Trai a minha melhor amiga

Hj vou contar uma história, que apesar de muito gostosa, eu não me orgulho não, pelo contrário me arrependo muito.

Era um terça feira e eu estava indo ao banco pagar uma conta, era início de mês e a fila estava enorme, entrei na fila e logo avistei o Lúcio, ele e o marido da minha amiga Nathalia um morenão lindo, corpo sarado, ele acenou para mim e eu acenei de volta. Ele então me chamou no zap e perguntou o que tinha para fazer no caixa do banco eu disse que era o pagamento de uma conto, ele disse para levar a conta para ele que ele pagava, sai da fila e fui até ele, conversamos até a vez dele e ele pagou a conta para, o agradeci e fomos saindo do banco.

Já fora do banco ele me chamou para um chopp, dizendo que como tinha economizado meu tempo eu poderia gastar o tempo economizado com ele num chopp, não vi mal e como estava muito quente aceitei. Paramos num barzinho quase ao lado do banco e fomos para um mesinha bem no fundo, com a escolha da mesa eu comecei a sentir que Lúcio estava pensando besteira comigo, sentamos bem pertinho um do outro e como já relatei antes aqui minhas roupas são sempre curtas e nesse dia estava usando uma sainha e lógico que ao sentar mostrei demais e aí que já veio a primeira cantadinha barata, minha calcinha era branca e Lúcio viu ao me sentar e ele disse que adora calcinhas brancas que dá tesão nele ver mulheres de calcinha branca, dei um sorriso amarelo e não respondi nada e logo mudei de assunto.

Durante o chopp eu fui conhecendo um lado que não conhecia de Lúcio, o lado calantiador, ele começou a me cantar, falar que eu era linda, que sempre teve interesse em mim e nisso umas das mãos dele já percorria minhas pernas. Todo aquele clima de escondido, umas mãos másculas percorrendo minhas pernas já foram o suficiente para me encher de tesão, cá entre nós não e difícil me encher de tesão. Eu comecei a pedir para o Lúcio parar e irmos embora para não fazermos besteira, foi então que ele percebeu que iria ceder e ele então me beijou, além de gato e gostoso o safado tinha um beijo delicioso, depois do beijo chegamos a conclusão que deveríamos sair dali e ir para um lugar mais reservado, claro que fomos parar num motel.

Lúcio já entrou no quarto do motel me atacando, tirando minhas roupas e logo estava nua na frente dele, ele continuou me devorando, lambendo meus peitos me beijando, parecia que fazia tempo que não transava. Eu então comecei a despir ele, tirei a blusa e já fui tirando a calça, quando tirei a sunga tomei um susto, era um pau gigante, talvez o maior que já tivesse visto. Comecei a chupar ele, eu só conseguia colocar a metade do pau na minha boca de tão grande que era, chupei bastante aquele pau enorme, me lambuzei toda de tanto chupar.

Ele então me levantou, colocou a camisinha que só cobria a metade do pau dele, me pegou no colo com as duas mãos no meu bumbum me imprenssou na parede e começou a me penetrar em pé, agarrei ele pelo pescoço e ele socou gostoso, quando aquele pau todo entrou em mim parecia que eu estava sendo rasgada ao meio, mas apesar da sensação diferente, estava gostoso demais, eu gemia gostoso e alto no ouvido dele e ele não parava de falar que sempre quis me ter e que estava realizando uma fantasia dele que era transar comigo, eu nunca havia sonhado em transar com ele pois gosto muito da minha amiga.

Depois dessa pegada gostoso continuamos a transa na cama, fiquei de 4 e ele socou tudo em mim, de 4 o pau dele chegou a me incomodar, mas o tesão era tanto que não liguei. Além do pau grande ele tbm demorava demais para gozar, e olha que a socada dele e firme e forte, quando fomos para a posição papai e mamãe eu não resisti e gozei, foi minha primeira gozada esguichando, nunca havia gozado assim, me molhei toda, molhei a cama toda e molhei ele todo, porém ele não parou de socar, quando estava perto de gozar mandou eu chupar novamente, tirei a camisinha e comecei a chupar, estava me lambuzando novamente com aquele pau delicioso, percebi que a gozada estava vindo, intensifiquei a mamada e senti o primeiro jato na minha boca, ele então tirou o pau da minha boca e começou a punhetar e gozar na minha cara, como uma boa menina fiquei quietinha paradinha enquanto ele me lambuzava toda, quando ele parou de gozar vi que ele estava exausto dei mais uma chupadinha no pau todo melado de goza até que ele desmoronou na cama.

Fui para o banheiro me limpar, foi então que eu percebi o tamanho do tesão dele, era goza por todo meu corpo, meu rosto estava muito gozado parecia que tinha enfiado minha cabeça num balde de goza, meus peitos tbm estavam todos melados, tomei um banho, depois ele veio tbm se banhar e fomos embora, no caminho ele foi me elogiando novamente e disse que eu era uma mulher incrível e que todas as espectativas que ele tinha de mim foram superadas, porém com o fogo mais baixo eu disse a ele que não poderia acontecer de novo, pois eu gosto muito da Nathalia, ele disse tbm que curte muito meu marido que tbm não curtiria trair ele, aí eu pensei em abrir o jogo com ele sobre meu casamento, que meu marido adora me ver com outro, porém preferi não contar, até para não atiçar mais o fetiche dele, então eu disse que isso iria morrer ali e que nunca mais tocariamos no assunto e assim ficou combinado.

Ao chegar em casa já eram 22:00, a transa foi tão intensa e gostosa que nem nos demos conta da hora, meu marido estava no sofá e ao me ver entrar de cabelo molhado já soltou um sorrisinho e mandou contar tudo, eu como uma boa esposa sentei e fui contando tudo que havia acontecido, ele não acreditou que eu havia transado com o marido da minha melhor amiga, porém rolou, conforme eu fui relatando os acontecimentos meu marido foi se excitando e logo estava de pau duro colocou para fora e começou a punhetar escutando os acontecimentos, e como não e novidade para ninguém aqui do site eu vendo aquele pau duro não resisti e interrompi a história e cai de boca e fizemos um amor gostoso ali no sofá msm.

Mas uma historinha para vcs meu amores…estou adorando me abrir para vcs…bjinhos!!!!

2 Replies to “Trai a minha melhor amiga”

  1. Suas histórias me excitam muito! O jeito que permite ser conquistada, e como leva a transa! Imagino como deve ser gostoso participar das suas histórias. Seria um Prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *