantados.
Passamos o dia bebendo e comendo porções, as mulheres tomando bronze e nós na água. Quanfo oi no final da tarde já estvámos bem alegres, resolvemos voltar.
Voltamos no carro eu, Paulinha no banco da frente, Marcão, Bruna e Junior atrás, e ja fui reparando que já havia uma putaria no ar. Muitas risadas, eles brincando com o tamanho do bikini da Bruna, querendo ver as marquinhas e paulinha participando ativamente, dando risada junto, ajudando a segurar as mãos de brunda que estava sentada no meio. Até que Paula segurou as mãos dela e puxou para frente, deixando ela com o corpo inclinado, marcão então aproveitou e puxou a calcinha do bikini pra baixo, para ver a marquinha. Ela se soltou e pararam a brincadeira por ai.

Nosso quarto tinha um banheiro e o de rafa tinha outro e tinha mais um que dava acesso da sala. Todos fomos tomar banho, os homens ficaram sem camisa, e as meninas de shortinho e com a parte de cima do bikini, pelo calor que estava. Como estávamos cansados e meio altos, fomos todos dormir cedo. Porém, assim que deitamos, começamos ouvir barulho da cama bater no quarto da Bruna, e em breve ouvimos gemidos. Ficamos morrendo de curiosidade para saber quem estava comendo ela,então eu falei que iria bebear agua para ver quem estava na sala e quem estava no qaurto.
Qual foi a minha surpresa que quando eu cheguei na sala não tinha ninguem!! Os dois estavam comendo a Bruna! Fiquei com o pau duro na hora, Voltei pro quarto e transamos gostoso imaginando eles no quarto. Acredito que quem exagerou no barulho dessa vez fomos nós. Mas eu catei ela de quatro de jeito e metia perguntando “imagine eles aqui, o que vc faria?” e ela só gemia! Gozei rápido, melando a bunda dela.

Ela foi para o banho e os barulhos no quarto da Bruna pararam.
Saindo do banho, Paula deitou do meu lado com uma calcinha minuscula preta. No meio da noite, ela acordou com sede, colocou uma camisa minha do santos, branca, sme sutiã, e foi pegar agua na cozinha. Eu não acordei direito, estava cansado. Acho que peguei no sono de novo, e acordei ela ainda não estava na cama, não sabia se tinha dormido um minuto, cinco ou dez, mas fiquei preocupado porque logo me vieram na mente as brincadeiras no carro. Me levantei, e quando abri a porta que dava pro corredor, ela rapidamente saiu da cozinha, meio que se ajeitando, e toda descabelada perguntou: “oi amor, quer agua?” Eu falei que sim, mas que pegaria, ela então passou por mim em direção ao quarto, e pude percerber sua boca e um pouco do seu rosto brilhando. Cheguei na cozinha e par aminha surpresa Juniinho estava pegando agua, sem camisa, de shorts e com o pau visivelmente duro dentro do shorts. Peguei a agua, dei boa noite e quando voltei para o quarto Paulinha já estava deitada, não sei porque, mas me deu uma vonade enorme de beijá-la, subi em cima dela e comecei a beijar, ela parecia estar transformada tambem, sua boca seu rosto cheiravam pau. Ela realmente tinha chupado o Junior e eu estava morrendo de tesão com isso, transei com ela daquele jeito mesmo, gozando dentro. Dormimos

Nossa vida nunca mais seria a mesma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *