Exibicionismo de uma esposa recatada na praia

Bom pessoal! o que vou relatar agora é uma estória real que aconteceu comigo e minha esposa numa viagem que fizemos à praia.

Somos de mato grosso,estamos na casa dos trinta anos me chamo Marcos e sempre tive vontade de conhecer praias,mas minha esposa Andreia de tão recatada não usa roupas curtas e mal se quer coloca um biquine ,apesar de ser muito gostosa com seios fartos,bunda arrebitada cintura fina e quadris largos disse q não se sente muito à vontade; mas em cima de muita insistência está sempre bronzeada, com biquine grande é claro.

sempre tive tara por exibir minha esposa,apesar de ser muito ciumento. Nunca entendí essa tara ,mas…tudo bem, principalmente depois que comecei a ler alguns contos eróticos na internet ficava louco de tesão. Agumas vezes até brigávamos de tanta insistência para que ela tirasse uma única foto mais sensual. DESISTÍ, nunca mais toquei no assunto, continuei lendo contos eróticos mas pensei! minha esposa não é dessas,não adianta. Ela até pensou que à estivesse traindo por ter esfriado um pouco nosso casamento.

Até que um belo dia Andreia tentando esquentar novamente nosso casamento chegou toda feliz e disse: Amor comprei um pacote de internet pra conhecermos à praia, não era este seu sonho?fiquei empolgado ,mas nem tanto pois sonhava poder exibí-la como nos contos.

Chegado o grande dia,arrumamos as coisas e viajamos. Ao chegarmos ao hotel minha esposa estava eufórica,louca pra descer,mas me disse vai indo na frente que já desço,fui tomar café e pra minha surpresa minha esposa desceu meio trêmula com uma canga branca curtinha transparente com um biquine médio que já deixava sua outra marquinha exposta, fiquei espantado com cara de bobo, eu e os outros homens que ali estavam pois Andreia é linda, com uma cintura fina e uma bunda de dar inveja em qualquer funkeira.Então ela pergunta: gostou da surpresa?eu disse: se gostei?meu pau está quase estourando dentro da sunga,- ela: está apenas começando.Fomos então à praia,passamos num quiosque e ela pede duas caipirinhas,uma ela bebe de uma vez só,estranhei pois ela não é de beber mas estava adorando tudo aquilo . chegando lá ela tira sua canga toda sensual estica sua toalha na areia,deita com aquela bunda deliciosa pra cima e pede para eu passar bronzeador no seu corpo, passando pela sua bunda resoví testá-la e abrí sua bunda enorme para que o biquine entrasse, não esboçou qualquer reação,passei o dedo na sua bucetinha e estava molhadinha,vi que estava gostando da situação. Imagina eu! estava quase gozando! Aquilo tudo era novo pra mim,ou melhor pra nós. depois de mais algumas caipirinhas ela já estava alta e também bronzeadinha levantou se enfiou ainda mais o biquine na bunda diminuiu a parte de cima até cobrir apenas os biquinhos dos seios e me disse vamos comer alguma coisa?fiquei perplexo e perguntei:você vai assim?não vai colocar nem a canga? ela: não disse que estava apenas começando!fiquei com um mixto de ciúmes e tesão não sabia até onde ela iria.Chegando no hotel passou desfilando pelo salão chamando a atenção de todos. Pediu pra eu colocar comida e disse que já voltava.

Quando voltou estava com um micro biquine rosa desses que deixam os lábios da bucetinha de fora e com um micro vestidinho branco transparente de telinha e curtíssimo. Alguns homens nem conseguiram disfarçar a felicidade de vê-la assim,mas também não é pra menos rsrs.na hora disse: você ta louca,ela disse: não é isso que você gosta?sei que você lê contos eróticos e se excita com outras mulheres por que não com a sua. agora aguenta. voltamos à praia e ela já bem alta resolveu novamente se bronzear e diminuir a marquinha resolvi beber também,relaxar e curtir o momento pois já estava com muito ciúmes e tesão ao mesmo tempo,mas eu tinha causado isso então…….. Ela foi dar um mergulho e para mais uma surpresa,..quando voltou,……seu biquine que além de micro era sem forro e ficava transparente, com a praia lotada ela se transformou no centro das atenções com suas curvas de violão,então perguntei a ela: está gostando do show? e ela me respondeu:estou adorando e você? antes de responder que estava amando ela me disse não goze ainda pois ainda não acabou,desamarrou o lacinho do biquine e fez topless mostrando aqueles seios fartos com uma marquinha pequenininha que deixa qualquer homem com água na boca.

O nosso tesão estava a mil,nem deu tempo de voltar para o hotel e transamos como loucos ali mesmo num canto mais afastado da praia . Essa é nossa estória e é real,talvez para alguns seja comum(digo isso por causa de outros contos), mas para nós foi a primeira coisa louca que aconteceu em nossas vidas,depois disso o nosso casamento mudou completamente. pra melhor é claro. rsrs depois conto outras aventuras….

3 Replies to “Exibicionismo de uma esposa recatada na praia”

  1. Não tem nada melhor que exibir a mulher tesuda da gente na praia. Principalmente quando estamos em praias mais afastadas, daquelas que os casais vão para se exibir. A minha esposa é especialista em exibições. Principalmente andar de microssaia sem calcinha e de bustiê soltinho, daqueles que o vento levanta e aparece a pontinha dos seios.

  2. minha esposa quando nos casamos era muinto seria, deu trabalho convençer a se exibir. Uma noite que saimos para beber ela ficou chapada dai convenci ela abrir as pernas e mostrar as coxas e calcinha. Quando foi no banheiro falei para tirar o sutia e abrir o botao da blusa. Quando o garçao perçebeu os peito quase de fora , vinha toda hora na mesa para saber se estava faltando alguma coisa. Na saida . no carro passei a mao na buçeta estava toda molhada. Assim começou a se exibir

  3. Eu era uito siumento até pue. Descubri que minha esposa estava batendo papo com um cara no ZAP quase fiquei louco de siumes daí ela fujiu passou dos meses dando pra o amante lá em São Paulo nossa fiquei. Louco de tezao daí ela voltou e ficamos sódio eu e. O começo e bom pra caralho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *