Sou Louca por dotados

Bom, quero contar a minha historia pois fico louca só de lembrar…Faz anos que eu sou afim de um vizinho meu. Nós, quando éramos mais novos, sempre dávamos uns beijos. As vezes, íamos na piscina e sempre eu reparava no volume de sua sunga, mas como eu era muito nova, não pensava em sexo. O tempo passou e eu acabei tendo alguns namorados e ele sempre muitas namoradas. Fiz sexo com alguns caras diferentes e apesar de ter visto vários tamanhos nunca achei que isso fosse importante. Recentemente nos encontramos e percebi que eu ainda era afim dele. Resolvi, eu mesma, convida-lo para sair.

Ele, como sempre, foi muito direto, e me disse:

– Acho que esta na hora de vc me conhecer o meu pau, não?

Eu disse, quem sabe um dia. Passadas duas semanas o Ricardo me ligou. Ele disse

– Marina, estou passando ai para te pegar.

Eu não exitei e aceitei. Ele chegou, me pegou e fomos para sua casa. Logo que chegamos, ele me ofereceu uma vodka e logo já começamos a nos beijar. Percebi que o seu pênis já começava a crescer, mas nada de mais. De repente começamos a tirar nossas roupas e então surgiu o GRANDE motivo de estar escrevendo. Ricardo tirou para fora o seu pinto, que ainda estava mole. Era impressionante! Devia ter uns 20 cm e era muito, MUITO grosso… Fiquei impressionada e Ricardo, todo cheio de orgulho, disse:

– Começa a chupar.

Não consegui evitar e coloquei minha boca naquela tromba. Demorou mas começou a ficar duro, muito duro. De repente, já não mais cabia em minha boca. Perguntei:

– Posso medir?

E ele disse

– É claro. Peguei uma fita métrica e medi, eram 28 centimetros muito duros e 16 de circunferência! O pinto dele era maravilhoso, com muitas veias saltadas e uma cabecona enorme. Ricardo começou a chupar minha xoxota. Já estava toda molhada e logo gozei. Nesse momento Ricardo disse:

– Vou te penetrar!

Ele começou a enfiar aquela tora em mim que ia me rasgando a cada centímetro que entrava. Eu delirava e meu corpo inteiro tremia com aquele mastro me penetrando. Comecei a soluçar e gemer bem alto, quando Ricardo disse:

– Calma, ainda não entrou tudo.

De repente ele começou a dar estocadas mais rápidas. Eu me sentia toda rasgada e delirava. Ele metia com muita forca e sentia que ele encostava sua jeba em meu útero! O pinto dele era maravilhoso, e ele se sentia todo orgulhoso e poderoso dentro de mim. Gozei loucamente mais de 5 vezes e ele me disse:

– Agora e a minha vez.

Tirou o seu pau de dentro de mim e me deu para que eu começasse a chupar. Realmente era muito grande! Eu

não conseguia nem colocar a cabeça inteira em minha boca e me surpreendi que havia agüentado tudo aquilo. Ele gozou! E quanto gozo! Me lambuzei inteira. Ficamos deitados e o seu pinto insistia em não amolecer. Eu

perguntei, vc não esta satisfeito? Ele me disse:

– Lógico que estou! Até porque acho que vc e a única mulher que vai agüentar a minha pica em seu rabinho.

Nessa hora congelei e discordei, mas ele insistiu e disse:

– Deixa, vai? Prometo que vai ser uma experiência única.

Concordei. Ele pegou KY e atolou em mim e no seu pau. Foi demais, as estocadas recomeçaram e sentia que nunca mais eu teria meu rabinho em boas condições. Mas foi sensacional! Gozei mais uma vez e ele também, depois de eu muito chupá-lo.

Ricardo e eu ainda transamos e eu sou louca por ser penetrado por 2 bem dotados. Ele e mais um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *