Minha esposa safada e sua nora

Eu estou com 42 anos e minha atual esposa com 40, não somos nada de mais, mas no cuidamos. Ela tem um filho do primeiro casamento, meu enteado, que está com 22 anos e tem uma namorada super gostosinha e essa história é com ela.
Tudo começou quando meu enteado disse que sua namorada ia passar ás férias em casa, assim podíamos sair os quatros juntos para curtir, praia , bares etc… não achei nada de mais , porém em um dia saiamos os quatros para almoçar em um sábado

quando meu enteado recebe um telefonema do trabalho e disse que tinha que ir e para não no atrapalhar iria levar sua namorada, o que na hora disse que não, que preferia ficar se não fosse incomodar, minha esposa disse que po ela tudo bem , eu fiquei na minha. Bem ele foi e disse que voltaria o mais breve possível.
Fomos para um restaurante bem conhecido aqui no pará, na ilha do combú, almoçamos e tomamos uma cervejas, eis que na hora de ir embora e com o papo que rolava na mesa minha esposa diz que queria conhecer o locomotiva eu disse eu levo vcs, não vai acontecer nada : – a gente entra toma uma cerveja e vem embora, fomos!

Elas (minha e esposa e sua nora) super alegres por fazerem essa “loucura” de conhecer uma casa de putaria como elas disseram olhavam para moça que fazia um striptese no palco, pedi uma cerveja e bebemos, assi que a cerveja acabou disse vamos! E a namorada do meu enteado disse : agora é minha vez de realizar um sonho quero conhecer um quarto de motel com hidromassagem
Bem eu disse é justo; minha esposa concordou e falou não tem nada de mais tomamos umas cervejas lá conhecemos e vamos embora pra casa, todos concordaram e fomos, no caminho como se adivinhasse o meu enteado liga e diz que vai voltar só a noite pra cassa ( isso já era uma 16:00 horas) , ficamos calados no carro ouvindo a namorada dizer que tudo bem que não íamos demorar já estaríamos em casa.

Bem entramos no motel pedir uma suíte com hidromassagem, entramos olhando um e outro de boa sem maldade aí minha esposa foi no frigobar e jogou uma latinha pra mim e disse pra nora entra na hidro ….ela ficou receosa e disse mas como , minha esposa disse fica de sutiã e calcinha, ela olhou pra mim eu disse já ti vi na praia de duas peças é a mesma coisa , ela aceitou e entrou na hidro.
Bem agora eu fiquei na maldade olhando aquela garota gostosa na casa de seus vintes anos , minha esposa chegou perto de mim e disse nem pensa, eu disse o que? Ela apertou meu pau sobre a bermuda e disse nem pensa que vai comer duas!!! E rio muito.

Eu na esperteza de querer foder disse: agora é minha vez de realizar uma coisa, as duas olharam pra mim, eu disse sempre quis fazer amor e uma outra pessoa bater fotos e filmar eu e meu amor. Minha esposa tá louco? a namorada do meu enteado eu topo mas não vou participar! ai olhei pra minha esposa e disse a bola está com você, você decide!

Minha esposa disse isso não vai sair daqui nem um comentário, entendi como sim , e ataquei ela com um beijão, e assim que pude disse namorada pega o celular e vai tirando fotos e gravando você é que escolhe , falei pra namorada do meu enteado.
Tirei a roupa de minha esposa e comecei chupando seus seios e foi baixando até chegar em sua buceta que estava encharcada e de vez em quando olhava para o lado para ver se a namorada do meu enteado estava filmando/fotografando. Quando minha esposa disse que iria gozar chupei sua buceta com mais vontade,
Então levantei e tirei a roupa e fiz questão de mostrar meu pau duro para namorada do meu enteado, que ficou visivelmente nervosa, coloquei minha esposa de lado na cama para que a nora dela pudesse filmar meu pau entrando e saindo da sua buceta, e disse filma de perto, nisso que ela se aproximou peguei sua mão e levei até a buceta da minha esposa que estava preenchida pelo meu pau, ela nem relutou ficou passando a mão na minha esposa, já que gostou peguei a mão da minha esposa e levei até os peitos da nora, ela puxou o sutiã e em minutos estava apertando aqueles seios lindos…. bem daí em diante nos pegamos de todo jeito e comi aquele cuzinho da namorada do meu enteado.

Quando fomos embora no carro fizemos pacto de nunca contar essa história, eu apenas disse foi bom demais , podemos repetir elas riram, minha esposa disse eu gostei também quem sabe.

2 Replies to “Minha esposa safada e sua nora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *