Suruba no motel

Hoje eu fiz a maior suruba a maior putaria que eu já fiz na vida . Achando eu que já tinha feito de tudo hahaha.

Sem muita enrolação…

Conheci um cara a gente se pegava, transava gostoso era muito bom e ela já vinha me perguntando se tinha ficado com um casal, feito ménage ou ido a casa de swing…. Um certo dia ele me passa o contato de uma mulher, e me diz que ela é casada, mas são liberais, para marcamos algo. Marcamos e não rolou, depois de uma semana se falamos, trocamos mensagens picantes e nudes. Ela, branca, loira alta, cabelo enrolado, devia ter uns 40 anos no máximo, toda durinha, uma bunda linda

dura, redondinha, seios pequenos, porém firmes e lindos, com marquinha de biquíni. O marido dela é negro, com um corpo bonito, alto, não muito atraente de rosto, mas bom de papo, malhado, e um mastro de respeito, grande, grosso, pele perfeita, macia, um pau gostoso de chupar. Esse meu “peguete” foi também, ele é mais baixo, deve ter 1.65, como ele vive na praia tem uma marca de sunga, branco com uma pele queimada de sol, agora está a deixar a barba crescer um pouco mais.

Com uma carinha de bebê safado, um olhar lindo, um corpo gostoso, não malhado, mas também não magricelo, o pau dele não é tão grande , nem tão grosso, mas faz mágica com a língua e os dedos. Uma amiga também acabou indo, morena, tatuada, cabelo longo, alta, peito e bunda médios. E eu baixinha, branca, tatuada, um corpo que todo mundo elogia, principalmente meus peitos, são bem durinhos, rosinhas, minha bundinha também é uma delícia, com muito fogo, hahaha.

Marcamos de nos encontrar umas 16:00 num local público para irmos todos no mesmo carro até o motel, e já no carro contamos algumas experiências, o casal já se olhava, minha amiga meio tímida e meu ficante já havia colocado minha perna em cima da dele e ficava passando a mão na minha bucetinha por cima do short. Chegando no motel ele já veio me beijando, desamarrando minha blusa, tirando a bermuda dele, segurando e chupando meus peitos . Minha amiga sentou-se no banco ainda meio desconfiada, falando que a gnt poderia se divertir, só ia entrar no meio se, estivesse confortável.

Logo a loira, só de lingerie, conversou com ela e a pegou pela mão falando:

– posso te mostrar uma coisa?

Foi lindo ver as duas se beijando, minha amiga já foi passeando a mão pelo corpo da loira e ela tirando o vestido da minha amiga, que logo ficou só de lingerie também, e em estantes voa sutiã e calcinha pelo quarto. O marido da loira só olhando e batendo uma , enquanto eu beijava e passava a mão no pau do meu ficante.

Chupei ele gostoso, passando a língua naquele pau gostoso e ele não tirava o olho das meninas.

Elas tinham muita química.

Logo eu tava de quatro gemendo recebendo tapas e muita pica na bucetinha quando olho p lado e está: o negão deitado sendo chupado por minha amiga que está de 4, com a loira chupando a bucetinha e o cuzinho dela, ele logo pega uma camisinha e fode minha amiga muito, com aquele cacete grande, ela gemia, gozava, eu chupava o peito dela, a loira pedindo pra ele meter tudo e minha amiga já suando, dava pra ver que ela tava com dor, mas com muito tesão, ele metia com força, metia tudo

falava que ela era a putinha da mulher dele e ela gozava e gemia, daqui a pouco trocavam a loira ficava de 4 e ela chupava, eu chupava o peito dela e o meu ficante só metia, depois fui sentar de costas que eu sei q ele gosta de meter o dedo no meu cuzinho enquanto eu sento, depois sentei de frente e vi minha amiga e a loira roçando aquelas bucetinhas molhadas, a loira gozava muito gostoso. Então enquanto sentava o marido dela tirou a camisinha e meteu o pau na minha boquinha. Eu como uma boa putinha, adoro. Um pau comendo me comendo gostoso, me batendo na bunda e outro que mal cabia metade na minha boca de tão grande e grosso , ele me pegava pelo cabelo, batia na minha cara, eu engasgava, cuspia , tava quase chorando de tanto que engasgava e ele sem dó, fodia minha boca como se fosse uma buceta. Até que se deitou e pegou uma camisinha , pediu pra

sentir minha quicada e fui quicar nele, que pica meus amigos, pau gostoso do jeito q eu gosto, um negão forte fudendo uma branquinha baixinha, ele me fodia sem dó, socava tudo e a mulher dele vinha pra me beijar, uma hora ficou ele metendo e ela mamando um peito e minha amiga mamando o outro, eu adoro me sinto uma rainha quando tá duas putas me chupando e um pau me arrombando, logo menos vem meu ficante por trás de mim e soca aquele pau menor porém gostoso na minha buceta.

-Caralho!!

Eu explanava.

Duas picas na bucetinha da putinha, meu olho revirava, eu tava sendo muito puta, muito bem tratada, minha primeira dp, já tinham falado que doía, mas eu tava com tanto tesao que eu rebolava e pedia mais e as meninas roçando , uma chupando a buceta da outra, metendo os dedos . E a loira fala “mete a mão porra, arromba essa buceta”

Ela gozava demais sentia o corpo dela do meu lado tremendo . Depois meu ficante pediu pra comer meu cu , mas n deixei, ele até tentou mas doeu demais. No negão eu dei de 4 , e como ele me fodia, a loira falava “fode ela forte , ela gosta forte , mete tudo nessa vagabunda” e ele obedecia, metia com vontade , perguntava se tava gostoso e eu só gemia “aham, simm aiiin” todo mundo gozou muito . No fim meu peguete ainda foi no chuveiro atrás de mim pra gozar no meu peito. Foi uma putaria louca, muito gostosa. Se gostarem conto mais putarias. Deixem seus contatos que eu falo no e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *